complicado suas opções. Eu ficaria com a LG, mas não é Full HD. A Philips seria minha última opção. Li em vários reviews que a imagem tem qualidade muito ruim.
E pelo preço da Scarlet eu ficaria com uma de 50" ou ainda uma time machine.
Panasonic ele não gosta?? Não sei como é as LCDs Pana, mas nas Plasmas a Pana é a melhor.
Meu pai muito louco cabeça dura.. gosta de comprar as coisas na hora !! sem comparar etc.
e esta prestes a comprar uma lcd 42 ..
Cara, pelo amor de Dio! Quanto vc pode gastar? Compra a plasma que tenho, a Panasonic S10B Full HD, é a melhor tv do Brasil manÔÔÔ! Se vc quer rodar blue-ray, dvd, jogos etc, roda melhor que qualquer LCD" LED é furada, enganação, tem mais reflexo que a Plasma! Agora, atenção: se vc tem um abiente com cortina escura, ou algum quarto que vá reflexo, luz direta na tela, compra a Panasonic que mencionei, vale cada centavo gasto, tanto que é verdade o que digo, é que vc vai penar para achar a TV à venda, cara! Qualquer coisa, me mande mp manÔ! Desculpe a brincadeira!
ele disse que a philips e melhor !!
Alguem pode me dar um veredicto sobre as tres ?!?!?
obrigado !!
Cara, pelo amor de Dio! Quanto vc pode gastar? Compra a plasma que tenho, a Panasonic S10B Full HD, é a melhor tv do Brasil manÔÔÔ! Se vc quer rodar blue-ray, dvd, jogos etc, roda melhor que qualquer LCD" LED é furada, enganação, tem mais reflexo que a Plasma! Agora, atenção: se vc tem um abiente com cortina escura, ou algum quarto que vá reflexo, luz direta na tela, compra a Panasonic que mencionei, vale cada centavo gasto, tanto que é verdade o que digo, é que vc vai penar para achar a TV à venda, cara! Qualquer coisa, me mande mp manÔ! Desculpe a brincadeira no linguajar!
Phenom II X4 955 @965 economizei dinheiro
Asus M4A785TD-V EVO HD Sata2 Seagate 320 16m
4 Gb Ram DDR 3 XMS3 1600 Corsair dual channel
LCD 22" LG W2284F-PF ATi HIS HD 4670 ICEQ 512mega Logitech X-540 Corsair 550w TV 42" Plasma Panasonic S10B
ótima pedida a S10, no entanto tah quase impossivel de achar. já procurei em tudo que é site, panasonic só LCDs agora... se alguem achar me avise.
abraços.
Phenom II 940BE @ 3,58 by Ice Age 120 Plus ||| Asus M3A78-EM ||| XFX 4890 2x500GB Seagate 7200.12 RAID0 ||| 2x2GB Kingston 800@ 960 5-5-5-15
Eu iria de LH70YD, sem titubear, se ele tá com bala na agulha pra comprar, é uma boa ótima compra.
Dá pra pausar os jogos de futebol, ver filmes em blu-ray, jogar e tudo mais.
Sem contar o custo-beneficio dela que é maravilhoso.
"Sendo assim, todos nós estamos sujeitos a erros e acertos, cabe a nós e somente a nós tentarmos recuperar o atraso da humanidade e fazer com que o bem reine soberano."
O modelo que 42 que gosto pelo custo beneficio é o 42lh30fr , além do bom preço a definição da imagem é perfeita pela qualidade do seu painel IPS , não vi do que reclamar estou procurando um bom preço para compra-la.
Philips seria sinceramente a minha ultima opçao de tv em termos de qualidade de imagem. Sony, Samsung, Panasonic e LG, qualquer uma delas tem imagem superior com modelo equivalente.
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / 2x2GB @ 1600mhz / Seventeam 750w / CM 690 Nvidia Edition
Windows Se7en Ultimate Edition x86
Meu primeiro HT foi da Philips, tem uma Full HD deles que eh bem falada até, não lembro o modelo exato. Mas não sei se seria uma das minhas primeiras opções, tô de olho na LG que tá com preço mto bom e são ótimas Full HDs, principalmente a Linha LH de 09 que é mais falada, acho.
"Sendo assim, todos nós estamos sujeitos a erros e acertos, cabe a nós e somente a nós tentarmos recuperar o atraso da humanidade e fazer com que o bem reine soberano."
complicado suas opções. Eu ficaria com a LG, mas não é Full HD. A Philips seria minha última opção. Li em vários reviews que a imagem tem qualidade muito ruim.
E pelo preço da Scarlet eu ficaria com uma de 50" ou ainda uma time machine.
Panasonic ele não gosta?? Não sei como é as LCDs Pana, mas nas Plasmas a Pana é a melhor.
A Pana S10B. Não tem comparação em qualidade de imagem. Contraste de 2000000:1, tempo de resposta de 0,001 ms, nível de preto muito melhor q as LCDs.
E não é cara.
PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD4890 1GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HD| SL 8600 EPS 600W| GVT 15 MEGA| Xbox 360 Go Pro Jasper