+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
  1. chelottipr é offline Usuário Registrado chelottipr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2010

Dúvida de um iniciante no mundo LCD: Samsung 24 x LG 22?

Boa noite, sei que aqui o pessoal fala muito em tvs de lcd e plasma de várias polegadas Mas como quero comprar uma pequena pro quarto do meu filho, que também é pequeno, gostaria de uma opinião dos mais experientes aqui do forum...

Pra ver tv meu filho fica a cerca de 2,5m de distância. Coloquei meu monitor de 22" no lugar onde a tv ficará e deitei na cama dele e achei que ficou bom... mas como achei uma de 24" pelo mesmo preço, peço a ajuda de vocês pra me decidir... as tvs são a LG 22LU50FR Full HD de 22" e a Samsung T240M que também é monitor.

Pensei também numa de 26", mas minha esposa acha grande demais pro quarto dele (ela não gosta do PS3 ).

Um muito obrigado a quem puder ajudar...

Jorge Chelotti.

2. Athlon é offline Usuário Registrado Athlon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2010
    peguei uma p2470hn e estou usando como tv e monitor, tinha um monitor lg, a definição de imagem é coisa de outro mundo, recomento este 2470hn que é o mesmo preço do LG 22LU50FR Full e tb é Full hd..

3. Avatar de flavio nunes
    flavio nunes é offline Usuário Registrado flavio nunes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Cara apesar de ser menor eu indico a LG 22LU50FR a qualidade de imagem oferecida pelo painel é fantástica e alem disso é full hd e tem energy saving.

4. Avatar de Bomberman1
    Bomberman1 é offline Usuário Registrado Bomberman1 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Citação Postado originalmente por flavio nunes Ver Mensagens
    Cara apesar de ser menor eu indico a LG 22LU50FR a qualidade de imagem oferecida pelo painel é fantástica e alem disso é full hd e tem energy saving.
    Concordo, a Samsung não é muito boa quando falamos em lcd....Acho a Lg mais confiavel, apesar das duas brigar pra ver que tem melhor custo/beneficio acho q a Lg vale mais a pena!

5. Avatar de koge
    koge é offline Usuário Registrado koge está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por flavio nunes Ver Mensagens
    Concordo , não vejo vantagens em comprar TV da Samsung porque a LG que qualidade superior, por causa do custo beneficio e qualidade do painel ips em relação ao va da Samsung, se preferir de 26" que é ideal para colocar no quarto , muito gente usa este modelo como monitor e aprova , tem a 26LU50FR também , tem as configurações igual a da 22LU50FR,

6. chelottipr é offline Usuário Registrado chelottipr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2010
    Muito obrigado aos que responderam.
    Realmente me decidi pela LG 22LU50FR devido ao tamanho do quarto do meu filho, que é pequeno para uma tv de 26", mas vi a LG 26LU50FR na loja e fiquei apaixonado, muito boa mesmo! Vi em alguns forums que a 22" não tem IPS, e o vendedor disse que realmente não tem apesar do site da LG dizer o contrário. Mas parece que isso não faz falta nenhuma, pois eu e meu filho já vimos filmes e programas de tv deitados em sua cama (que fica um pouco abaixo da tv) e a imagem fica perfeita. Às vezes chego a pensar que tem IPS sim... os ângulos de visão são muito bons! Pra jogar PS3 também fica show!
    Mais uma vez agradeço aos amigos que responderam e me fizeram escolher a melhor tv para a minha necessidade...
    Obrigado.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões