Olha, quando um colega disse aqui que o GTA IV rodava consideravelmente melhor neste Seven do que no Vista, eu não levei muito a sério não, porém, passei essa informação para um amigo que tem e joga o GTA IV, ele resolveu instalar o Seven 7600.16385 x64 lá no PC dele. Ele ficou pasmo com o quanto o GTA IV melhorou com o Seven, segundo ele, tem algumas partes em que houve um ganho de quase 10fps no framerate mínimo do jogo.
E isto mesmo, estou rodando o GTA IV normalmente nesta minha "buesta" de processador (X2 3800+) e o jogo está extremamente jogável, sem travadas e lags, TUDO CULPA DO SEVEN
PS.: já tou com 43% de jogo rodando a 720p, e tá tudo OK.
("SEVEN e você, tudo a ver!!")
_______________________________________________________________________________ Core 2 Quad Q9550 3,40GHz by CM Hyper 212 Plus| Asus P5QL-E | Nvidia 9800GTX+ 4GB DDR2 800MHz Corsair XMS2 |2 x 500GB SATA II WD Caviar Blue (WD5000AAKS) |X-Fi Xtreme Audio 24in DELL UltraSharp U2410| CM HAF 922| Logitech X-540| Corsair CMPSU-850TX (850W)|Win7 x64 Razer Arctosa Keyboard | A4Tech Oscar X7 XL-750BK| Microsoft Xbox 360 Controller ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
a unica diferença que não me dá vontade de instalar o home é pq apartir do professional já tem a emulação do xp. isso é muito bom pra quem quer rodar programas antigos que não tão rodando.
Desde o Vista q nao vale muito apena ter a Ultimate... primeira vez q instalei peguei a Ultimamte... depois de uns 3 meses fui pra Home Premium mesmo uhauhauha... unica coisa q eu vi de diferente foi nao ter o dreamscene... mas q tbm enche o saco com o tempo hehehe
Eu vou ver se testo aki se soh de integrar esta LP do ultimate se tbm serve para as outras versoes... creio eu q nao neh
Henrique... sabe algo sobre isso??
|Intel Q6600 G0 @ 3.6 Ghz 1.38v = IceAge Prima BOSS Push & Pull ||ASUS P5K-SE Pencilmod || 4x1 GB DDR2 OCZ Gold & Platinum @ 900 mhz || Seventeam 550PAG |
| Sapphire HD4870 @ 825/4000 = Zalman VF1000 || HDs 750GB Seagate & 80GB Maxtor || DVD-RW Sansung SataII || Sound Blaster Audigy SE @ X-Fi|
| Gabinete Clone Ferrari || Fan Control Explorer-FX4 || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Konik || X360 Controller USB |
Mac OS X Leopard & Windows 7 Ultimate
a unica diferença que não me dá vontade de instalar o home é pq apartir do professional já tem a emulação do xp. isso é muito bom pra quem quer rodar programas antigos que não tão rodando.
pra mim isso nem interfere, meu processador não tem suporte a virtualização
mas uso o VMware
Desde o Vista q nao vale muito apena ter a Ultimate... primeira vez q instalei peguei a Ultimamte... depois de uns 3 meses fui pra Home Premium mesmo uhauhauha... unica coisa q eu vi de diferente foi nao ter o dreamscene... mas q tbm enche o saco com o tempo hehehe
Eu vou ver se testo aki se soh de integrar esta LP do ultimate se tbm serve para as outras versoes... creio eu q nao neh
Henrique... sabe algo sobre isso??
a LP pode integrar em todas s vesoes, eu quando fui integrar na oem fiquei com medo, pois não queria dar certo, mas reiniciei e limpei o registro e integrou, então não teras problemas em integrar com as outras tambem.
tem um brother meu que esta tentando integrar em todas as versoes, vou ver com ele e vou tentar tambem, pois integra perfeito, sem erro algum!!!
dae posso ate jogar no torrent.
mas essa integração com home premium e etc ja foi feita na 385 non final...ou seja..na Retail é mesma coisa.... O irmão do luigi q fez...rula sussa pra todas versões, só que tem que fazer na mão...não é facil que nem no ultimate...só mandar trocar a lingua tendo o pacote LP
>>ALERTA, FIQUEM ATENTOS COM O E-MAIL/MSN bian18.a@hotmail.com E mrware@uninove.edu.br, CONTA EM NOME DE jorge batista
E JEAN JEFFERSON MAGAVE POIS ESTA PESSOA É UM VIGARISTA
Acabei de jogar COD4 com a versao OEM final e rodou sem eu ser kicado.
Nao usei nenhuma gambiarra, simplesmente instalei o PB e passei o pbsetup pra deixar atualizado.
Ve se consegue ae henrique!
CPU ______________.___Motherboard____________.Memory_____________________________Graphics Card_____________________HardDriver____________________by -BlackSheeP- C2Q Q8200 @ 3.15ghz_..Asus P5K-E WIFI__________Kingston DDR2 2GB 800Mhz ____________Sapphire HD 4890 1GB GDDR5____..___Samsung 250GB + 320GB Power Supply___..____Case_____________________CPU cooling_______________________.__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________.___________Windows 7 Professional x64________.__Samsung T220 22" 1680 X 1050
ja tenho a ultimate oem e rtm com a lp integrada, mas só a ultimate, posso lançar pra galera se quiserem.
Postado originalmente por CCR
Nao usei nenhuma gambiarra, simplesmente instalei o PB e passei o pbsetup pra deixar atualizado.
não vai brother, o pb do america's army kicka, pelo vista é diferente esses pb.
a versão que vai lançar no dia 22 de outubro pro povo compra e vai ser a 7600.16385.090713-1255_x86fre_client_pt-br_Retail_Ultimate-GRMCULFRER_BR_DVD ou a 7600.16385.090713-1255_x86fre_client_pt-br_OEM_Ultimate-GRMCULFREO_BR_DVD
desculpe se for uma pergunta idiota, mas eu não sei
nenhuma das duas umas vez que não foi lançada e a gente só pode especular nomes...certeza ninguem tem !
>>ALERTA, FIQUEM ATENTOS COM O E-MAIL/MSN bian18.a@hotmail.com E mrware@uninove.edu.br, CONTA EM NOME DE jorge batista
E JEAN JEFFERSON MAGAVE POIS ESTA PESSOA É UM VIGARISTA
aqui o link do programa que uso para integrar, vocÊs mesmo podem fazer, para ele é requirido o net framework 4.1, instale o net, depois o programa e reinicie, e depois só jogar os arquivos do dvd em uma pasta, e pelo programa na aba geral, você escolhea a pasta que esta os arquivos, na aba update você escolhe LP, e vai na aba apply, escolhe qual versão quer reconstruir e da apply logo abaixo, e espere. Win Integrator Setup.rar
eu acho besteira reconstruir e integrar todas as versoes, faça apenas na versão que você quer usar e pronto!
aqui o link do programa que uso para integrar, vocÊs mesmo podem fazer, para ele é requirido o net framework 4.1, instale o net, depois o programa e reinicie, e depois só jogar os arquivos do dvd em uma pasta, e pelo programa na aba geral, você escolhea a pasta que esta os arquivos, na aba update você escolhe LP, e vai na aba apply, escolhe qual versão quer reconstruir e da apply logo abaixo, e espere. Win Integrator Setup.rar
Henrique vc conseguiu integrar o LP em todas as versões do seven???????? aqui eu pensei em tentar daquele jeito que eu falei com vc, mais não sei se vai funcionar perfeitamente..... quando der entra no msn....