+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 12 de 12
  1. ArtoKz é offline Usuário Registrado ArtoKz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005

Ajuda urgente !! tv 42'

Olá... preciso de ajuda urgente !..

Meu pai muito louco cabeça dura.. gosta de comprar as coisas na hora !! sem comparar etc.
    e esta prestes a comprar uma lcd 42 ..

A que ele esta interessado é esta:
    http://www.magazineluiza.com.br/prod...TLCD&modelo=00

porém eu sugeri uma dessas duas...

http://www.magazineluiza.com.br/prod...DPLA&modelo=00

ele disse que a philips e melhor !!
    Alguem pode me dar um veredicto sobre as tres ?!?!?

obrigado !!

2. Avatar de junicoletti
    junicoletti é offline Usuário Registrado junicoletti está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Curitiba - PR
    complicado suas opções. Eu ficaria com a LG, mas não é Full HD. A Philips seria minha última opção. Li em vários reviews que a imagem tem qualidade muito ruim.

E pelo preço da Scarlet eu ficaria com uma de 50" ou ainda uma time machine.

Panasonic ele não gosta?? Não sei como é as LCDs Pana, mas nas Plasmas a Pana é a melhor.

Se vc não faz questão de ser Full HD aconselho essa:
    http://www.efacil.com.br/DetalheProd...CodMer=2203905
    Phenom II 940BE @ 3,58 by Ice Age 120 Plus ||| Asus M3A78-EM ||| XFX 4890 2x500GB Seagate 7200.12 RAID0 ||| 2x2GB Kingston 800@ 960 5-5-5-15
    |||Fonte Corsair 650w ||| Samsung T190 ||| X-Ray Thunder 8 ||| Coolermaster 690

3. Avatar de Carlos Irving
    Carlos Irving é offline Usuário Registrado Carlos Irving está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Interior São Paulo
    Citação Postado originalmente por ArtoKz Ver Mensagens
    Olá... preciso de ajuda urgente !..

Meu pai muito louco cabeça dura.. gosta de comprar as coisas na hora !! sem comparar etc.
    e esta prestes a comprar uma lcd 42 ..

Cara, pelo amor de Dio! Quanto vc pode gastar? Compra a plasma que tenho, a Panasonic S10B Full HD, é a melhor tv do Brasil manÔÔÔ! Se vc quer rodar blue-ray, dvd, jogos etc, roda melhor que qualquer LCD" LED é furada, enganação, tem mais reflexo que a Plasma! Agora, atenção: se vc tem um abiente com cortina escura, ou algum quarto que vá reflexo, luz direta na tela, compra a Panasonic que mencionei, vale cada centavo gasto, tanto que é verdade o que digo, é que vc vai penar para achar a TV à venda, cara! Qualquer coisa, me mande mp manÔ! Desculpe a brincadeira!

A que ele esta interessado é esta:

porém eu sugeri uma dessas duas...

http://www.magazineluiza.com.br/prod...DPLA&modelo=00

ele disse que a philips e melhor !!
    Alguem pode me dar um veredicto sobre as tres ?!?!?

obrigado !!
    Cara, pelo amor de Dio! Quanto vc pode gastar? Compra a plasma que tenho, a Panasonic S10B Full HD, é a melhor tv do Brasil manÔÔÔ! Se vc quer rodar blue-ray, dvd, jogos etc, roda melhor que qualquer LCD" LED é furada, enganação, tem mais reflexo que a Plasma! Agora, atenção: se vc tem um abiente com cortina escura, ou algum quarto que vá reflexo, luz direta na tela, compra a Panasonic que mencionei, vale cada centavo gasto, tanto que é verdade o que digo, é que vc vai penar para achar a TV à venda, cara! Qualquer coisa, me mande mp manÔ! Desculpe a brincadeira no linguajar!
    Phenom II X4 955 @965 economizei dinheiro
    Asus M4A785TD-V EVO HD Sata2 Seagate 320 16m
    4 Gb Ram DDR 3 XMS3 1600 Corsair dual channel
    LCD 22" LG W2284F-PF ATi HIS HD 4670 ICEQ 512mega Logitech X-540 Corsair 550w TV 42" Plasma Panasonic S10B

4. Avatar de junicoletti
    junicoletti é offline Usuário Registrado junicoletti está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Curitiba - PR
    ótima pedida a S10, no entanto tah quase impossivel de achar. já procurei em tudo que é site, panasonic só LCDs agora... se alguem achar me avise.
    abraços.
    Phenom II 940BE @ 3,58 by Ice Age 120 Plus ||| Asus M3A78-EM ||| XFX 4890 2x500GB Seagate 7200.12 RAID0 ||| 2x2GB Kingston 800@ 960 5-5-5-15
    |||Fonte Corsair 650w ||| Samsung T190 ||| X-Ray Thunder 8 ||| Coolermaster 690

5. Avatar de Lipehh1
    Lipehh1 é offline I M A G I N A Ç Ã O Lipehh1 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    http://www.fnac.com.br/tv-plasma-42-...3448-9361.html

Mesma TV que a s10 porém não é full hd apenas hd

seja feliz

6. Avatar de tiagomonsores
    tiagomonsores é offline Usuário Registrado tiagomonsores está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Petrópolis - RJ
    Comprei uma LG 42LH30FR há pouco tempo. É FullHD, 3 HDMI, USB e tem a qualidade da imagem muito boa. Recomendo! Paguei R$ 2270 em dezembro.
    Asus P5K SE/EPU | Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6GHz | 3RSystem Ice Age | Kingston Value Ram DDR2 4GB 800MHz | PowerColor HD4850 | Seagate Barracuda 500 GB 7200.11 | Samsung SH-S223F | Corsair CMPSU-450VX | Cooler Master Elite 333 | LG 19" L1900R | LG 42" 42LH30FR | Logitech X-540

7. Avatar de Free Falling
    Free Falling é offline Usuário Registrado Free Falling está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009

Scarlet II

Dentre essas daí...

Eu iria de LH70YD, sem titubear, se ele tá com bala na agulha pra comprar, é uma boa ótima compra.
    Dá pra pausar os jogos de futebol, ver filmes em blu-ray, jogar e tudo mais.
    Sem contar o custo-beneficio dela que é maravilhoso.

"Sendo assim, todos nós estamos sujeitos a erros e acertos, cabe a nós e somente a nós tentarmos recuperar o atraso da humanidade e fazer com que o bem reine soberano."

8. ge.gimenes@hotmail.com é offline Usuário Registrado ge.gimenes@hotmail.com está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    comprei esta tv lcd da philips neste modelo, ela é otima full, imagem boa, não vai se arrepender

9. Avatar de keen sky
    keen sky é offline Usuário Registrado keen sky está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2010
    O modelo que 42 que gosto pelo custo beneficio é o 42lh30fr , além do bom preço a definição da imagem é perfeita pela qualidade do seu painel IPS , não vi do que reclamar estou procurando um bom preço para compra-la.

10. Avatar de tehort
    tehort está online agora "If in doubt, flat out" tehort está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    Santa Maria - RS
    Philips seria sinceramente a minha ultima opçao de tv em termos de qualidade de imagem. Sony, Samsung, Panasonic e LG, qualquer uma delas tem imagem superior com modelo equivalente.
    Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / 2x2GB @ 1600mhz / Seventeam 750w / CM 690 Nvidia Edition
    Windows Se7en Ultimate Edition x86

11. Avatar de Free Falling
    Free Falling é offline Usuário Registrado Free Falling está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Meu primeiro HT foi da Philips, tem uma Full HD deles que eh bem falada até, não lembro o modelo exato. Mas não sei se seria uma das minhas primeiras opções, tô de olho na LG que tá com preço mto bom e são ótimas Full HDs, principalmente a Linha LH de 09 que é mais falada, acho.
    "Sendo assim, todos nós estamos sujeitos a erros e acertos, cabe a nós e somente a nós tentarmos recuperar o atraso da humanidade e fazer com que o bem reine soberano."

12. Avatar de bruceli
    bruceli é offline bruceleebr bruceli está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    joinville
    Citação Postado originalmente por junicoletti Ver Mensagens
    complicado suas opções. Eu ficaria com a LG, mas não é Full HD. A Philips seria minha última opção. Li em vários reviews que a imagem tem qualidade muito ruim.

E pelo preço da Scarlet eu ficaria com uma de 50" ou ainda uma time machine.

Panasonic ele não gosta?? Não sei como é as LCDs Pana, mas nas Plasmas a Pana é a melhor.

Se vc não faz questão de ser Full HD aconselho essa:
    http://www.efacil.com.br/DetalheProd...CodMer=2203905
    A Pana S10B. Não tem comparação em qualidade de imagem. Contraste de 2000000:1, tempo de resposta de 0,001 ms, nível de preto muito melhor q as LCDs.
    E não é cara.
    PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD4890 1GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HD| SL 8600 EPS 600W| GVT 15 MEGA| Xbox 360 Go Pro Jasper

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões