+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 25 de 25
  1. Avatar de arthur-r
    arthur-r é offline Usuário Registrado arthur-r está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009

LG Lança Linha de TVs Live Borderless

A LG está colocando no mercado uma nova linha de TVs LCD com um design quase sem bordas batizado pela empresa de “Live Borderless”, trocadilho com a palavra em inglês “Border”, que pode significar tanto borda quanto fronteira (a expressão pode ser traduzida como “viva sem fronteiras”). Na prática, não há separação entre a tela e a fina moldura externa do televisor, nem diferença de cor entre elas, o que faz com que, com a tela desligada, ambas pareçam formar uma superfície única.
    Todos os modelos “Live Borderless” compartilham várias características como Bluetooth (para envio de fotos do celular para a TV, por exemplo, ou uso de acessórios como fones de ouvido sem fio), decodificador digital integrado, tocam vídeo DiVX em alta definição a partir de pendrives ou HDs plugados à porta USB e são “Time Machine Ready”. Ou seja, basta plugar um HD externo (de pelo menos 40 GB) à porta USB para poder pausar TV ao vivo e gravar horas e horas de seus programas favoritos para asssistir mais tarde.
    Outra característica em comum são as telas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e painéis IPS (In-Plane Switching), uma tecnologia em telas LCD que garante amplo ângulo de visão da imagem sem as distorções comuns em telas mais antigas. Nos modelos da LG, o ângulo é de 178 graus, tanto na horizontal quanto na vertical. Ou seja, não importa a posição do espectador em relação à tela, a imagem será sempre perfeita.
    Mas há, sim, algumas diferenças entre as duas “séries” que compõem a linha Live Borderless. A série SL90 tem telas de 42 e 47 polegadas com iluminação LED, que tem melhor contraste (três milhões pra um) e brilho mais uniforme em relação aos modelos da série SL80 (32, 42, 47 e 55 polegadas), com iluminação fluorescente e contraste de 150 mil pra um. Em compensação, a série SL80 conta com o recurso “TruMotion” e freqüência de atualização da imagem de 240 Hz, o que suaviza os movimentos em cenas de ação. A série SL90 também tem TruMotion, mas a 120 Hz.

2. Avatar de Ch4r4d4
    Ch4r4d4 é offline Usuário Registrado Ch4r4d4 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Realmente muito boa esta TV quando será o lançamento?
    Além de ser superfina tem a preocupação com qualidade de imagem e usa o painel ips que também é utlizado em outros modelos de TV da LG , que da a característica do ângulo de visão de rápido tempo de resposta e o que vem um pouco melhorado é o contraste ainda não vi nenhuma na loja mais pelas características deve ter um imagem bem definida, sem contar suas funcionalidades que são muitas , agora vou aguardar para ter mais informações sobre a TV e também saber o preço que é algo que me preocupa.
    Como se escreve zero em algarismos romanos?

3. Avatar de BOPC
    BOPC está online agora And here we... GO! BOPC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    São Paulo
    Live Borderless - Idéia interessante =

Mas......

LED(Não o Full) + $$ - Fail Fail Fail.

Preços..
    32 - R$ 3.299,00
    42 - R$ 5.999,00
    47 - R$ 7.999,00

http://www.extra.com.br/Product/Sele...mentoLEDLG&v=0

http://www.fastshop.com.br/especial.aspx?group_id=2795

Preciso falar mais alguma coisa.
    Última edição por BOPC : 19/11/2009 a 16:47
    Gaming:|E7200@3.4Ghz by IceCube|Gigabyte P35@455FSB|2x2GB G.skill@900Mhz|His HD4870 1GB 790/4000Mhz|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690|
    Movies: |Panasonic PY85 - 42|Blu-Ray Sony BDU-X10S|
    Sound: |SB Audigy 2|Logitech X540 - 5.1|

4. Avatar de twisterbr
    twisterbr é offline Usuário Registrado twisterbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Belzonte, Ó Minas Gerais
    interessante essa tv, tem tudo q eu gostaria de ter em uma tv...
    complicado é o que todo mundo pensa primeiro, o valor..

Relato de RMA XFX8800GTS

AMD Phenom II X3 64 AM3 720BE@2.8ghz || Asus M4A78 || XFX GEFORCE 8800GS 384MB/192bits (resultado do RMA)
    2 x 1GB DDR2 CORSAIR CM2X1024-6400 800mhz - 5-5-5-12 - 1,9v
    || Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

5. Avatar de marianorr
    marianorr é offline Usuário Registrado marianorr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    achei interessante o assunto, mas leds são um absurdo apesar de agora a lg estar lançando as suas no merado brasileiro isso deve diminuir o preço abusivo.

6. Avatar de arbalestPCF
    arbalestPCF é offline Jogador Registrado arbalestPCF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Ceilândia - DF
    O modelo 32 tá com preço até aceitável na fast. Em vários lugares se encontra-se a scarlet II, que é inferior, mais cara que isso.
    Agente é do FBI. Concerto é musical.
    Geito, concerteza, derrepente, descente, exelente => FAIL

7. zerucool é offline Usuário Registrado zerucool está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    ----------------------------------------------------
    C2D E8500@4ghz-ASUS SILENT SQUARE PRO 32ºidle 50º Full
    ASUS P5Q3 Deluxe Wifi-AP N @ ATI HD4870
    320GB Seagate ST3320613AS 16MB de buffer SATA II
    2x2GB DDR3 OCZ Gold XTC OCZ3G16002G
    Minhas Referencias:http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=280311

8. Avatar de flavio nunes
    flavio nunes é offline Usuário Registrado flavio nunes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Realmente estou impressionado com a qualidade desta TV mais o preço é relativamente um absurdo, vou aguardar ate baixar um pouco o valor. Eu vi uma LCD que tem o mesmo painel IPS que cita no tópico será que tem semelhança com este painel ou é totalmente diferente, porque se houver semelhança acho que vale ate a pena investir na LCD.

9. Avatar de silvogomes
    silvogomes é offline Usuário Registrado silvogomes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Olha eu acho que o painel ips é o mesmo estilo tem alinhamento de cristal liquido que realmente da uma definição melhor para cores, mais como o formato de tela é diferente claro que esta nova fica com a imagem melhor tempo de resposta mais rápido, enfim acho que ela explora mais as características do painel e a TV também tem mais recursos para oferecer uma imagem mais nítida , mais eu tenho um LCd com painel ips em casa e não tenho o que reclamar. Quando vi que esta tem o mesmo painel ate me surpreendi.

10. Avatar de Puro Osso
    Puro Osso é offline Get on my horse Puro Osso está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Where lemonade is made
    borderless?

Faz me rir...

Não curti nem um pouco, preço muito alto pra pouca mudança...
    | - Thiagão | Dv5-1140br | Turion x2 RM-70 | Fujitsu 250GB HD | DDR2 3GB 800mhz | DVD-RW LightScribe | Windows Seven Profissional @Original | -
    - Wii + USB Loader 320gb HD - Xbox 360 Moder Warfare 2 Limited Edtion 250gb HD

11. Avatar de Baygon
    Baygon é offline 1, 2, 3...4!!! Baygon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Bom bonita!!!

Mas tvs de led, nem se tivesse cagando dinheiro eu compraria.
    | What if I got it wrong |
    And no poem or song
    | Could put right what I got wrong |
    Or make you feel I belong

(What If - Coldplay)

12. Avatar de Trup
    Trup é offline peace* Trup está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Muito legal! Vai ficar melhor ainda ter umas 2-3 dessas com a ati eye infinity.. já pensou?
    | Q9550 E0 @ 3.82 | XFX Black Edition GTX 285 | 2x 2GB GSkill @ 900MHz | Xonar D2X | GA-X48-DQ6 | 2x 500GB 7200.12 + 250GB | GGC-H20L (blu ray drive) | Asus LightScribe | Samsung 2233RZ | Samsung 32" Série 5 Full HD | G15 | G9 / Razer Destructor | CORSAIR TX750 | Cooler Master HAF 932| 3D Vision |

13. Avatar de Beat Box
    Beat Box é offline Usuário Registrado Beat Box está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Bem bonita, bem fina e sem bordas realmente esta precisa ter uma imagem boa porque da para ver a imagem de todos os lados , ainda não vi esta TV estou louco para ver realmente parece muito boa mais quero ver ela funcionando

14. Avatar de marianorr
    marianorr é offline Usuário Registrado marianorr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Acho que o problema de ver a imagem de todos os lados não existe porque na descrição fala que ela tem o ângulo de visão de 178° x 178 °do painel ips que permite ver a imagem com definição para todos os lados, mais descrição da tv é sempre muito bem escrita o legal mesmo comprova na loja se realmente isso é real e ver se a imagem realmente vale a pena por um preço tão alto vou aguardar , quem sabe.

15. dvsv é offline Usuário Registrado dvsv está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Legal,fininho,e?
    Não compro TV/Monitor por desing,e sim qualidade de imagem,quando apago a luz da sala e coloco um filme a ultima coisa que reparo é se a TV é fininha,ou se tem cantos arredondados ou luzinhas nas bordas...
    T4200 45nm/3GB DDR2/160GB Fujitsu/Intel GMA 4500M/14"HD LED/HDMI/6Cell/Win7HB
    X3 720@3,3Ghz/4GB DDR2 800/9800GTX+ 512MB/500GB 7200.12/ST 400PAD

16. Avatar de Bomberman1
    Bomberman1 é offline Usuário Registrado Bomberman1 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Citação Postado originalmente por arbalestPCF Ver Mensagens
    O modelo 32 tá com preço até aceitável na fast. Em vários lugares se encontra-se a scarlet II, que é inferior, mais cara que isso.
    A Scarlet II tava mais cara acho q pq o tamanho era maior nao era nao?

17. Avatar de silvogomes
    silvogomes é offline Usuário Registrado silvogomes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Ate que eu vim esta LCD na loja ,realmente qualidade incomparável gostei bastante das cores da uma diferença por ser 240hz que deixa as cores mais destacadas , na loja o vendedor me explico alguns detalhes da TV e também do painel que ela tem que é ips, impressionante mesmo , pena que o valor seja tão alto eu não tenho grana para investir em uma LCD com este porte é melhor esperar lançamento , natal tudo isso contribui para um preço alto.

18. felipezanaga é offline Usuário Registrado felipezanaga está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009

19. Avatar de Free Falling
    Free Falling é offline Usuário Registrado Free Falling está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009

Linha de TVs Live Borderless LG

Eu compraria tranquilamente uma dessas TVs...

Talvez a LED seja uma TV de uma preço mais elevado, porém a SL80yd que tem 240hz, me parece uma grande e excelente televisão.

Tem os recursos que a LG vem trazendo como padrão.

Bluetooth, Time Machine Ready e agora os 240hz que devem fazer sim, uma grande diferença... Principalmente comparados aos 60hz.

Uma TVs dessas é um grande investimento com uma grande CxB, uma ótimo compra e um produto funcional e prático pelos recursos e extras a oferecer.
    "Sendo assim, todos nós estamos sujeitos a erros e acertos, cabe a nós e somente a nós tentarmos recuperar o atraso da humanidade e fazer com que o bem reine soberano."

20. Avatar de arthur-r
    arthur-r é offline Usuário Registrado arthur-r está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    as vantagens são grandes realmente .

21. Avatar de Free Falling
    Free Falling é offline Usuário Registrado Free Falling está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009

Live Borderless LG

Se são..

Essas TV são além de muito bonitas
    MUito boas também...

Não só pela imagem, ams também pq vem com alguns adicionais extras

Como gravação em HD
    bluetooth

Isso é exclusivo das tvs da LG, acho isso muito bom para o usuário.
    "Sendo assim, todos nós estamos sujeitos a erros e acertos, cabe a nós e somente a nós tentarmos recuperar o atraso da humanidade e fazer com que o bem reine soberano."

22. Avatar de Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro é offline Usuário Registrado Cavaleiro de Ouro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Tirando o vidro na frente da TV, que substitui as bordas da TV e dá mais resistência porém mais reflexo na tela, a TV tem uma imagem muito boa, principalmente no LCD 240Hz, agora nem tem como falar que não se percebe a diferença por conta do aumento dos Hz, é bem visível dependendo do que você estiver assistindo

23. Avatar de keen sky
    keen sky é offline Usuário Registrado keen sky está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2010
    A qualidade da imagem, desta LED é muito boa mesmo, estava observado o modelo na loja e gostei bastante. do painel IPS e de sua definição em imagem.

24. Avatar de rai1992
    rai1992 é offline MaximuM GameR rai1992 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    SP
    sensacional pena q sao carissimas
    Core 2 Quad Q9550 2.8@3.5/Evercool Sharks/Asus P5Q/Kinston 2gb 800mhz/XFX GTS 250 1Gb DDR3/HD 80 gb Sansung Sata II/DVD RW SONY/ Fonte Satelite SL 8600EPS/Monitor LG L177WSCasemod ASUS Vento TA-M2

25. Avatar de flavio nunes
    flavio nunes é offline Usuário Registrado flavio nunes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Pra acho q seja tão caro assim, pq o custo beneficio é ótimo, vc tem uma imagem perfeita devido ao painel, tem retroiluminação por LED e ainda as funções de uma time machine digital.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões