Vi ontem nas Casas Bahia TV de Plasma Samsung 42" por R$1999.00 negociáveis, de acordo com o vendedor. O mesmo vale pra LG também Plasma 42". Não sei exatamente o modelo, mas é bem bonita, com detalhes avermelhados, 3 HDMI (uma lateral) e com consumo médio de 200 e poucos watts. Aparentemente tem resolução 1024x768.
Algué conhece? Alguém aqui tem uma dessa? Recomenda?? Usarei, principalmente para ver filmes, jogar Xbox 360 e PS2, além de assistir TV analógica.
MacBook Pro 13" Unibody - Core 2 Duo 2,26 Ghz - 2 GB DDR3 - 500 GB HD - NVIDIA 9400m - Snow Leopard + Windows XP
Apple Wireless Keyboard / Wireless Mighty Mouse / Controle de Xbox 360 / Controle de PS2 + adaptador USB
Playstation 2 Slim + Logitech Cordless Action Controller
Xbox 360 Arcade + HD 60GB
TV Samsung Plasma 42" PL42B450B1 - TV Samsung LCD 26" LN26A330
Som 2.1 Bomber A30A
Esqueci de perguntar sobre o Burnin. Sei que diminuiu mas existe, né? Quanto tempo, por exemplo, eu poderia jogar Resident 5 sem ter o HUD do jogo queimado na minha tela?
MacBook Pro 13" Unibody - Core 2 Duo 2,26 Ghz - 2 GB DDR3 - 500 GB HD - NVIDIA 9400m - Snow Leopard + Windows XP
Apple Wireless Keyboard / Wireless Mighty Mouse / Controle de Xbox 360 / Controle de PS2 + adaptador USB
Som 2.1 Bomber A30A
opa, pode comprar a tv sem medo, tenho uma dessa e ela é excelente, sobre burn-in pode ate da, porem é dificil maximo q aparece é uma retençao temporaria que depois sai, e olha q uso muito ela jogando ps3, melhor dizendo praticamente ela so é usada no ps3 hehe
Comprei a TV! Paguei R$ 1900,00 em 10x s/ juros. Já testei Xbox 360, jogos e filmes (SD e HD) no MacBook via HDMI, PlayStation 2 com cabo Video Componente. Que imagem!!! Me preocupava com o reflexo, mas não incomoda nem um pouco. Que imagem!! Até o PlayStation 2 ficou legal (consideradas suas limitações tecnológicas, é claro). Que diferença pra LCDzinha que tenho no quarto. A imagem da plasma é linda demais. Como conseguem vender tanta LCD?? Para usar no PC, não tenho dúvidas de que LCD é a melhor opção. Mas pro resto, não tem como!!! Gostei demais. Só espero que ela não me decepcione.
Som 2.1 Bomber A30A
Burn-IN naum existe nas samsungs.. de 1h em 1h ou menos, naum sei exatamente... toda a imagem se move 1 pixel pro lado pra evitar isso, é imperceptivel...
Burn-IN naum existe nas samsungs.. de 1h em 1h ou menos, naum sei exatamente... toda a imagem se move 1 pixel pro lado pra evitar isso, é imperceptivel...
Aééé? Pra mim nenhuma Plasma escapava do Burn-in, se até a Panasonic tem que é considerada a melhor plasma. Ainda bem pq esse Burn-in é um problema sorte de quem tem uma Samsung de Plasma rs
Aééé? Pra mim nenhuma Plasma escapava do Burn-in, se até a Panasonic tem que é considerada a melhor plasma. Ainda bem pq esse Burn-in é um problema sorte de quem tem uma Samsung de Plasma rs
Cara
burn in eh uma coisa do passado, so existem retencoes temporarias, que o proprio nome ja da pra entender, ela retem uma imagem estatica mas some rapidamente
Comprei a TV! Paguei R$ 1900,00 em 10x s/ juros. Já testei Xbox 360, jogos e filmes (SD e HD) no MacBook via HDMI, PlayStation 2 com cabo Video Componente. Que imagem!!! Me preocupava com o reflexo, mas não incomoda nem um pouco. Que imagem!! Até o PlayStation 2 ficou legal (consideradas suas limitações tecnológicas, é claro). Que diferença pra LCDzinha que tenho no quarto. A imagem da plasma é linda demais. Como conseguem vender tanta LCD?? Para usar no PC, não tenho dúvidas de que LCD é a melhor opção. Mas pro resto, não tem como!!! Gostei demais. Só espero que ela não me decepcione.
Uma pergunta, vc consegue ligar FULL HD na Sung ?
Eu comprei a LG 42PQ20R que eh uma edicao da LG 42PQ30R para as Casas Bahia, e tanto a 30 como a 20 conseguem fazer 1920x1080, 1080P, fiquei curioso em saber se isso eh da LG ou das plasmas em geral, isso tornou um belo de um C/B, paguei os 1999 por uma 42HD e estou vendo conteudo Full HD sem problemas.
Estou usando o juste de energia minimo,(auto - minimo - medio - maximo) o consumo maximo, utilizando uma tela branca com ajustes que fiz de controle de brilho, contraste e cores usando os THX Optimizer atingiu 175W, mas a media de consumo fica nos 120W, no ajuste de consumo minimo a TV atinge 70W, ainda vou ver se consigo criar um ajuste baseado no ajuste medio pelo menos.
Sobre o Burnin, li muito sobre isso, dizem que ainda existe, mas no mesmo nivel que uma CRT, li recomendacoes para nos primeiros meses de uso nao utilizar o formato 4:3 para nao desgastar o fosforo de maneira desuniforme nas bordas da tela, ja que a imagem com brilho no centro fara contraste com as bordas pretas.
A primeira que recebi da casas bahia, me enviaram uma da vitrine tinha marcas do logotipo da SBT no canto, de tanto ficar com aqueles logotipos no mesmo lugar.
Asus P5Q-E - E8500@4132Mhz - 8GB GSkill 8000 - PowerColor HD4870X2 - 2x320GB 7200.10 RAID 0 - 2x80GB SATA II - Pioneer BKV 212D SATA - PC Power & Cooling 610 - AOC 212va - MS Sidewinder Mouse
Pelo que sei, praticamente todas as TVs atuais, seja Plasma ou LCD, suportam o sinal 1080p, mesmo sendo apenas HDTV. Isso não significa que o que voc&e está vendo seja uma imagem em Full HD. Aqui em casa, tanto a LCD 26" (1360x768) quanto a Plasma 42" (1024x768) aceitam sinal Full HD. O que acontece é que elas fazem downscale para a resolução nativa da TV, ou seja, convertem os 1080p em 768p.
Som 2.1 Bomber A30A
Vi ontem nas Casas Bahia TV de Plasma Samsung 42" por R$1999.00 negociáveis, de acordo com o vendedor. O mesmo vale pra LG também Plasma 42". Não sei exatamente o modelo, mas é bem bonita, com detalhes avermelhados, 3 HDMI (uma lateral) e com consumo médio de 200 e poucos watts. Aparentemente tem resolução 1024x768.
Essa samsung é boa porém é modelo antigo, uma pena não estare mais vendendo as pana 42pv80. Pode comprar essa sem medo, você vai ser feliz com ela ;-)
Ah, se não deixar por 3 dias ligados na mesma imagem, parado, não tem com o que se preocupar com burn-in. No máximo dará umas retenções temporárias que muitas vezes são imperceptiveis.
Não sei se você já fez sua compra, mas eu já fiz a minha! comprei uma Time Machine Digital, uma ótima televisão, com um preço justo e uma televisão com muitos recursos.
Provavelmente você deve ter visto a Scarlet 2 essa televisão é o bicho também, sempre ouço boas recomendações dela. Ela também é full hd, eu diria pra você que não tem diferença nenhuma de full hd pra hd, isso é, se você não fosse usa-la pra o xbox360. Se você jogar próximo a sua televisão, você vai ver que tem diferênça de HD pra full hd, eu mesmo comprei minha Time Machine Digital por esse motivo! Minha opinião é que os televisores LG tem mais recursos e geralmente vejo comentários que a sumsung dá muito problema. Tem outras marcas boas também, mas sempre dê uma pesquisada! Eu particularmente deixo a dica: Vá de LG
"Sendo assim, todos nós estamos sujeitos a erros e acertos, cabe a nós e somente a nós tentarmos recuperar o atraso da humanidade e fazer com que o bem reine soberano."