+ Responder o Tópico
Página 19 de 27
PrimeiroPrimeiro ... 9 15 16 17 18 19 20 21 22 23 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 451 até 475 de 670
  1. Avatar de Big Master
    Big Master é offline Usuário Registrado Big Master está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Vigia de Birosca Ver Mensagens
    Sua placa deve ser falsificada.
    Acredito que não cara, pois no Xp instala normalmente, esse problema só ocorre no vista.
    Intel Core 2 Extreme QX9770 / ASUS P5E WS Professional / 4GB DDR 2 800 G.Skill /4x 500GB Sata II Seagate 32MB RAID 0 / DVD-RW Pionner 212D / 2x HIS RADEON HD 4870 / Corsair HX1000 / ASUS XONAR D2X / Logitech Z-5500 / Gab. Cooler Master CM-690 / LG W2353V / Logitech G15 / OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse

2. Avatar de davidsantana
    davidsantana é offline JonLord davidsantana está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Curitiba-PR
    Citação Postado originalmente por Big Master Ver Mensagens
    Acredito que não cara, pois no Xp instala normalmente, esse problema só ocorre no vista.
    Dê uma olhada em algumas páginas mais antigas aqui neste tópico mesmo que a galera ensina como identificar uma placa falsificada. Se isso ocorre somente no Vista, já tentou clicar com o botão direito do mouse no executável do instalador e mandar executar como administrador?
    [ HP Pavilion DV3508BR // Intel C2D P7350 2GHz// 4GB DDR2 800 // nVidia GeForce 9300M GS 512MB // 250GB 5400rpm SATA // 750GB 7200rpm Samsung SATA External // GVT ADSL 2+ 10mbps ]
    [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ]

3. Avatar de Big Master
    Big Master é offline Usuário Registrado Big Master está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por davidsantana Ver Mensagens
    Dê uma olhada em algumas páginas mais antigas aqui neste tópico mesmo que a galera ensina como identificar uma placa falsificada. Se isso ocorre somente no Vista, já tentou clicar com o botão direito do mouse no executável do instalador e mandar executar como administrador?
    Já sim já fiz isso e mesmo assim o problema persistiu, eu fiz a identificação e minha placa é original, tanto que voltei para o XP só para ter o som ok.
    Intel Core 2 Extreme QX9770 / ASUS P5E WS Professional / 4GB DDR 2 800 G.Skill /4x 500GB Sata II Seagate 32MB RAID 0 / DVD-RW Pionner 212D / 2x HIS RADEON HD 4870 / Corsair HX1000 / ASUS XONAR D2X / Logitech Z-5500 / Gab. Cooler Master CM-690 / LG W2353V / Logitech G15 / OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse

4. Avatar de davidsantana
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Curitiba-PR
    Citação Postado originalmente por Big Master Ver Mensagens
    Já sim já fiz isso e mesmo assim o problema persistiu, eu fiz a identificação e minha placa é original, tanto que voltei para o XP só para ter o som ok.
    Bem estranho isso cara, tente executar a instalação como administrador, ou talvez uma outra versão do driver resolva seu problema. Desculpe por não poder ajudar mais do que com isso. Boa sorte aí.
    [ HP Pavilion DV3508BR // Intel C2D P7350 2GHz// 4GB DDR2 800 // nVidia GeForce 9300M GS 512MB // 250GB 5400rpm SATA // 750GB 7200rpm Samsung SATA External // GVT ADSL 2+ 10mbps ]

5. ltabh é offline Usuário Registrado ltabh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008

Configurar bits e taxa de amostragem

Pessoal, tenho uma Audigy 2ZS em uso no XP SP3 e gostaria de saber onde encontro a opção para verificar a taxa de amostragem e de bits em que a placa está trabalhando. No painel de controle eu apenas consigo aumentar e taxa de amostragem e a aceleração do hardware, mas não consigo ver qual a taxa de amostragem (48khz, 192khz, etc) e de bits (16bits, 24bits). Lembro-me que no Vista esta opção estava disponível no painel de controle, mas no XP não. Ainda, no Vista a minha Audigy SE vinha configurada em 16bits por default. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção.

6. Avatar de Shan =*
    Shan =* é offline FFFFFUUUUUUUUUUUUU...... Shan =* está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por ltabh Ver Mensagens
    Pessoal, tenho uma Audigy 2ZS em uso no XP SP3 e gostaria de saber onde encontro a opção para verificar a taxa de amostragem e de bits em que a placa está trabalhando. No painel de controle eu apenas consigo aumentar e taxa de amostragem e a aceleração do hardware, mas não consigo ver qual a taxa de amostragem (48khz, 192khz, etc) e de bits (16bits, 24bits). Lembro-me que no Vista esta opção estava disponível no painel de controle, mas no XP não. Ainda, no Vista a minha Audigy SE vinha configurada em 16bits por default. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção.
    também gostaria de saber

7. drva é offline Usuário Registrado drva está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Alguém testou esse driver com um conjunto 5.1? pois aqui eu não consegui fazer o redirencionamento de graves funcionar de jeito nenhum com esse driver, fazendo com que todas as fontes originalmente estéreo fiquem completamente sem graves no subwoofer...

8. Avatar de digaosn
    digaosn é offline d-_-b digaosn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Vou testar o driver. Obrigado pela dica.
    Abraços

Playstation 3 Slim 120gb
    PSN_ID: MunRaaa
    Intel E7200 @3.2ghz | CoolerMaster Hyper TX2 | Gigabyte GA-G31M-S2L | 2x2GB Kingston DDR2 800mhz | Sapphire HD4850 512mb SlotHeatsink | Sound Blaster AudigySE | HD Seagate 500gb Sata2 | DVD-RW LG 4167b | Fonte Satellite SL-8600 600w | CoolerMaster Elite 333 | Logitech G5 | TV LCD Samsung 26" LN26R71BX | Home Theater 5.1 Goldship

9. Angelo Gomes Ribeiro é offline Usuário Registrado Angelo Gomes Ribeiro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Preciso de ajuda tambem. Adquiri uma SB-0570 (Audigy) e parece-me que é original (o chip dela é quadrado), porém não funciona de jeito nenhum no Windows Seven. Alguem pode me ajudar a ter esta placa reconhecida pelo Seven ? Desde já, obrigado.

Angelo Gomes Ribeiro
    angelogribeiro@yahoo.com.br

10. Avatar de Jab's
    Jab's é offline vBulletin Staff Jab's está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Primavera - SP
    Eu instalei esses drivers na minha Audigy2 ZS mas na identicacao do windows ainda permanece Audfigy2 ZS. Como faço para o sistema reproduzir músicas em DD assim usando todos os canais pq só consigo ouvir mp3 em estéreo.
    powered by: Intel Core 2 Duo E8400 | Asus P5N-D SLI | 4GB DDR2 800 Corsair | HD 500GB Seagate | ATI Radeon HD3870X2 1GB | Logitech Z-5500

ADM_Jabs - jabs@munetplay.com.br
    Mu NetPlay Server - 750x 97d+99i
    www.munetplay.com.br

Equipe Adrenaline - Tradução vBulletin

11. Avatar de davidsantana
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Curitiba-PR
    Citação Postado originalmente por Jab's Ver Mensagens
    Eu instalei esses drivers na minha Audigy2 ZS mas na identicacao do windows ainda permanece Audfigy2 ZS. Como faço para o sistema reproduzir músicas em DD assim usando todos os canais pq só consigo ouvir mp3 em estéreo.
    A Audigy 2 ZS continuará sendo Audigy 2 ZS, o que muda é que o driver do Daniel_K para esta placa habilita certas funções no Windows Vista.

12. GodfatherRJ é offline Usuário Registrado GodfatherRJ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Tenho uma Audigy SE e um Home T6100 Inspire da Creative, sendo que não consigo ouvir som em todas as caixas, somente no canal esquerdo, central e SUBWOOFER, ou seja, nada do DIREITO. Mudei os plugs na placa e nada adiantou. A maioria das placas tem um SOFTWARE no PAINEL DE CONFIGURAÇÔES que nele podemos configurar os canais, equalizadores etc e tal. Instalei o CD da CREATIVE e senti falta de tal SOFTWARE. Alguem poderia me ajudar ?

13. Avatar de Junior-TJF
    Junior-TJF é offline KEEP WALKING!!! Junior-TJF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Esses drivers funcionam no seven?
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // x2 4000+ // Titan 3GB 800 // Leadtek 7600GT // SAMSUNG 931BW // Virtua 3mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate x86

14. Avatar de sveenom
    sveenom é offline Usuário Registrado sveenom está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Bate rapido.
    Peguei o RTM do win7-64, nao estou conseguindo achar um driver que som que funcione, peguei esse driver:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/a...32-64-bit.html (Link rapidshare) e nada, antes havia testado o SB24_W7DRVBETA_US_1_04_0090 e mesmo assim fala que a versão do meu win é incompativel.

Alguem pode me dizer que driver eu uso?

OBS:
    pl de som é uma SB Audigy1
    m2n-e sli / x2 4000+@2500MHz / 2GB kingston 800 / 2x160GB samsung sata / xfx 8600gt / logitech elite keyboard / a4tech 750BK/samsung 2233rz [/URL]

15. Avatar de raphaellaico
    raphaellaico é offline Usuário Registrado raphaellaico está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Audigy1 não esta na lista de placas amigo:
    "This pack of drivers and software turns into X-Fi Xtreme Audio, the following models of Creative soundcards, based on the P17 chipset:

- Audigy Value
    - Audigy SE / Audigy 2 LS
    - Audigy LS
    - Live! 24-bit"
    fonte: http://danielkawakami.blogspot.com/

Uso uma Adudigy SE no win7 64bit aqui e ta roalndo o driver pra Xi-Fi de boa.
    abraços
    Q8200 @ 2.8ghz//P5Q//2x2gb corsair sm2// evga 8800gt sc//Audigy SE//19'' 931bw//corsair VX550w// raid0.2x500gb + 500gb + 250gb// G9

16. Avatar de Junior-TJF
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Aqui não funcinou...Alguem poderia postar o drievr que funcione corretamente no seven?!?!? Tenho uma Audigy SE vlwww
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // x2 4000+ // Titan 3GB 800 // Leadtek 7600GT // SAMSUNG 931BW // Virtua 3mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate x86

17. Avatar de Chaparrau
    Chaparrau é offline Usuário Registrado Chaparrau está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Primeiramente gostaria de dar o parabéns para a galera do forum, muito show o forum.

E muito boa a dica, acabei comprando uma Audigy SE ontem só para testar, e realmente o som fica divino.

O problema que to tendo é que quando cliquei em EAX o PC reiniciou, e depois quando tava jogando fui da um clique para entrar em uma cave o PC reiniciou...
    Instalei o 1º driver, não o mais atualizado, e instalei direto o driver alternativo...
    Uso o WinXP SP3.
    Será que se eu usar o driver mais novo resolve?

Alguma dica para esse conflito?

Meu PC é modesto, é um Athlon XP 1533 em uma Abit Nf7-S com 1Gb de memoria...

Valew pela dica.

18. Kai_Hansen é offline Usuário Registrado Kai_Hansen está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Chaparrau
    Tenta instalar o driver mais atualizado que resolve esse problema do EAX.

Eu tinha esse problema de clicar no EAX e o pc reiniciar quando usava o driver antigo.

19. Avatar de Junior-TJF
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG

É assim mesmo? Cadê o programa da X-fi em si? Aquele que vem na placa? E porque não apareceu X-fi no gerenciador do dispositivo? Entendi nada..

Instalei esse aqui: SB P17X Series Support Pack 1.6

Entendi nada...Se alguem souber oq que esta acontecendo, por favor poderiam me explicar o procedimento correto? vlwww

Agradecoo

20. Avatar de Junior-TJF
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Alguém pode ajudar ai moçada?!?!?

agradecoooo

21. Avatar de Pedro Shaw
    Pedro Shaw é offline Usuário Registrado Pedro Shaw está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Mensagens
    Alguém pode ajudar ai moçada?!?!?

agradecoooo
    Mesmo problema aki

22. Avatar de Junior-TJF
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Shaw Ver Mensagens
    Mesmo problema aki
    =/ po, não tenho ideia do que seja... E comprei a placa só por causa desse mod...

23. Avatar de Junior-TJF
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Esse driver não funciona no seven!!! Pelo menos na build 7100. Está dando tela azul toda horaa... pqp!!!

Alguém que conseguiu instalar o driver no seven? Favor postar ai...E qual driver vocês usaram...

Agradeço

24. Kai_Hansen é offline Usuário Registrado Kai_Hansen está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Mensagens
    Esse driver não funciona no seven!!! Pelo menos na build 7100. Está dando tela azul toda horaa... pqp!!!

Alguém que conseguiu instalar o driver no seven? Favor postar ai...E qual driver vocês usaram...

Agradeço
    Você fez os procedimentos recomendados pelo daniel_k?
    Que não pode ter nenhum driver instalado quando for instalar esse!

- FOR ALL CARDS except Xtreme Audio, THERE SHOULD BE NO DRIVERS INSTALLED ON WINDOWS 7 / VISTA

In case there is a driver installed, follow these steps:

1) Open Device Manager, locate your soundcard, right click it, choose Uninstall, check "Delete driver files" and click on OK. Reboot when prompted to do so.

2) Boot into Safe Mode:

For 32-bit: Open the \Windows\System32 folder and delete APOIM32.EXE, APOMngr.dll, CmdRtr.dll.

For 64-bit: Open the \Windows\System32 folder and delete APOMgr64.dll, CmdRtr64.dll.

Now open the \Windows\SysWOW64 folder and delete APOIM64.EXE, APOMngr.dll and CmdRtr.dll.

Now delete the following registry trees:

For 32-bit: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Creative Tech\Software Installed\APOIM

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Creative Tech\Installation\CTRedist\APOIM

For 64-bit: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Creative Tech\Software Installed\APOIM

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Creative Tech\Installation\CTRedist\APOIM

3) Reboot and install the Support Pack.

25. Avatar de Junior-TJF
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Fiz sim cara....

Aliás, no meu n tinha algumas dll pra deletar não e nem no registro...

Mas removi todas as entradas aqui...

Você conseguiu?

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões