| | | -
Vlw Kai_Hansen, adicionei a nova versão no primeiro tópico. [ HP Pavilion DV3508BR // Intel C2D P7350 2GHz// 4GB DDR2 800 // nVidia GeForce 9300M GS 512MB // 250GB 5400rpm SATA // 750GB 7200rpm Samsung SATA External // GVT ADSL 2+ 10mbps ] [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
 Postado originalmente por davidsantana Vlw Kai_Hansen, adicionei a nova versão no primeiro tópico. Lembrando que a versão X-Fi Xtreme Audio 1.04.0080 é feita pelo Daniel_K.
TheDukeSD fez a 1.04.0079. -
Legal, não sabia desse driver.
Baixando... PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | Windows 7 Ultimate x64 -
Putz, no Vista não reconheceu o som... no XP foi tranquilo. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | Windows 7 Ultimate x64 -
Pessoal que tem Audigy 2 ZS com esse driver, pode me dizer se funciona microfone tanto no vista quanto no xp?
Pergunto, porque eu usava uma SB Live com driver KX e não conseguia fazer funcionar microfone nela de jeito nenhum, com este driver alternativo.
valeu (: -
davidsantana obrigado por disponibilizar esse link, a noite farei o teste pra ver se roda no Vista e no Xp -
 Postado originalmente por Renzo Pessoal que tem Audigy 2 ZS com esse driver, pode me dizer se funciona microfone tanto no vista quanto no xp?
Pergunto, porque eu usava uma SB Live com driver KX e não conseguia fazer funcionar microfone nela de jeito nenhum, com este driver alternativo.
valeu (: Na minha máquina funciona perfeitamente.   Postado originalmente por ShinigamiBR davidsantana obrigado por disponibilizar esse link, a noite farei o teste pra ver se roda no Vista e no Xp Por nada, fórum é pra isso, compartilhar informações e ajudar aos outros. [ HP Pavilion DV3508BR // Intel C2D P7350 2GHz// 4GB DDR2 800 // nVidia GeForce 9300M GS 512MB // 250GB 5400rpm SATA // 750GB 7200rpm Samsung SATA External // GVT ADSL 2+ 10mbps ] [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
Bom, minha placa de som eh on, mb = in9 sli fatal1ty... ela jah tem um sistema 5.1, e qndo eu disse q ia comprar uma AUDIGY, allgumas pessoas falaram q nao vale a pena...
depois desse mod, será q vale a pena pegar um live? "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
muito bom esse drive, além de instalar novos recursos como o surround e o crystalizer, ele cria um novo equalizador grafico, show de bola esse driver, agora tenho uma x-fi rsrsrs -
pera ae, deixa eu ver se entendi?
esse driver apenas libera 'coisas' no Vista?
ou se eu estiver usando ela no XP, e botar o driver... o som irá melhorar? o.Õ [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por KingZaraki pera ae, deixa eu ver se entendi?
esse driver apenas libera 'coisas' no Vista?
ou se eu estiver usando ela no XP, e botar o driver... o som irá melhorar? o.Õ O driver libera mais recursos no Vista e no XP, o som irá melhorar sim, mas haja paciencia pra ficar regulando pra sair um som mais bacana -
Po como faço pra ***** do vista reconhecer que eu tenho uma audigy 1 sem instalar o driver do cd?? Se eu nao instalo eles qualquer driver q puxo do site da creative da erro que eu nao tenho a placa.
Como resolver?? Tentei instalar esse daqui do forum mas tmb nao deu...
Vlw
edit: consegui agora instalar um driver web base antigo pra burro mas pelo menos consigo ja setar pra headphone!! Mas nao consegui ainda intalar esses driver novos! Gozado que minha placa eh das boas, aquelas primeiras audigys que sairam e nao essas pequenas que vendem hoje... Quer aparecer? Enfia um peixe no cu e fala que é sereia. -
 Postado originalmente por Renzo Pessoal que tem Audigy 2 ZS com esse driver, pode me dizer se funciona microfone tanto no vista quanto no xp?
valeu (: Audigy 2 ZS baixa outro driver: http://danielkawakami.blogspot.com/2...2180001eq.html -
Já que é um tópico sobre a placa, mesmo a pergunta sendo off topic é melhor que eu criar um outro.
A captação de áudio dela é boa? Dá pra brincar um pouco gravando ou nem vale a pena comprar? -
galera, pra eu não precisar criar outro tópico, vai aqui mesmo!
a minha sound blaster não tá funfundo direito...
já desisntalei e instalei de novo o soft @ x-fi e nada... aconteceu de uma semana pra cá +/-...
antes funcionava tranquilo com o driver da x-fi, aí agora, a música ou qualquer som vai travando... já tirei a placa e dei uma limpada e tal e nada...
alguém já teve o mesmo prob ? Intel E8400 C0 - Cooler Master Hyper TX2 - Artic Silver 5 - Asus P5K-SE - XFX 9600GT PV-T96G-YHL3 - Kingston 2x KVR800D2N5/1G Samsung HD250HJ - Pioneer 212-D - Creative Audigy SE @ X-Fi - Logitech X-530 - Cooler Master Elite 333 - Samsung 931BW - Corsair VX 450 -
 Postado originalmente por MarkuZ Já que é um tópico sobre a placa, mesmo a pergunta sendo off topic é melhor que eu criar um outro.
A captação de áudio dela é boa? Dá pra brincar um pouco gravando ou nem vale a pena comprar? A placa é uma boa alternativa a quem tem apenas o som onboard, mas não espere muita coisa.  Postado originalmente por gemendes galera, pra eu não precisar criar outro tópico, vai aqui mesmo!
a minha sound blaster não tá funfundo direito...
já desisntalei e instalei de novo o soft @ x-fi e nada... aconteceu de uma semana pra cá +/-...
antes funcionava tranquilo com o driver da x-fi, aí agora, a música ou qualquer som vai travando... já tirei a placa e dei uma limpada e tal e nada...
alguém já teve o mesmo prob ? Muito estranho esse seu problema, tentou mudar de slot pci? Tente instalar o driver oficial da creative para a placa e veja se o problema irá continuar, se continuar existem boas changes de ser um problema na placa de som. [ HP Pavilion DV3508BR // Intel C2D P7350 2GHz// 4GB DDR2 800 // nVidia GeForce 9300M GS 512MB // 250GB 5400rpm SATA // 750GB 7200rpm Samsung SATA External // GVT ADSL 2+ 10mbps ] [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
 Postado originalmente por davidsantana A placa é uma boa alternativa a quem tem apenas o som onboard, mas não espere muita coisa.
Muito estranho esse seu problema, tentou mudar de slot pci? Tente instalar o driver oficial da creative para a placa e veja se o problema irá continuar, se continuar existem boas changes de ser um problema na placa de som. opa, antes de vc postar eu troquei de slot e deu certo...
seria problema no outro slot ou osmar ? osmarcontato! haoeihaoeiu Intel E8400 C0 - Cooler Master Hyper TX2 - Artic Silver 5 - Asus P5K-SE - XFX 9600GT PV-T96G-YHL3 - Kingston 2x KVR800D2N5/1G Samsung HD250HJ - Pioneer 212-D - Creative Audigy SE @ X-Fi - Logitech X-530 - Cooler Master Elite 333 - Samsung 931BW - Corsair VX 450 -
Tópico interessante!!!!!
Recentemente comprei um fone de ouvido o Philips SHP do som do meu pc pq ele ainda é onboard... tava pensando em comprar uma placa de som pra dar uma turbinada no som... Dai gostaria de saber se essa placa funciona o driver postado no começo do tópico: http://www.celinfor.com.br/loja/prod...roducts_id=260
Pra quem se interessar, ele está saindo a R$ 74,00
Não quero uma **** placa de som, soh estou procurando uma com custo benefício em conta e achei essa mais conveniente AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5600+  | Asus M2A-MVP AMD 480X CrossFire Chipset+ATI™ SB600  | 2x1GB DDR2 667 Kingston  | Samsung 250Gb SataII  | VGA PCI-E GForce 8600GT 512Mb Zogis  | Huntkey LW 6450 SG 450w  | MONITOR LCD 17" LG L 177WS Widescreen  | Kit A4tech teclado multimidia + mouse optico AntiRSI RFKB-27+RFSOP-55 (KBS-2755ZRP)  | Philips SHP 2700  -
 Postado originalmente por gemendes opa, antes de vc postar eu troquei de slot e deu certo...
seria problema no outro slot ou osmar ? osmarcontato! haoeihaoeiu Grandes chances de ser um problema no slot PCI.   Postado originalmente por Terry2k4 Tópico interessante!!!!!
Recentemente comprei um fone de ouvido o Philips SHP do som do meu pc pq ele ainda é onboard... tava pensando em comprar uma placa de som pra dar uma turbinada no som... Dai gostaria de saber se essa placa funciona o driver postado no começo do tópico: http://www.celinfor.com.br/loja/prod...roducts_id=260
Pra quem se interessar, ele está saindo a R$ 74,00
Não quero uma **** placa de som, soh estou procurando uma com custo benefício em conta e achei essa mais conveniente Se a placa for original irá funcionar com o driver postado aqui sem problemas, se for falsificada aí irá dar uma pequena dor de cabeça. 
Para saber se a placa é original ou não, só pegando ela na mão e comparando com as fotos já postadas anteriormente aqui neste tópico de placas originais e falsas. [ HP Pavilion DV3508BR // Intel C2D P7350 2GHz// 4GB DDR2 800 // nVidia GeForce 9300M GS 512MB // 250GB 5400rpm SATA // 750GB 7200rpm Samsung SATA External // GVT ADSL 2+ 10mbps ] [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
 Postado originalmente por gemendes opa, antes de vc postar eu troquei de slot e deu certo...
seria problema no outro slot ou osmar ? osmarcontato! haoeihaoeiu A placa está estava em qual slot? As creative sempre tiveram problemas com slots PCI. Bastava trocar que resolvia. As chances de outra placa PCI funcionar no mesmo no slot que antes estava a placa espetada são grandes. Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por davidsantana
Se a placa for original irá funcionar com o driver postado aqui sem problemas, se for falsificada aí irá dar uma pequena dor de cabeça.
Para saber se a placa é original ou não, só pegando ela na mão e comparando com as fotos já postadas anteriormente aqui neste tópico de placas originais e falsas.  Bom, não sei se vc reparou na foto do link do site postado... a placa tem o chip em forma de quadrado (não retangular como a falsificada) e os conectores são retos (não tortos como a falsificada), mas melhor mesmo é retira - la em mãos e conferir.
Vlw pela ajuda! AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5600+  | Asus M2A-MVP AMD 480X CrossFire Chipset+ATI™ SB600  | 2x1GB DDR2 667 Kingston  | Samsung 250Gb SataII  | VGA PCI-E GForce 8600GT 512Mb Zogis  | Huntkey LW 6450 SG 450w  | MONITOR LCD 17" LG L 177WS Widescreen  | Kit A4tech teclado multimidia + mouse optico AntiRSI RFKB-27+RFSOP-55 (KBS-2755ZRP)  | Philips SHP 2700  -
 Postado originalmente por Terry2k4 Bom, não sei se vc reparou na foto do link do site postado... a placa tem o chip em forma de quadrado (não retangular como a falsificada) e os conectores são retos (não tortos como a falsificada), mas melhor mesmo é retira - la em mãos e conferir.
Vlw pela ajuda! Pior mesmo que isso não garante nada, é apenas uma foto - pode ser uma foto demonstrativa, antiga... enfim, só pegando em mãos mesmo pra você ter certeza. "We all make choices, but in the end, our choices make us" - Andrew Ryan Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | XFX Geforce 8800GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Sennheiser HD437 | LG W1952TQ -
Putz, não sabia da existência desses drives...
Vou testar aqui pra ver se rola e acabar com esse som onboard seboso.. ¬¬ Edit: Funcionou que foi uma beleza... nunca mais som onboard!! \o/ \o/ \o/ PS3 Games: Burnout Paradise, God of War Collection, GTA IV, Ninja Gaiden Sigma, Prince of Persia Classic, Super Street Fighter II Turbo HD Remix, The Darkness -
Pessoal, estou com o msm problema que o cara relatou acima, o sistema (vista 64) identifica a placa no slot mas nao instala driver nenhum, aparece o seguinte erro " a instalação não conseguiu encontrar um produto suportado em seu sistema. verifique se o produto esta instalado corretamente." Se alguem puder ajudar, agradeço, pois, do contrario, terei de trocar esta placa que acabei de comprar... -
minha placa é uma audigy se box, mas é akele modelo com uma das entradas tortas. Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos