peguei o celular de amigo e fui tira algumas fotos, até entao tudo bem!
O celular um motorola V551, depois de tira varias fotos fui para casa baixar elas, meu brother me emprestou o cd instalei o pc reconheceu só que logo depois que desliguei e fui usar novamente o pc não reconheceu mais... me pede para instalar novamente, reconhece no hardware... aff
no mais, queria sabe se tem outro programa melhor, mais facil e se alguem sabe? do que o mobile phone!!
Pentium 4 2800+ | ASUS ?? | 2x512 MB | GF FX9600 ATI 256 MB | 80 GB SEAGATE 7200 | DVD SAMSUNG DUAL RW - Combo SAMSUNG RW | 17" SAMSUNG LG| Se eu não esqueci é isso msm...
aqui eu uso o mobile phone da motorola em 2 cel o C650 e o V191 e funciona na boa ... faz o seguinte ... abre o motorola mobile phone tool ai ele vai pedir pra vc plugar o celular no pc ... ai vc liga na USB e pronto ...
pelo menos era pra ser assim .... se nao funciona ai nao sei o q fazer e nao conheço outro programa q aceite celulares motorola nao....
cara, qdo eu tinha o V3 era a msm merda, sempre funciono blz, no momento q eu coloquei o cel da minha namorada (ex) q era um C650, começo a da pau, nao reconhecia mais, uma hora reconhecia um, ae nao reconhecia mais o otro, otas vezes ao contrário... QDO reconhecia...
cara tem um programa alternativo... q costumo usar pra apagar os conteúdos bloqueados que vem com meu cel (C650) o nome é P2KMan....... mto bom... por la vc pode upar e baixar qualquer arquivo do cel...
tenta ae!...
falow!!!
Atlhon XP 1.8 @ 2.173 (11.5x189)(1.82V) / Ceramic Artic Silver... / ThermalTake Volcano 9 :: ABIT NF-7S2 :: Radeon 9800 Pro. All In Wonder 128M/256B ::2x512 DDR 400Mhz @ 378Mhz (1:1) Corsair Value (@CAS2.0)...::HD 80 Gb::Seagate 7200Rpm Sata II :: DVD-RW Pioneer DVR-110D ::Fonte ThermalTake 420W. W008R+PFC Ativo :O :: Quebrando um galhão!...
_____________________________________ Movimento MNFPQP Movimento não foi papai que pagou!!! / !!!Vendo a minha VGA, mobo e processador, quem qiser PM-me!!!
eu notei q quando coloquei o C650 aqui o windows reconhece o modem dele naquela USB q vc colocou .... tanto é q eu botei o V191 (cel do meu irmao) e no windows reconheceu como modem do C650 pq eu nao mudei a porta USB ....
isso é o windows ta fazendo..... nao tem nada a ver com o programa ...
entao deve ser algum conflito q o windows ta fazendo ai .. tenta muda de porta USB pra ver se continua dando problema ....
Tranquilo vlw aew galera, situação chata msm hein...
vou procura esse programa entao vlw a dica, ah! irei retirar todas as pastas que existe com o nome motorola no pc, novamente irei instalar pois antes tinha desinstalado mas ficou umas pastas no windows vamos ver o vai dá
Pentium 4 2800+ | ASUS ?? | 2x512 MB | GF FX9600 ATI 256 MB | 80 GB SEAGATE 7200 | DVD SAMSUNG DUAL RW - Combo SAMSUNG RW | 17" SAMSUNG LG| Se eu não esqueci é isso msm...
Tranquilo vlw aew galera, situação chata msm hein...
vou procura esse programa entao vlw a dica, ah! irei retirar todas as pastas que existe com o nome motorola no pc, novamente irei instalar pois antes tinha desinstalado mas ficou umas pastas no windows vamos ver o vai dá
Instale o P2KMan primeiro... ai plugue seu cel, depois abra o p2k... o Win vai reconhece 3 dispositivos novos... um por um... quando ele perguntar aonde está os drivers, indique a pasta "drv" (ou algo parecido) dentro da pasta do P2K mesmo, e instale os 3 dispositivos assim, reiniscie seu pc e tente instalar agora o MPT... ve o q q da...
abraço!
Atlhon XP 1.8 @ 2.173 (11.5x189)(1.82V) / Ceramic Artic Silver... / ThermalTake Volcano 9 :: ABIT NF-7S2 :: Radeon 9800 Pro. All In Wonder 128M/256B ::2x512 DDR 400Mhz @ 378Mhz (1:1) Corsair Value (@CAS2.0)...::HD 80 Gb::Seagate 7200Rpm Sata II :: DVD-RW Pioneer DVR-110D ::Fonte ThermalTake 420W. W008R+PFC Ativo :O :: Quebrando um galhão!...
_____________________________________ Movimento MNFPQP Movimento não foi papai que pagou!!! / !!!Vendo a minha VGA, mobo e processador, quem qiser PM-me!!!
Instale o P2KMan primeiro... ai plugue seu cel, depois abra o p2k... o Win vai reconhece 3 dispositivos novos... um por um... quando ele perguntar aonde está os drivers, indique a pasta "drv" (ou algo parecido) dentro da pasta do P2K mesmo, e instale os 3 dispositivos assim, reiniscie seu pc e tente instalar agora o MPT... ve o q q da...
abraço!
Enfim, vlw msm, conseguir galera , apareceu conforme vc comentou Danilo, tks. No mais, gostaria de sabe aonde posso arrumar um link, um site legal com temas e videos 0800, bom fiz uma pesquisa no google mas nao achei confiavel dos link...
vlw
See ya!
CONCORDO TOTALMENTE!!!
Eu tenho um V3 Black e minha noiva tem um V3 Pink, sempre que eu conecto algum dá algum pau no programa e ele não consegue reconhecer a porcaria do celular, aí eu preciso ficar desinstalando e instalando até ele voltar a funcionar.... afffffffffffffffffff, que programa excroto esse da motorola, bem que podiam ter pagado pra um programador de verdade o fizesse e não um babaca estagiário, não tem uma vez sequer que eu vá conectar o V3 no PC e não passe raiva com ele
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"
Enfim, vlw msm, conseguir galera , apareceu conforme vc comentou Danilo, tks. No mais, gostaria de sabe aonde posso arrumar um link, um site legal com temas e videos 0800, bom fiz uma pesquisa no google mas nao achei confiavel dos link...
vlw
See ya!
aew!.. bom ter te ajudado... tenho uns sites de videos jogos e uma pa de coisa.. só q é tudo pro C650... talvez sons e vídeos rodem numa boa.. mais os jogos ja nun sei... sera q o tamanho da tela do seu cel é a msm do meu? c for blz...
amanhã eu posto os links.... ta no pc do trampo....
See ya!
aew!.. bom ter te ajudado... tenho uns sites de videos jogos e uma pa de coisa.. só q é tudo pro C650... talvez sons e vídeos rodem numa boa.. mais os jogos ja nun sei... sera q o tamanho da tela do seu cel é a msm do meu? c for blz...
amanhã eu posto os links.... ta no pc do trampo....
See ya!
Vlw então, acabei comprando o celula dele 280,00 , tranquilo já ajuda muito vlw aew os esclarecimentos, hehehe 3nigm4_br concordo !!