Você tem certeza que esta usando 5 linhas ? aqui tem 7.
Você deve estar usando uma resolução muito alta e acha que esta normal, mas não esta. Falo isso para você não tomar infração, mas se quiser continuar assim, vai fundo.
A sua placa é OEM ?
Uai.. heheh. Essa ai foi boa então. Eu estou usando 1680x1050 aqui.
Vc usa quanto ai???
A placa não é OEM não, veio na caixa.. tudo certinho só que sem cd de instalação. comprei do elcio(guerra).. conhece ele??
só que to achando q vou ter q devolver.. pq não to conseguindo resolver aqui não.
nem que seja para eu pegar uma compatível com o win vista 64bits e voltar um pouco a diferença. pq comprar e não usar é triste , concorda??
"We all make choices, but in the end, our choices make us" - Andrew Ryan Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | XFX Geforce 8800GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Sennheiser HD437 | LG W1952TQ
Não, apenas a resolução 1024x768 em Janela que o Forum permite. Isso para ter uma melhor visualização do layout. Por isso da pra saber aqui como fica exatamente as linhas corretas. E outra, linhas em branco conta tambem. Ele estava com 7. Parece que arrumou agora, e esta certo.
A gente da um toque para ajudar os caras, e eles vem tirando um barato. Não falo mais nada, agora vou reportar. É melhor.
Não, apenas a resolução 1024x768 em Janela que o Forum permite. Isso para ter uma melhor visualização do layout. Por isso da pra saber aqui como fica exatamente as linhas corretas. E outra, linhas em branco conta tambem. Ele estava com 7. Parece que arrumou agora, e esta certo.
A gente da um toque para ajudar os caras, e eles vem tirando um barato. Não falo mais nada, agora vou reportar. É melhor.
Eu falei zuando mesmo, porque sei que você tem um monitor de 19" igual eu e provavelmente utiliza 1440x900.
Como uso o browser maximizado, aqui eu via 5 linhas mesmo com o espaço em branco.
"We all make choices, but in the end, our choices make us" - Andrew Ryan Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | XFX Geforce 8800GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Sennheiser HD437 | LG W1952TQ
Cara, se não instalou com os drivers disponibilizados no site da Creative nem com os que eu disponibilizei aqui, desista, a placa não vai instalar a menos que você chame um exorcista.
[ HP Pavilion DV3508BR // Intel C2D P7350 2GHz// 4GB DDR2 800 // nVidia GeForce 9300M GS 512MB // 250GB 5400rpm SATA // 750GB 7200rpm Samsung SATA External // GVT ADSL 2+ 10mbps ] [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ]
Galera seguinte, comprei uma audigy se e o driver funcionou 100% no win vista x64, minha duvida e se tem como ligar o mic pois uso um fone com mic e uso o mic nos jogos e talz, não tem como ligar o mic nessa placa ? Se não tem vou ter que passar a placa para frente
//M4A78//X2 240@3.4//BIOSTAR 9600GT//4X1 KINGSTON\\
\\Netbook Megaware Black Piano/AtomN280/2GB RAM/HD 360//
Uso Micosoft Windows Vista x64 Ultimate, e tenho uma Audigy SE, que comprei por causa desses driver do nosso Guru, Daniel_K.
E NÃO FUNCIONOU
Instalei os drives da placa, o up pra vista, e depois os drives que baixei aqui do fórum (que eu acho que é pra XP).
sua placa eh original? pq vi mtos casos de Audigy pirata onde as msm não pegam o driver do daniel k, verifica se o chip da sua placa eh quadrado ou retangular, se for quadrado eh original e retangular eh piratex.
AMD Phenon II 940 3Ghz @ 3.4Ghz // Coolermaster Hyper 212 // ASUS M4A78 PRO // 2x2Gb Gskill PQ DDR2 800 // ECS Geforce 9800GT + Accelero S1 (600/1500/1800)@(700/1730/1900) // HD seagate 500GB Sata2 // Creative Audigy SE 24bits + yahoo 5.1 // Corsair VX450W // Coolermaster Elite 331 // DVDRW LG // Samsung T190 // A4tech G800 // A4tech XL-750BK //Microsoft X360 controller // Windows 7 64bits //
Nick Xfire: rafatuners Nick TDU: XxdarkshotxX Nick GRID: XxdarkshotxX Nick HL2 DM: °¢° darkshot Nick GTA IV: darkshot1986
A minha funcionou no Vista x64.. mas tanto no 64 como no 32bits ela fica pior que no XP.. se eu habilitar o crystalizer o som fica bem estranho, subindo a abaixando o volume..
Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Samsung 250GB + Seagate 500GB LG GSA-4167B / Creative Audigy SE / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26"
sua placa eh original? pq vi mtos casos de Audigy pirata onde as msm não pegam o driver do daniel k, verifica se o chip da sua placa eh quadrado ou retangular, se for quadrado eh original e retangular eh piratex.
Olhem as fotos...
Alguem tem mais alguma dúvida sobre a "Originalidade" da minha plaquinha ???
é, eu peguei uma dessas "tortas" igual a essa, OEM, troquei 3x com o cara ate q ele me mando uma box e funciona direitinho
deu pra percebe na hora a diferença de som
a original eh assim:
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / 2x2GB @ 1600mhz / Seventeam 750w / CM 690 Nvidia Edition
Windows Se7en Ultimate Edition x86
A minha é Box e é essa segunda com as entradas e saidas certinhas, não sabia que OEM poderia vim assim, falsificada. Alias, não sabia que falsificavam placa assim na cara dura. Pra mim isso tinha acabado faz tempo, bom saber.
------------------------------------------------------------------------
Sound Blaster Audigy Value/SE/LS & Live! 24-bit para X-Fi Xtreme Audio
Outubro de 2008
------------------------------------------------------------------------
Este pacote de drivers e softwares converte em X-Fi Xtreme Audio, os
seguintes modelos de placas de som Creative, baseados no chipset P17:
- Audigy Value
- Audigy SE / Audigy 2 SE
- Audigy LS
- Live! 24-bit
Os seguintes itens serão instalados:
- Driver para Windows Vista 5.12.1.2007 / Windows XP v5.12.01.621
- APO Interface Module 2.06.00
- Audio Console 2.40.14
- Console Launcher 2.40.09
- Host OpenAL 1.00.14
Todos os arquivos são de propriedade da Creative Technology Ltd.
Copyright (c) 2007 Creative Technology Ltd. All rights reserved.
---------------------------------------------------------------
End of Readme File
---------------------------------------------------------------
This software/driver pack is unofficial,
not supported by Creative Labs.
Use it at your own risk.
This pack of drivers and software turns into X-Fi Xtreme Audio, the following models of Creative soundcards, based on the P17 chipset:
- Audigy Value
- Audigy SE / Audigy 2 LS
- Audigy LS
- Live! 24-bit
It also supports and fixes some issues with the genuine X-Fi Xtreme Audio.
The following items will be installed:
- Drivers for Windows Vista v5.12.1.2008 / Windows XP v5.12.01.622
- ALchemy 1.20.04 (Vista only)
- Audio Console 2.55.07
- Console Launcher 2.60.29
- Host OpenAL 1.01.08 (Vista only)
- SoundFont Bank Manager 3.20.34 (XP only)
- several updated runtime files
Fixes and improvements:
- Fixes some issues with device features
- Implements new Creative installation routines
- Fixes Bass Redirection / Bass Boost issues on Vista
- Improves EAX performance on XP
- Improves OpenAL compatibility
Known issues:
1. WINDOWS SECURITY WARNING DURING DRIVER INSTALLATION
when prompted with "Windows can't verify the publisher of this driver software", choose "Install this driver software anyway".
2. CONSOLE LAUNCHER SHOWS 2 DIGITAL I/O ICONS IN WINDOWS XP
This is a minor cosmetic issue and will not be fixed.
3. X-FI CRYSTALIZER NOT AVAILABLE ON WINDOWS VISTA
To avoid issues with DRM protected content, Creative APO was not modified.
A standalone Crystalizer unlocker will be available later.
>> DOWNLOAD LINKS BELOW <<
Special note to some lamers releasing drivers based on my mods:
No one but Creative owns the IP of this software.
However, fairly enough, I do take credit for the research and modifications.
It is just unacceptable to see one saying its modded drivers are better than mine when you're making an 1:1 copy and trying to take attention/credit for it.
Keep it to yourself, seriously, or do something completely different.
Compare and patch is completely different than developing a mod.
You know where to patch the files, but do you know why?
No, I think you don't, but I do know, because I've learnt everything and it took me several days, maybe weeks and a lot of effort.
Get real and be honest.
PS: The files' timestamps mean nothing, I keep their original timestamp, even if I modified them. The date in the EXE self extractor is usually the date of the newest file in the pack, does not necessarily mean the actual build date.
Ai, quem ta com medo de instalar pode instalar di boa, aki a melhora foi mta, mta mesmo!!!
eu instalei o driver mais atual (P17XFXA_PCDRV_1_04_0080), mto bom mesmo!!!
Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333