Tópico Fechado
Página 150 de 660
PrimeiroPrimeiro ... 50 100 140 146 147 148 149 150 151 152 153 154 160 200 250 650 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 3.726 até 3.750 de 16482
  1. Avatar de brandl
    brandl é offline Usuário Registrado brandl está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Floripa - SC
    KodiaK,

Ele até lembra o vista mas é muito diferente, alem de ser bem mais rapido em todos os pontos (boot, copy, etc).
    Estou usando o build 7000 e estou plenamente satisfeito. Lembro-me da epoca em que comecaram a sair os build do vista e eu testei desde o 1... q SOFRIMENTO! para instalar o S.O voce tinha de tentar umas 4x ate ele "ir". Ja no Win 7, tudo funciona de "cara", excelente estabilidade e pouquissimos "crash" - IE8 ainda da alguns e algumas aplicacoes via bluetooth. No mais, é td de bom!
    Desktop: X3 425@3.1Ghz/ASUS 9600GT/ASUS M2N68/2GB DDR2 800/ATA80GB+SATA120GB+ATA-DVD-RW/LCD19
    Mobile: Aspire One 751h / 2Gb / 250GB@Win7 Home Premium
    Conserto notebooks - consulte!
    Referências
    yeshua ha mashiach!

2. Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    SP - Transit City
    Citação Postado originalmente por henrique araujo Ver Mensagens
    uma outra coisa, a dor de cabeça!
    comprar original tem da privilegio sim, mas ate o momento que sua licença original cai na rede e galera usa ate a microsoft bloquear, sim você comprou e tem direito a outra,
    mas ate trocar o serial e com os inumeros problemas que a gente ve na net, tu tera um bom trabalho!
    sim quem paga 1000 mango numa vga paga isso por que não existe maneira de simplismente pega-la (baixar),
    e como o sistema tem aos montes pela net fica bem mais facil pegar uma key dessas ou um jack e ativar seu windows.
    isso não é exclusivo do brasil, isso é geral!
    talves umal icença do vista sendo na faixa de 50 reais eu duvido que a pirataria estivese nesse nivel de hoje, afinal 50 reais seria junto e mais vantajoso para a microsoft,
    vendendo quantidades maiores a preços menos, cobrindo o lucro de hoje,
    vendendo "pouco" tendo lucro alto sim, mas não tão alto como se vendese a 50 lasca, assim os jacks como eu pagaria com gosto a licença, e creio que todo os marujos pensam assim.
    desculpem o off.
    Pô, dizer que "original dá dor de cabeça" não cola não hein..

E ninguém é obrigado a pagar R$1000 numa VGA. Paga porque quer.

Uma licença a R$50 não resolveria o problema. Melhoraria, mas não resolveria. Afinal, por que pagar por algo que você pode ter de graça?

3. Avatar de henrique araujo
    henrique araujo é offline CARAMUJO SONOLENTO henrique araujo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Curitiba/Parana
    Citação Postado originalmente por blackbrain Ver Mensagens

Uma licença a R$50 não resolveria o problema. Melhoraria, mas não resolveria. Afinal, por que pagar por algo que você pode ter de graça?
    quando eu disse dor de cabeça é pelo o que ja foi muito comentado pela net, na quastão da ativaçao, falou-se ate que os jacks são mais faceis e dão muito menos dor de cabeça para ativar.
    sim 1000 reais em uma vga paga quem quer e quem pode,
    da mesma maneira que os 50 reais, todos podem e a maioria quer ter o original mesmo, como eu, afinal 50 reais não pesa para ninguem, obvio que ainda sim existiria os piratas, mas muitos dos piratas de hoje comprariam suas licenças a um valor desses.
    |M3A79-T Deluxe|AMD Phenom(tm) II X2 550 @4.0><Cooler Master Hyper N620>|Kingston 8 GB DDR2-800@800 -dual|
    |POWERCOLOR HD 4870<512MB>|Samsung T190|X-FI Xtreme Music|
    |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's|
    |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 Edit Me|

http://henrique-brunna.webs.com/

4. Avatar de evands
    evands é offline Usuário Registrado evands está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Cara aqui essa build 7000 ta desabando de evz ao meu ver!

Primeiro, os jogos q desconectam o PC, agora, sem nem mesmo estar jogando, a conexao cai, ta dificil deixar o pc baixando e estar longe dele.

Acho q vo acabar voltando pro vista x64 mesmo, nao queria, mas to sem alternativa pra esses "probleminhas".
    ASUS P5QC | Core 2 Quad Q9400 @ 2.66GHz | Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB Kingston DDR2 800Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Subwoofer Clone 2.1 | Sony MDR-NC6 | CoolerMaster GLite RC-331

5. Doctrine_Dark é offline Usuário Registrado Doctrine_Dark está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por evands Ver Mensagens
    Cara aqui essa build 7000 ta desabando de evz ao meu ver!

Primeiro, os jogos q desconectam o PC, agora, sem nem mesmo estar jogando, a conexao cai, ta dificil deixar o pc baixando e estar longe dele.

Acho q vo acabar voltando pro vista x64 mesmo, nao queria, mas to sem alternativa pra esses "probleminhas".
    Cara, tenta formatar. O meu aqui tb estava dando problemas, mas é pq remendei demais ele. Estava judiando, tinha vírus, má configuração, etc,etc ...

Pode ter de graça ?
    Olha, sinceramente, a mentalidade do povo brasileiro é realmente medíocre, chega a dar dó. Por isso que esse país não vai para frente.

Sim, vc pode ter de graça. Assim como vc pode ficar rico bem fácil sem esforço algum.
    É questão de consciência

6. Avatar de Billy Gun
    Billy Gun é offline Usuário Registrado Billy Gun está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Estou começando a duvidar qu o RC tenha sido finalisado e que vai sair dia 27..
    | Huntkey GreenStar 450W | Asus P5B Deluxe Wi-Fi Ap | Core 2 Duo E6400 | 2 Gb DDR 800 Corsair 4-4-4-12 | 2HDs de 320Gb Sata 16mb bufer cada - em raid 0 | eGeforce 8600 GTS | WinTV-PVR-150 Hauppague | Controle Remoto para Media Center da Microsoft | Edifier R1000TCN |Samsung 2232BW| Windows 7 |

7. Avatar de Hendrix
    Hendrix é offline Purple Haze Hendrix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    BH - MG
    Citação Postado originalmente por Billy Gun Ver Mensagens
    Estou começando a duvidar qu o RC tenha sido finalisado e que vai sair dia 27..
    Eu tb não acredito que o RC saia por agora não. Falava-se que sairia em Abril e de repente mudam pra Fevereiro. Num sei não hein. Tenho lá minhas dúvidas.

8. Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    SP - Transit City
    Citação Postado originalmente por Doctrine_Dark Ver Mensagens
    Pode ter de graça ?
    Olha, sinceramente, a mentalidade do povo brasileiro é realmente medíocre, chega a dar dó. Por isso que esse país não vai para frente.

Sim, vc pode ter de graça. Assim como vc pode ficar rico bem fácil sem esforço algum.
    É questão de consciência
    É comigo?

Diga pra quem usa Windows pirata.

9. Doctrine_Dark é offline Usuário Registrado Doctrine_Dark está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    É comigo?

Diga pra quem usa Windows pirata.
    É para aqueles que justificam a pirataria colocando a culpa nos desenvolvedores.
    Pessoas q não são homens o suficiente para dizer q usam pirata por ser cara de pau. Antigamente tinha uma visão parecida até entrar realmente no mundo de desenvolvimento de software e enxergar o tão *** é piratear programa.

Eu por exemplo, falo msm, q sou *** com mp3. Eu não vou comprar um CD inteiro por causa de 1 ou 2 músicas. Eu não me lembro a última vez que baixei um CD inteiro. Para falar a verdade acho q nunca baixei. Os q realmente valem a pena eu compro.
    Softs, sempre vou no baixaki e superdownloads e opto pelos frees. Olhando agora no meu PC existem apenas 4 programas pirateados entre mais de 30 instalado. O motivo são:
    1) A versão full dele custa em torno de 1 milhão de reais(a versão q eu uso custa pouco mais de 100 mil). É software de engenharia.
    2) E quebra-galho, só está no meu note pois não tem versão free q funcione no Windows 7.
    3 e 4) MUITO caro pelo q oferecem.

No mais, acho absurdo piratear Windows. Tem gente q pirateia até Anti-vírus, coisa de 100 reais. Hoje vc consegue comprar um Office Student por menos de 200 reais(que para trabalho comuns do dia a dia está mais doq bom).

Outra q desculpa de usar Windows pirata é "se tem de graça, para q pagar?" é, digamos, de pessoa fraca. Típico de brasileiro msm, q quer levar vantagem em tudo, ser o melhor e ficar rico sem esforço algum(vide o tanto de ladrão q existe no país).

10. Avatar de omesmojairo
    omesmojairo é offline Usuário Registrado omesmojairo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Uruguaiana - RS
    Pera lá, vcs acham 500 reais caro em um Windows ??

Eta paizinhu viu ...

ps: e olha q tem gente q paga 100 em um jogo ...
    R$ 100,00 num jogo tudo bem, mas nao é só o windows q vc coloca no pc, tem office, adobe...compra tudo original pra vc ver o preço q dá. e isso é "típico" de brasileiro? pq será? vai ver pelos salários q a MAIORIA ganha...
    Desktop: Black Series: [PhenomII 955 3,2GHZ , ECS A785GM-M, ECS GTX 260], 2x2 GB DDR3 1333 MHZ, HD 1,25TB, LG 22", CoolerMaster 460W, Panasonic 230 WRMS
    Note: Turion X2 1,6 GHz, 2GB DDR2 667 MHZ, HD 160GB , 14,1" Wide, Geforce 6100
    Windows 7 x64

11. Avatar de livemusic
    livemusic é offline Usuário Registrado livemusic está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    Blumenau, SC
    É para aqueles que justificam a pirataria colocando a culpa nos desenvolvedores.
    Pessoas q não são homens o suficiente para dizer q usam pirata por ser cara de pau. Antigamente tinha uma visão parecida até entrar realmente no mundo de desenvolvimento de software e enxergar o tão *** é piratear programa.

Eu por exemplo, falo msm, q sou *** com mp3. Eu não vou comprar um CD inteiro por causa de 1 ou 2 músicas. Eu não me lembro a última vez que baixei um CD inteiro. Para falar a verdade acho q nunca baixei. Os q realmente valem a pena eu compro.
    Softs, sempre vou no baixaki e superdownloads e opto pelos frees. Olhando agora no meu PC existem apenas 4 programas pirateados entre mais de 30 instalado. O motivo são:
    1) A versão full dele custa em torno de 1 milhão de reais(a versão q eu uso custa pouco mais de 100 mil). É software de engenharia.
    2) E quebra-galho, só está no meu note pois não tem versão free q funcione no Windows 7.

No mais, acho absurdo piratear Windows. Tem gente q pirateia até Anti-vírus, coisa de 100 reais. Hoje vc consegue comprar um Office Student por menos de 200 reais(que para trabalho comuns do dia a dia está mais doq bom).

Outra q desculpa de usar Windows pirata é "se tem de graça, para q pagar?" é, digamos, de pessoa fraca. Típico de brasileiro msm, q quer levar vantagem em tudo, ser o melhor e ficar rico sem esforço algum(vide o tanto de ladrão q existe no país).
    Você condena quem pirateia Windows e tenta justificar os mp3 e softwares que você pirateia...

Pirataria é crime, não tem justificativa. Se você pratica apenas assuma isso, não importa se custa um milhão ou um real.
    · Asus M2N-X Plus · Athlon 64 X2 5200+ @2.7GHz · XFX GeForce 8800GT 512MB DDR3 Alpha Dog Edition ·
    · 2x 2GB DDR2 800Mhz Kingston · Seventeam 500W · CoolerMaster Elite 331 ·
    · Microsoft Wireless Optical Desktop 2000 · Windows 7 Home Premium x64 ·

12. Avatar de henrique araujo
    henrique araujo é offline CARAMUJO SONOLENTO henrique araujo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Curitiba/Parana
    uso jack por que não vou dar meu salario todo por um sistema ou programa, esses trial de 30 usos todos, por que raramente fico mais e 30 dias sem formatar.
    como eu disse, se os preços fossem mais polulares muitos que usam pirata comprarian sua licenças, e sim, a culpa é dos desenvolvedores que querem lucros rapidos!

@topico:
    nossa ja esta saindo o RC?
    esta tão bom assim que vai sair tão cedo?
    usei a 7000 x64 não gostei muito e ja vem RC.
    |M3A79-T Deluxe|AMD Phenom(tm) II X2 550 @4.0><Cooler Master Hyper N620>|Kingston 8 GB DDR2-800@800 -dual|
    |POWERCOLOR HD 4870<512MB>|Samsung T190|X-FI Xtreme Music|
    |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's|
    |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 Edit Me|

http://henrique-brunna.webs.com/

13. Avatar de alFaUHG
    alFaUHG é offline alFa alFaUHG está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por henrique araujo Ver Mensagens
    uso jack por que não vou dar meu salario todo por um sistema ou programa, esses trial de 30 usos todos, por que raramente fico mais e 30 dias sem formatar.
    como eu disse, se os preços fossem mais polulares muitos que usam pirata comprarian sua licenças, e sim, a culpa é dos desenvolvedores que querem lucros rapidos!

@topico:
    nossa ja esta saindo o RC?
    esta tão bom assim que vai sair tão cedo?
    usei a 7000 x64 não gostei muito e ja vem RC.
    Concordo com seu post, é bem minha realidade..

E sobre o sistema estar bom, sim, ótimo, é só corrigir alguns bugs que fica perfeito, nada que o RC não resolva.. A MS foi pressionada para liberar logo..

Abraço!
    SUPLEMENTAÇÃO ATUAL:
    3 Whey Protein [Probiótica]
    Albumina [Salto's]
    Maltodextrina [Body Action] - Stress Formula [Natural Wealth] - Levedura [Rainha]

14. Avatar de CyriX
    CyriX é offline Hardstyler CyriX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    No quarto
    FinaliZado e lançamento dia 27

sim, muitos sites tipo neowin disseram sobre o dia 27, não tente se fazer de vidente Billy
    kkk

culpar desenvolvedores por querer lucro rápido!? eles podem colocar preço que quiserem no sitema deles, galera usa porque quer, ninguém mandou usar windows vida toda, o foda é pessoa usar pirata e ligar para a microsoft falando ***** que o sistema é lixo, nego aparece na web e fala: "estou com problema no LIXO do windows Vista"...

esse mesmo cara nunca comprou um sistema original da microsoft e ainda quebra os direitos autorais da empresa e quer ter razão...

Microsoft preço abusivo!? pera... ela não tem preço abusivo NÃO mesmo... abusivo é os impostos que o BraZil cobra, se não tivessemos 80% de imposto sobre o valor de um produto talvez os preços seriam bem acessiveis...

mágina você comprar um sistema de 100 dólares, com imposto passa a ser 180 dólares, convertendo quase 420 reais, sendo que sem impostos poderia sair por 230 reais, culpem nosso governo antes de falar mal das empresas.
    MacBook Pro 13' LED Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 4GB DDR3 | 160GB
    Acessórios: External HD 1.5TB | Logitech MX Air
    iPod Nano Silver 5th 8GB | Logitech S315i Dock

15. Avatar de alFaUHG
    alFaUHG é offline alFa alFaUHG está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por CyriX Ver Mensagens

sim, muitos sites tipo neowin disseram sobre o dia 27, não tente se fazer de vidente Billy
    kkk

culpar desenvolvedores por querer lucro rápido!? eles podem colocar preço que quiserem no sitema deles, galera usa porque quer, ninguém mandou usar windows vida toda, o foda é pessoa usar pirata e ligar para a microsoft falando ***** que o sistema é lixo, nego aparece na web e fala: "estou com problema no LIXO do windows Vista"...

esse mesmo cara nunca comprou um sistema original da microsoft e ainda quebra os direitos autorais da empresa e quer ter razão...

Microsoft preço abusivo!? pera... ela não tem preço abusivo NÃO mesmo... abusivo é os impostos que o BraZil cobra, se não tivessemos 80% de imposto sobre o valor de um produto talvez os preços seriam bem acessiveis...

mágina você comprar um sistema de 100 dólares, com imposto passa a ser 180 dólares, convertendo quase 420 reais, sendo que sem impostos poderia sair por 230 reais, culpem nosso governo antes de falar mal das empresas.
    A diferença é que o Windows 7 não vai custar US$ 100, e sim:
    Windows 7 Starter: US$ 199
    Windows 7 Home Premium: US$ 259
    Windows 7 Professional: US$ 299
    Windows 7 Ultimate: US$ 319

Se formos ver o Home Premium sai por R$600,00, SEM IMPOSTOS, vai falar que não é um preço alto??
    Meu Windows Vista mesmo eu nunca crackiei, sempre fiquei usando a versão trial de 30 dias mesmo..

Abraço!
    SUPLEMENTAÇÃO ATUAL:
    3 Whey Protein [Probiótica]
    Albumina [Salto's]
    Maltodextrina [Body Action] - Stress Formula [Natural Wealth] - Levedura [Rainha]

16. Doctrine_Dark é offline Usuário Registrado Doctrine_Dark está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por livemusic Ver Mensagens
    Você condena quem pirateia Windows e tenta justificar os mp3 e softwares que você pirateia...

Pirataria é crime, não tem justificativa. Se você pratica apenas assuma isso, não importa se custa um milhão ou um real.
    Eu estou justificando ? Talvez pelo fato do fórum não permitir palavrão não saiu direito.

Eu me acho f.d.p por isso, não tenho orgulho de falar de minhas mp3´s. Em nenhum momento dei de santinho justificando oq eu faço. Pelo menos eu sou homem o suficiente para arrumir isso.

Agora, se o cara puxa um CD q naum acha no Brasil e naum tem como importar para cá, não é culpa dele.

Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Mensagens
    R$ 100,00 num jogo tudo bem, mas nao é só o windows q vc coloca no pc, tem office, adobe...compra tudo original pra vc ver o preço q dá. e isso é "típico" de brasileiro? pq será? vai ver pelos salários q a MAIORIA ganha...
    Offica tem versões por 200 reais.
    Adobe para q ? Qual Adobe ? Existem versões free(eu acho o foxit mil vezes melhor q o Acrobat). Photoshop para q ? Vc trabalha com fotos ? Então nada mais justo pagar por isso.

Foobar, Firefox, WLM, VLC são todos softwares free excelentes.

As softhouses vai ter q pagar pelo mal salário do brasileiro ? Faz favor. Se vc ver bem, eh muito difícil do povo brasileiro ter acesso a carro. Oq eles fazem ? Financiam em 10 anos.
    Se a pessoa não pode ter, q não tenha oras. Tanta coisa q eu queria ter anos atrás e naum pude ter, tive q lutar para hj ter.

Eu falo por mim, q um cara q estuda 5 anos de Engenharia, não ficaria feliz(apesar de não ser minha área) nenhum pouco ter seu software pirateado, muito menos com a desculpa esfarrapada de "a maioria dos salários brasileiro é baixa". Se vc naum tem condições financeiras para tal, existe inúmeras opções para tal.

17. Avatar de livemusic
    livemusic é offline Usuário Registrado livemusic está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    Blumenau, SC
    Eu estou justificando ? Talvez pelo fato do fórum não permitir palavrão não saiu direito.

Eu me acho f.d.p por isso, não tenho orgulho de falar de minhas mp3´s. Em nenhum momento dei de santinho justificando oq eu faço. Pelo menos eu sou homem o suficiente para arrumir isso.
    Olhando agora no meu PC existem apenas 4 programas pirateados entre mais de 30 instalado. O motivo são:
    Você explicou porque tem 4 programas pirateados no PC, ou seja, justificou o motivo de piratear eles.

Agora, se o cara puxa um CD q naum acha no Brasil e naum tem como importar para cá, não é culpa dele.
    Tá justificando novamente, dizendo que não é culpa da pessoa baixar um CD porque não consegue adquirir ele legalmente.

Se tu não consegue adquirir ele legalmente o certo é ficar sem o CD, ué. Como que baixar não é culpa da pessoa? Claro que é, CD é um luxo, e não um direito.
    · Asus M2N-X Plus · Athlon 64 X2 5200+ @2.7GHz · XFX GeForce 8800GT 512MB DDR3 Alpha Dog Edition ·
    · 2x 2GB DDR2 800Mhz Kingston · Seventeam 500W · CoolerMaster Elite 331 ·
    · Microsoft Wireless Optical Desktop 2000 · Windows 7 Home Premium x64 ·

18. Avatar de sergio39
    sergio39 é offline Usuário Registrado sergio39 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    minas

falando assim voce esta falando para mais de 90% dos usuarios do forum.

quem não usa um programa pirata aqui no forum?

o telhado e de vidro para todos.
    Asus Rampage II Extreme Processador Intel Core i7 9403 Memória DDR3 de 1.333MHz2 HDS 320 16MB RAID 02 HD 1000GB 32MBVideo Nvidia 295 gtxplaca tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1000W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54003 Gravadoras Samsung SH-S223F WINDOWS 7 RTM FINAL REGISTRADO OEM

19. Avatar de Hendrix
    Hendrix é offline Purple Haze Hendrix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    BH - MG
    Galera vamos nos concentrar no Windows 7. O tópico já está perdendo o foco novamente e daqui a pouco eles fecham igual fizeram com o outro.

Criem um tópico sobre pirataria e discutam isso lá.

20. Avatar de arjcba
    arjcba é offline Caralhinhos Voadores! arjcba está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Cbá
    SIR, WE ARE LOOSING THE TOPIC!!!
    FOCUS! FOCUS! FOCUS!

Citação Postado originalmente por Hendrix Ver Mensagens
    Galera vamos nos concentrar no Windows 7. O tópico já está perdendo o foco novamente e daqui a pouco eles fecham igual fizeram com o outro.

Criem um tópico sobre pirataria e discutam isso lá.
    Ficou com cara de Papo Cabeça mesmo
    ----------
    @Tópico: Não sei porque, mas quando eu estou trabalhando meu note na bateria e peço pra remover um pendrive qualquer o windows insiste em remover meu driver de vídeo!
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

21. Avatar de sergio39
    sergio39 é offline Usuário Registrado sergio39 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    minas
    acho que enquanto não sair o windows seven rc este forum vai andar meio de lado.isto e muito natural ja que as pessoas aqui conhecem bem o 7000 e 0 7022.

quando sair na net o rc,aqui vai esquentar gastante.
    Asus Rampage II Extreme Processador Intel Core i7 9403 Memória DDR3 de 1.333MHz2 HDS 320 16MB RAID 02 HD 1000GB 32MBVideo Nvidia 295 gtxplaca tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1000W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54003 Gravadoras Samsung SH-S223F WINDOWS 7 RTM FINAL REGISTRADO OEM

22. P3dRo h3nR1qUe é offline Usuário Registrado P3dRo h3nR1qUe está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Local
    Brasília
    Até sair alguma build nova, realmente, vai ficar nessa de discutir pirataria, postar que o 7 não aceita programa pirata e que o 7 Starter vai custar 199 dolares (não qual é a pior).

Tomará que vazem uma nova build logo!!!
    Notebook: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD

Xbox 360 Elite (Jasper) - 120Gb

23. Avatar de Billy Gun
    Billy Gun é offline Usuário Registrado Billy Gun está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por CyriX Ver Mensagens

kkk ...
    CyriX, é que tem coisas que eu não posso dizer/falar/postar, mas quando postei informando que eu estava duvidando.. é porque eu li de umas fontes bem quentes de que a informação (do dia 27 de fevereiro e do 7045 ou sei lá o que) não é real.. o que me segurei para não postar aqui.. serio fiquei horas pensando se postava ou nao.. já que nao posso falar muito e muito menos tinha uma confirmação oficial da MS.

Só para constar, a Neowin acaba de anunciar que o RC será dia 10 de abril.

http://www.neowin.net/news/main/09/0...pril-10th-2009

Ps. E só para lembrar a noticia anterior (sobre a data de 27 de fevereiro) a NeoWin falou que a fonte era a Future.de e não ela.. ela só repassou a informação..
    | Huntkey GreenStar 450W | Asus P5B Deluxe Wi-Fi Ap | Core 2 Duo E6400 | 2 Gb DDR 800 Corsair 4-4-4-12 | 2HDs de 320Gb Sata 16mb bufer cada - em raid 0 | eGeforce 8600 GTS | WinTV-PVR-150 Hauppague | Controle Remoto para Media Center da Microsoft | Edifier R1000TCN |Samsung 2232BW| Windows 7 |

24. Avatar de arjcba
    arjcba é offline Caralhinhos Voadores! arjcba está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Cbá
    Bom, se o Windows não "explodir" aqui eu aguento até sair o RC em abril...
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

25. Avatar de CyriX
    CyriX é offline Hardstyler CyriX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    No quarto
    Citação Postado originalmente por Billy Gun Ver Mensagens
    CyriX, é que tem coisas que eu não posso dizer/falar/postar, mas quando postei informando que eu estava duvidando.. é porque eu li de umas fontes bem quentes de que a informação (do dia 27 de fevereiro e do 7045 ou sei lá o que) não é real.. o que me segurei para não postar aqui.. serio fiquei horas pensando se postava ou nao.. já que nao posso falar muito e muito menos tinha uma confirmação oficial da MS.

Só para constar, a Neowin acaba de anunciar que o RC será dia 10 de abril.

http://www.neowin.net/news/main/09/0...pril-10th-2009

Ps. E só para lembrar a noticia anterior (sobre a data de 27 de fevereiro) a NeoWin falou que a fonte era a Future.de e não ela.. ela só repassou a informação..
    estou só te enchendo o saco

...

galera discutindo sobre pirataria encima dos produtos da microsoft, isso é normal e eu acho que deve ser sim discutido aqui, vir aqui só falar sobre o windows fica chato, o caso pirataria é uma pimenta a mais no tópico
    MacBook Pro 13' LED Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 4GB DDR3 | 160GB
    Acessórios: External HD 1.5TB | Logitech MX Air
    iPod Nano Silver 5th 8GB | Logitech S315i Dock

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)

Permissões