Iae galere, comecinho de janeiro, to querendo comprar uma tela nova.
Ví essa LG, no Submarino por R$1.899,00 ou em até 12x sem juros no cartão.
Ela tem Full HD, HDTV, HDMI, Painel IPS, Contraste 80k:1, etc.
Achei ela bem bonita e to tentado a comprar
Tem alguma melhor opção nessa faixa de preço?
E mais uma coisa, será que é melhor eu esperar as liquídações de Janeiro pra ver se esse preço abaixa mais um pouquinho, ou o preço dela não abaixa mais?
[]'s
G31M-ES2C - Q6600 @ 3.2GHz - ECS GTS250 - 4GB Corsair XMS2 - 500GB Seagate 7200.12 - OCZ 500SXS
CM Elite 335 - SS Kinzu - SS 3H - XBOX 360 Controller - A4 Tech X7 G700
Proview FV 926W 19" - LG 32LH30FR 32"
As Tvs de 32" HD devem cair bem próximo de R$1.000,00 pois o preço praticado no exterior ja está abaixo de US$300 .
Mesmo sendo ano de copa do mundo, o que faz a procura aumentar, o preço deve cair sim.
Notebook Sony Vaio VGN-NR230AE
Powernote M860 - simple the best
Acer Aspire One Black "o pequenino"
Nintendo WII - My GYM !!!
TV LG V2 (sonhando com a 47LH70YD...)
Eu comprei essa TV no submarino por R$ 1529 ( me enviaram um e-mail com cupom de 15%, por isso de 1799 saiu por 1529 - promoção do dia 19/12/2009), ela é full HD e ainda em 12x sem juros. Pelo preço achei ótimo.
A TV é boa, comprei pra usar como monitor e ainda estou na fase de adaptação, devido ao tamanho rs.
Espere um pouco e fique de olho principalmente no Extra e Efacil, que tem preços muito bons.
Americanas tb...
Tenho uma e ja estava namorando ela faz uns meses.
Ah, esquece a Philips: pior contraste, nao sei se le divx com legenda de pen drive e tambem é a pior no quesito qualidade de imagem entre LG/Samsung/Sony
Eu comprei uma dessa ontem e estou delirando com tanta beleza e perfeição, esse modelo da philips que monstraram eu ia comprar pois nao tinha visto a LG antes, mais depois que vi as especificações dela desisti na hora, o Extra LOJA FISICA está vendendo a LG por 1799,00R$ eu dei uma chorada e consegui por 1700,00R$, nao aguentei esperar ofertas de janeiro pois acho que não vai mudar muita coisa, sei la, só sei que foi um ótimo produto adquirido... e meu monitor de 19" da samsung está ao lado dela deprimido pois desliguei ele do pc e liguei a tv por video componente ela ja ficou monstro, imagina pelo HDMI como deve ficar, ainda não tenho os cabos, arrumando 1 eu posto as impressoes.
ASUS P5NE-SLI - 4GB Dual Channel Kingston C2D E7200 - Live! 24bit - XFX GTS250 - LG 32' Full HD Seagate Barracuda 1TB-7200.12 - Controller Xbox360
Powered by: Seventeam ST620PAF - Seven Ultimate x64 GAMERTAG: ElderynDirt77 (LiveID)
Eu comprei uma dessa ontem e estou delirando com tanta beleza e perfeição, esse modelo da philips que monstraram eu ia comprar pois nao tinha visto a LG antes, mais depois que vi as especificações dela desisti na hora, o Extra LOJA FISICA está vendendo a LG por 1799,00R$ eu dei uma chorada e consegui por 1700,00R$, nao aguentei esperar ofertas de janeiro pois acho que não vai mudar muita coisa, sei la, só sei que foi um ótimo produto adquirido... e meu monitor de 19" da samsung está ao lado dela deprimido pois desliguei ele do pc e liguei a tv por video componente ela ja ficou monstro, imagina pelo HDMI como deve ficar, ainda não tenho os cabos, arrumando 1 eu posto as impressoes.
quais os cabos necessários? meu pc tem uma placa de video com duas saídas dvi.
Eu comprei o modelo 42lh30fr e gostei bastante da qualidade e tenho certeza que a 32” também é muito boa, estou pensando em comprar a 32” para colocar no quarto agora que já sei da qualidade vou optar pelo mesmo modelo , bom vou esperar um pouco porque depois no meio janeiro que começa as promoções
Se eu ligo HDMI > HDMI tenho que deixar no modo 'Just Scan' para poder preencher a tela corretamente, se eu botar 16:9 fica horrível (se fizer o overscan não preenche corretamente os cantos da tela). Mas se deixar no 'just scan' e usar alguma aplicação que não seja 1080p ela volta para 16:9 ficando novamente uma *****.
Se eu ligar via DVI > RGB ou DVI > Componente fica perfeito (tanto Just Scan quanto 16:9)
Se eu ligo HDMI > HDMI tenho que deixar no modo 'Just Scan' para poder preencher a tela corretamente, se eu botar 16:9 fica horrível (se fizer o overscan não preenche corretamente os cantos da tela). Mas se deixar no 'just scan' e usar alguma aplicação que não seja 1080p ela volta para 16:9 ficando novamente uma *****.
Se eu ligar via DVI > RGB ou DVI > Componente fica perfeito (tanto Just Scan quanto 16:9)
To na mesmíssima situação q vc, amigo. 16:9 com cabo HDMI fica ruim. Mas li q isso não acontece com placas nvidia, vc usa uma?
Tá ai o ghost que estou vendo no PES 2010. Reparem na sombra formada acima do braço esquerdo do Rooney. Se clicar no vídeo e assistir em HD na página do You Tube dá pra perceber melhor.
feioskt, dê uma olhada na pernambucanas, casas bahia, extra e j. mafhuz aqui em botucatu. encontrei em todas pelo mesmo preço, 1.799 e comprei com garantia extendida de 2 anos (2.000) parcelado em 10x sem juros.
vantagem de não pagar frete e pegar na hora.
É pra TV ou monitor?
Última edição por guguinhabmx : 08/01/2010 a 03:44
Tá ai o ghost que estou vendo no PES 2010. Reparem na sombra formada acima do braço esquerdo do Rooney. Se clicar no vídeo e assistir em HD na página do You Tube dá pra perceber melhor.
nem eh ghost isso aí não, é o PES que tem essa parada estranha aí
Postado originalmente por guguinhabmx
feioskt, dê uma olhada na pernambucanas, casas bahia, extra e j. mafhuz aqui em botucatu. encontrei em todas pelo mesmo preço, 1.799 e comprei com garantia extendida de 2 anos (2.000) parcelado em 10x sem juros.
É pra TV ou monitor?
Pra TV, e de vez em quando monitor, quando a muleqada colar em casa
tu é de Botucatu tbm?
G31M-ES2C - Q6600 @ 3.2GHz - ECS GTS250 - 4GB Corsair XMS2 - 500GB Seagate 7200.12 - OCZ 500SXS
nem eh ghost isso aí não, é o PES que tem essa parada estranha aí
Postado originalmente por guguinhabmx
É pra TV ou monitor?
Pra TV, e de vez em quando monitor, quando a muleqada colar em casa
tu é de Botucatu tbm?