[TUTORIAL] - Driblando o Traffic Shapping com o uTorrent!
Sou um usuário do Virtua já faz um tempo e como muitos outros da mesma tribo estava muito insatisfeito com o tal do Traffic Shapping que capava o pessoal legal.
Bom, fuçando e fuçando eu consegui dar um jeitinho no uTorrent para que ele "escondesse" o tráfico de dados que o client está fazendo. Assim a Virtua não pode capar seu download pois nem sabe do que se trata.
Aqui segue o tuto:
1 - Com o uTorrent aberto, clique no menu superior: Options > Preferences... (ou aperte Control + P)
2 - Selecione a guia 'BitTorrent'
3 - Lá você verá a opção 'Protocol Encryption', selecione 'Enable' e marque a caixa 'Allow incoming legacy connections'
4 - Clique em Apply depois em OK, reinicie o programa. Pronto!
EDIT: Dica n° 2 - Randomizar a porta
No menu 'Preferences' selecione a guia 'Connection' e marque a caixa de seleção 'Randomize port each time uTorrent starts'
Espero que isso ajude o pessoal, pois a mim ajudou! Deve funcionar com outros provedores de internet que praticam essa maldade
Aqui está a prova, o problema é achar seeders tão bons hehehe.
MacBook c2d 2.4ghz + 4gb RAM + 200gb 7200rpm + Apple Wireless Keyboard / 250GB Ext. Nintendo Wii @ LG LCD 40" / XBOX 360 Elite + Microsoft Wireless Racing Wheel + Guitar Hero World Tour @ Samsung 22' 2232BW Plus + Som Creative T3100
Gadgets: Logitech VX Revolution / iPhone 3GS 16GB 8GB / Pentax Optio M30 / NET Virtua 12mb
Ultimamente meus downloads via torrent tem estado uma bela bost@. Testei este esquema aí que tu disse e não adiantou nada, ta baixando a 22kbps. Tenho o Vírtua 2 Mega. O meu download atual tem 1451 seeders e tá baixando a esta velocidade....
EDIT: Dica n° 2 - Randomizar a porta
No menu 'Preferences' selecione a guia 'Connection' e marque a caixa de seleção 'Randomize port each time uTorrent starts'
Aee cara, valeu muito obrigado, essa funfou perfeitamente.
abraço
Assim a comunidade não rola... Vc baixa a 280Kb e envia a 2Kb?????????
Ajuda ai!!!!
Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - ATI Sapphire HD4850 Toxic - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven RC1 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los)