+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
  1. Avatar de Taels
    Taels é offline No brain, no gain. Taels está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Belo Horizonte

Dúvidas: Não sei mexer com DVD!!

Olá galera, estou postando aqui pq estou encarregado de fazer o seguinte: Copiar um DVD9 em um DVD5... Dizem que é possível compactar e tal...

O problema é o seguinte:

Desde semana passado, eu estive procurando ajuda com mta gente, e a única coisa que me mandavam fazer é baixar programa...

E eu não tinha idéia do que eu estava fazendo!!!

Tipo... Acho que a única noção que eu tenho de DVD é a seguinte:

Se vc pegar um DVD e fazer um ISO, dps gravar num outro DVD o DVD de destino fica = ao DVD de origem, certo??

É que a história é a seguinte:

Eu precisava de fazer uma apresentação com alguns trechos desses DVDs, só que como são alugados, eu precisaria de tê-los nem que seja no meu PC, pra não precisar ficar estressando muito...

Não sei se ripar é a palavra certa, porque não sei direito o que é isso.

Mas enfim, como sou muito noob, eu gostaria de ter a certeza de pelo menos saber que eu poderia levar o tempo que eu quisesse pra fazer isso.

E ainda tem esse negócio dos 2 DVDs serem DVD9, e eu só ter disponível 2 DVD5...

Poxa, preciso de uma ajuda de boa, porque tou completamente por fora, se não tiver jeito me manda uma MP!!

Valeu, abração!
    PSN: TaelsMD (Killzone 2 / GTA IV)

2. Avatar de farbus
    farbus é offline Stand against mysticism! farbus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Ver Mensagens
    Olá galera, estou postando aqui pq estou encarregado de fazer o seguinte: Copiar um DVD9 em um DVD5... Dizem que é possível compactar e tal...

O problema é o seguinte:

Desde semana passado, eu estive procurando ajuda com mta gente, e a única coisa que me mandavam fazer é baixar programa...

E eu não tinha idéia do que eu estava fazendo!!!

Tipo... Acho que a única noção que eu tenho de DVD é a seguinte:

Se vc pegar um DVD e fazer um ISO, dps gravar num outro DVD o DVD de destino fica = ao DVD de origem, certo??

É que a história é a seguinte:

Eu precisava de fazer uma apresentação com alguns trechos desses DVDs, só que como são alugados, eu precisaria de tê-los nem que seja no meu PC, pra não precisar ficar estressando muito...

Não sei se ripar é a palavra certa, porque não sei direito o que é isso.

Mas enfim, como sou muito noob, eu gostaria de ter a certeza de pelo menos saber que eu poderia levar o tempo que eu quisesse pra fazer isso.

E ainda tem esse negócio dos 2 DVDs serem DVD9, e eu só ter disponível 2 DVD5...

Poxa, preciso de uma ajuda de boa, porque tou completamente por fora, se não tiver jeito me manda uma MP!!

Valeu, abração!
    armazena pra vc em divx (use o autogk), depois, caso seja necessario, reconverta pra dvd5 (covertxtodvd).

ps. no caso de vc precisar de legendas, deve usar o subrip pra ripa-las ou então baixa-las num site de legendas.

ps2. o uso desses progs é bem intuitivo, mas se tiver duvida, joga no google ou poste aqui.

http://www.autogk.me.uk/modules.php?name=TutorialPT
    Abit IP35 Pro Off Limits Intel Core 2 Quad Q9300 A-Data DDR2 800G 2x2 GB Seagate 2x250 GB @ RAID 0
    ATI Radeon HD 5850 1024 MB (Cypress) Creative Audigy 4 (SB0610) Microsoft Windows 7 Ultimate (x64)

3. Avatar de Taels
    Taels é offline No brain, no gain. Taels está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Belo Horizonte
    Valeu!!! Vo pegar o DVD e testar aqui
    PSN: TaelsMD (Killzone 2 / GTA IV)

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Customize o seu PSP sem mexer na flash!
    Por Willie Coiote no fórum Multiplataforma, Outros
    Última Mensagem: 15/12/2007, 03:26
  2. Reiniciando ao mexer no winamp
    Por UmBeR no fórum CPU´s, Placas-mãe e Memórias
    Última Mensagem: 08/01/2006, 16:02
  3. Mexer no agp
    Por lfettuccia no fórum CPU´s, Placas-mãe e Memórias
    Última Mensagem: 02/07/2005, 17:19
  4. Dificuldades em mexer com e-mule
    Por Xan no fórum Área Windows
    Última Mensagem: 10/06/2003, 02:28

Permissões