| | | -
Sony Bravia 40'' KLV-40S510A Full HD x LG Time Machine Digital 42'' Full HD Galera, tô com uma certa dúvida entre esses dois modelos... Sony Bravia e Time Machine Digital. Em questão de imagem são muito parecidas, gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual delas tem o melhor custo/benefício.
Preço é o mesmo. http://poweredbyu.lov.com.br/#/bravia/product/s40 http://www.lge.com/br/televisor/lcd-...d-42LH40ED.jsp http://www.colombo.com.br/produtoDet...sor+Digital+LG http://www.colombo.com.br/produtoDet...A+Full+HD+Sony
Última edição por Free Falling : 08/10/2009 a 11:20 "Sendo assim, todos nós estamos sujeitos a erros e acertos, cabe a nós e somente a nós tentarmos recuperar o atraso da humanidade e fazer com que o bem reine soberano." -
pega a Scarlet II Trumotion 120Hz Se puder pegar a Scarlet eu acharia melhor, eu prefiro ela do que a Bravia da Sony e ainda tem um monte de recursos legais como gravar e tal With the lights out is less dangerous  -
Sony é Sony, mas em relação custo/benefício como você disse, sou mais a TMD não só pq é a que eu tenho, mas pelos extras que ela tem, na imagem é tudo a mesma coisa. Já que o preço é igual, sei lá é o que eu acho. "Baby, don't hurt me, don't hurt me... No Moore. -
Sony eh Sony... sempre a mais cara, as vezes nem oferecendo tanto quanto a outra...
Vai de LG Time Machine Digital 42'' Full HD... alem de ser Full HD, grava conteudo digital... muito boa... ASUS M4A78-EM HDMI | AMD Phenom II X4 940 3,0GHz @ stock | 2x2GB DDR2 1066MHz OCZ Reaper | XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 | Hitachi 80GB SATA II | Seventeam 500PC-G 500W | Pioneer VSX-D508 | Samsung 931BW 19" | Windows 7 Ultimate X64 Sony Playstation 3 80GB @ Samsung LN32A610 ToC Full HD
PSN: Lipe2245 -
Sony Bravia 40'' x Time Machine Digital 42'' Isso que ás vezes quebra as pernas, ela é boa, mais cara mas nem sempre oferece que as outras oferecem, no caso dessa comparação com a Time Machine Digital. "Baby, don't hurt me, don't hurt me... No Moore. -
 Postado originalmente por camargo009 Sony eh Sony... sempre a mais cara, as vezes nem oferecendo tanto quanto a outra...
Vai de LG Time Machine Digital 42'' Full HD... alem de ser Full HD, grava conteudo digital... muito boa... Embaçado, as vezes algumas marcas se acham no direito de cobrar a mais só pelo fato de ter seu nome escrito no produto, e isso mão é só com eletronicos da Sony, vão desde marcas de Tênis a lava-roupas, absurdo isso.
Quanto a dúvida do colega, olha as duas lado a lado pra ver a melhor imagem, mas se a Sony estiver muito mais cara vale mesmo a pena pegar a Time Machine porque ela tem uns recursos muito interessantes que a Sony não tem -
Tem gente que cria tópico e não é objetivo. Vc vai usar o recurso de gravação? Se não for importante a Sony é melhor. Eu acho dispensável HD em TV pois não costumo gravar nada.Gosto de assistir na hora. " O senhor é meu pastor,nada me faltará"(Salmo de DAVI) -
 Postado originalmente por Cavaleiro de Ouro Embaçado, as vezes algumas marcas se acham no direito de cobrar a mais só pelo fato de ter seu nome escrito no produto, e isso mão é só com eletronicos da Sony, vão desde marcas de Tênis a lava-roupas, absurdo isso.
Quanto a dúvida do colega, olha as duas lado a lado pra ver a melhor imagem, mas se a Sony estiver muito mais cara vale mesmo a pena pegar a Time Machine porque ela tem uns recursos muito interessantes que a Sony não tem Pior que até camisa tem essa frescura... uma camisa q tenha o jacarezinho da Lacoste (pode ser LISA), ja custa os olhos da cara...
Mas na questao TV, Sony eh campea de preços altos... Por isso optei Samsung, melhor CxB na minha opiniao. ASUS M4A78-EM HDMI | AMD Phenom II X4 940 3,0GHz @ stock | 2x2GB DDR2 1066MHz OCZ Reaper | XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 | Hitachi 80GB SATA II | Seventeam 500PC-G 500W | Pioneer VSX-D508 | Samsung 931BW 19" | Windows 7 Ultimate X64 Sony Playstation 3 80GB @ Samsung LN32A610 ToC Full HD
 Postado originalmente por Rodrimack Tem gente que cria tópico e não é objetivo. Vc vai usar o recurso de gravação? Se não for importante a Sony é melhor. Eu acho dispensável HD em TV pois não costumo gravar nada.Gosto de assistir na hora.
Mas se for compra por CxB, com certeza essa Time Machine... ASUS M4A78-EM HDMI | AMD Phenom II X4 940 3,0GHz @ stock | 2x2GB DDR2 1066MHz OCZ Reaper | XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 | Hitachi 80GB SATA II | Seventeam 500PC-G 500W | Pioneer VSX-D508 | Samsung 931BW 19" | Windows 7 Ultimate X64 Sony Playstation 3 80GB @ Samsung LN32A610 ToC Full HD
 Postado originalmente por camargo009 Mas se for compra por CxB, com certeza essa Time Machine... Concordo, CxB a Time Machine ganha -
cara eu tenho essa Sony Bravia , tv exelente em Atlhon X2 5000+/ Radeon 4600 His/ HD 500 Sansung /3.5 giga genericos no windows 7 
X360 Elite Jasper + PS3 SLIM @ 40 SONY BRAVIA Full HD
LIVE -salim1942 PNS-sallim19421942  -
Sony Bravia 40''  Postado originalmente por Rodrimack Tem gente que cria tópico e não é objetivo. Vc vai usar o recurso de gravação? Se não for importante a Sony é melhor. Eu acho dispensável HD em TV pois não costumo gravar nada.Gosto de assistir na hora. Sim, o recurso de gravação será útil, por isso coloquei a Time Machine Digital na disputa, por achar uma tv muito boa além disso. Mas se vocês me disserem que a Sony vale a pena o suficiente para eu abrir mão desse recurso.
Última edição por Free Falling : 13/10/2009 a 17:21 "Sendo assim, todos nós estamos sujeitos a erros e acertos, cabe a nós e somente a nós tentarmos recuperar o atraso da humanidade e fazer com que o bem reine soberano." -
 Postado originalmente por Free Falling Sim, o recurso de gravação será útil, por isso coloquei a Time Machine Digital na disputa, por achar uma tv muito boa além disso. Mas se vocês me disserem que a Sony vale a pena o suficiente para eu abrir mão desse recurso. Então já está certo o modelo que você tem que escolher se o recurso de gravar é tão útil pra você, apesar de ter uma boa imagem a Sony não deve desbancar o recurso como vc disse, vai na Time machine mesmo -
Na verdade, seria muito bom eu poder gravar o que eu quisesse, mas não é a prioridade, sempre gostei dessa ideia de gravar, ainda mais agora que as TV são full hd. Já tinha me interessado pela Time Machine, só que achei a Scarlet mais bonita. Gostaria de mais opniões. "Sendo assim, todos nós estamos sujeitos a erros e acertos, cabe a nós e somente a nós tentarmos recuperar o atraso da humanidade e fazer com que o bem reine soberano." -
 Postado originalmente por Free Falling Na verdade, seria muito bom eu poder gravar o que eu quisesse, mas não é a prioridade, sempre gostei dessa ideia de gravar, ainda mais agora que as TV são full hd. Já tinha me interessado pela Time Machine, só que achei a Scarlet mais bonita. Gostaria de mais opniões. Como eu disse antes, a Scarlet II seria mesmo a melhor opção pra você já que gostaria de gravar, apesar de não ser prioridade, ter uma boa imagem, já que a Scarlet II tem uma imagem muito bonita mesmo e ainda tem o fato de que vc achou ela bonita, no seu lugar eu iria nela With the lights out is less dangerous  -
 Postado originalmente por Emanuel Siq Como eu disse antes, a Scarlet II seria mesmo a melhor opção pra você já que gostaria de gravar, apesar de não ser prioridade, ter uma boa imagem, já que a Scarlet II tem uma imagem muito bonita mesmo e ainda tem o fato de que vc achou ela bonita, no seu lugar eu iria nela É ela é bem bonita, as duas são bem parecidas, questão de detalhes e alguma ou outra melhora na imagem da LH7yd. Vou esperar pra comprar em dezembro ou agora em novembro. Preços vão dar uma abaixada. "Sendo assim, todos nós estamos sujeitos a erros e acertos, cabe a nós e somente a nós tentarmos recuperar o atraso da humanidade e fazer com que o bem reine soberano." -
 Postado originalmente por Free Falling É ela é bem bonita, as duas são bem parecidas, questão de detalhes e alguma ou outra melhora na imagem da LH7yd. Vou esperar pra comprar em dezembro ou agora em novembro. Preços vão dar uma abaixada. Faz isso sim, quem sabe vc não acaba pegando uma LH70YH que vc quer, ela é mais cara, mas também vale a pena. Ótima tv. "Baby, don't hurt me, don't hurt me... No Moore. -
Eu gostei do Desing da Sony mais acho q a TM Digital apesar de estar com um preço mais alto, acho q vale mais a pena por suas funções....Pra mim essa função de gravação da TM é um grande diferencial, alem de outras variadas funções embutidas na tv. Pra a Tm seria melhor.. -
LG e Sony Me respondam uma coisa, achei melhor usar esse tópico ao invés de criar outro.
Hoje em dia acho que as mais avançadas em LCD são LG e Sony, eu conheço a imagem das duas e sei que a LG é muito boa também, apesar de alguns comentários, os preços da LG geralmente são muito melhores também. Porém, queria saber a opinião da galera sobre as duas marcas, qual é a melhor e tudo mais, pois eu acho que a LG leva uma vantagem pelo custo/benefício. "Sendo assim, todos nós estamos sujeitos a erros e acertos, cabe a nós e somente a nós tentarmos recuperar o atraso da humanidade e fazer com que o bem reine soberano." -
No meu caso, eu pegaria a " LG Time Machine Digital 42'' Full HD".
A Lg vem ganhando um mercado muito bom nos últimos tempos. A Sony é boa, mas eu tenho um Lg aqui, e não tenho nada a me queixar. Tirakatta yuka no ue uzukumari hiza wo daita. Mamorenai yakusoku ga karenda wo yogoshiteru. Konna hi ga kuru nara dakiaeba yokatta yo motto  -
Apesar de gostar bastante de Sony a Time machine digital tem melhor CxB e sem falar da qualidade do painel e das varias funções. Eu ia de LG.... -
 Postado originalmente por arthur-r Apesar de gostar bastante de Sony a Time machine digital tem melhor CxB e sem falar da qualidade do painel e das varias funções. Eu ia de LG....  É a Sony tem uma das melhores imagens mais acho que isso nao é suficiente pra deixar as tvs tao caras sendo q tv nao oferece nada de mais, apenas uma boa imagem... -
 Postado originalmente por Emanuel Siq Como eu disse antes, a Scarlet II seria mesmo a melhor opção pra você já que gostaria de gravar, apesar de não ser prioridade, ter uma boa imagem, já que a Scarlet II tem uma imagem muito bonita mesmo e ainda tem o fato de que vc achou ela bonita, no seu lugar eu iria nela Eu tenho a scarlet II de 42, a imagem é fantastica, a melhor que eu vi na loja quando estava escolhendo. Só tem um porém: se o objetivo é gravar, ela só grava o que vem da TV digital, enquanto que a TM normal grava qualquer coisa. Como eu não ligo pra isso eu comprei essa e não me arrependo, ainda tem a vantagem da entrada USB que le praticamente qualquer coisa, de divx HD a arquivos VOB ripados de dvd e até mkv. Note Ez-Go Lynx v.10: C2D T7250 2ghz 2MB / 2x1GB Corsair DDR2 667 / GeForce 8600M GT 512MB / Seagate 120gb 7200rpm sata / Intel "SantaRosa" GM965 / Webcam 2MP / M$ LaseMouse 6000 / Wacom Graphire 2 / LCD 15.4" wide / WesternDigital MyBook 320GB USB -
 Postado originalmente por Bomberman1 É a Sony tem uma das melhores imagens mais acho que isso nao é suficiente pra deixar as tvs tao caras sendo q tv nao oferece nada de mais, apenas uma boa imagem... Pra quem quer fidelidade amigo, não é APENAS UMA BOA IMAGEM.. Gaming by i7 920@ Coolit Freezone Elite + SLi GTX260 EVGA SuperClocked  Postado originalmente por [FhG] Era um frango que tá ficando Piq bomba monstrão. 30 kg supino  -
 Postado originalmente por Chéri~ No meu caso, eu pegaria a " LG Time Machine Digital 42'' Full HD".
A Lg vem ganhando um mercado muito bom nos últimos tempos. A Sony é boa, mas eu tenho um Lg aqui, e não tenho nada a me queixar. Eh verdade, tenho notado esse avanço da lg em questão das tvs LCD, os preços mto bons eum custo benefício considerável mesmo. tenho uma lg aqui mas não dasque grava, acho que jah demorei pracomrar uma.  Postado originalmente por Fla3DMadness Eu tenho a scarlet II de 42, a imagem é fantastica, a melhor que eu vi na loja quando estava escolhendo. Só tem um porém: se o objetivo é gravar, ela só grava o que vem da TV digital, enquanto que a TM normal grava qualquer coisa. Como eu não ligo pra isso eu comprei essa e não me arrependo, ainda tem a vantagem da entrada USB que le praticamente qualquer coisa, de divx HD a arquivos VOB ripados de dvd e até mkv.  Sim, a Scarlet II é uma linda TV, prática e funcional.
Mas talvez a Time Machine seja mais completano quesito gravação, isso eu já pude notar pelo que vejo também, porém ambas tvs aceitam diversos tipos e formatos de arquivos neh! "Sendo assim, todos nós estamos sujeitos a erros e acertos, cabe a nós e somente a nós tentarmos recuperar o atraso da humanidade e fazer com que o bem reine soberano." Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos