+ Responder o Tópico
Página 12 de 12
PrimeiroPrimeiro ... 2 8 9 10 11 12
Mostrando resultados 276 até 284 de 284
  1. ELMATADOR é offline Lojão do ELMATADOR !!! ELMATADOR tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Nunca havia entrado nessa parte do forum, e olha que sou usuário antigo. Mas em relação ao tópico concordo com tudo que foi dito no post inicial. Aqui em casa nas 2 salas tem TVs de 42", na sala de baixo tem uma 42" LCD Phillips HD e na sala de cima uma LG Plasma 42" HD, naum comprei Full HD mais pelo preço, eu precisava equipar 2 salas, acabei comprando 2 HD normais. Muito boa as TVs, nada a reclamar. Mas a comparação da LCD com a Plasma é grintante, adorei a Plasma, coisa linda, imagem perfeita, ainda mais com Blu Ray e Xbox 360, a Plasma realmente se sai melhor.
    XBOX 360 ARCADE (JASPER) + HD 20GB + 2 CONTROLES + 20 DVDS
    PS3 SLIM + HD 120GB + 2 CONTROLES + 2 BR

2. Deultra é offline Usuário Registrado Deultra está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Rafael Fuliaro Ver Mensagens
    Da sim, mas com luz, plasma é melhor que LCD?
    Com muita luz natural, LCD tende a se sair melhor. A razão é simples, Plasma emite menos luz e reflete mais luz. A imagem fica opaca, já LCD reflete menos na maioria dos casos, e emite mais luz. Porém botou uma cortina, a situação se inverte, Plasma para Home Thater, ou seja, para simular o escuro do cinema, ou para um ambiente com luz artificial, ou pouca luz natural, se saí melhor, pois não tem backlight, o preto é mais profundo. Além das vantagens citadas na primeira mensagem. Alias acho que fui, ou pelo menos tentei ser, bem didatico, se puder da uma lida na primeira mensagem, que ta quase tudo explicado.

Citação Postado originalmente por ELMATADOR Ver Mensagens
    Nunca havia entrado nessa parte do forum, e olha que sou usuário antigo. Mas em relação ao tópico concordo com tudo que foi dito no post inicial. Aqui em casa nas 2 salas tem TVs de 42", na sala de baixo tem uma 42" LCD Phillips HD e na sala de cima uma LG Plasma 42" HD, naum comprei Full HD mais pelo preço, eu precisava equipar 2 salas, acabei comprando 2 HD normais. Muito boa as TVs, nada a reclamar. Mas a comparação da LCD com a Plasma é grintante, adorei a Plasma, coisa linda, imagem perfeita, ainda mais com Blu Ray e Xbox 360, a Plasma realmente se sai melhor.
    Obrigado cara. É por essas e outras que não troco de Tv tão cedo. Estou bem satisfeito com a minha Plasma, assim como minha namorada com a LCD dela, e minha familia com as LCDs. A Plasma em termos de qualidade de imagem, bate todas, porém exige um certo controle da luminosidade, nada absurdo, uma simples cortina resolve. Eu estava jogando Uncharted I e II ontem, e nossa que blz...
    P5K Premium, Q6600 G0 @3.0 Coller Ice-cube,HD4850 Sapphire dual fan, 4x1ddr2 800(4-4-4-12) Patriot, SataII HD 500 16M WD,NXTZ Lexa, Corsair 650TX , Pionner 212D e Asus Lightcribe,Edifier 5.1 M 1500,Filtro Clamper.

Gamertag
    deultra360

3. Avatar de bruceli
    bruceli é offline bruceleebr bruceli está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    joinville
    Eu lembro que há um ano atráz eu achava que LCD era bem memlhor que plasma.
    Eu estava guardando dinheiro pra comprar uma LCD de 42 Full HD. Até que um dia eu fui numa loja aqui na minha cidade e tinha um PY85, Plasma Panasonic 42" Full HD ligada num Blu Ray. Nossa! Eu nunca tinha visto imagem daquele jeito.
    Fiquei quase meia hora ali olhando a TV.
    Cheguei em casa e fui pesquisar sobre PLasma, e vi que em qualidade de imagem não existe melhor. É só ter cuidado com luz excessiva que está tudo ok.
    Depois de alguns meses comprei uma 42" Full HD plasma, a S10B da Panasonic.
    Eu era defensor das LCDs, mas só fazia isso por ignorância. Hoje não troco a imagem da minha TV por nenhuma outra!
    PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD4890 1GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HD| SL 8600 EPS 600W| GVT 15 MEGA| Xbox 360 Go Pro Jasper

4. Avatar de lucaskaleda
    lucaskaleda é offline ALVINEGRO lucaskaleda está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Ribeirão Preto
    Eu comprei uma tv de PLASMA 42'' da Samsung HD, a imagem é ótima, eu comparei à várias tvs de LCD e essa se saiu mto melhor...
    Eu recomendo a de PLASMA, contudo como ja disseram é só tomar cuidado com mta luminosidade no ambiente, mas isso é o de menos, o importante é que a qualidade da tv de PLASMA é mto melhor!
    [SIZE="1"][FONT="Times New Roman"][SIZE="7"][SIZE="3"]PC 1:MB 940 ASUS M2N-MX SE S/V/R PCI EXPRESS DDR2, PROCESSADOR ATHLON 940 5200 CORE 2 DUO, HD 250 SATA SAMSUNG, VGA PCI EXPRESS 8600GT 512MB DDR2, FONTE ATX MTEK 24 PINOS 650W, DVD-RW Pioneer 115D, CX DE SOM SUB. WOOFER SATELLITE AS-861-PRETA,AOC 20' LCD, MEMÓRIA DDR2 2GB 667 KINGSTON, MOUSE OPTICO MTEK B108 SEM FIO USB - PRETO, WINDOWS 7 ULTIMATE

5. Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Florianopolis
    Pois é, hoje aproveitei para comparar a imagem entre LED LCD, LCD comum e Plasma.

Gostei da imagem da LED, mas realmente, o preto da Plasma é incrível.

Mas, sem fanatismo, no meu caso que já tenho um projetor, que exige iluminação controlada e busco uma TV para usar durante o dia com a janela aberta, a LCD seria mais indicada certo?

Vi que a LED LCD também tem reflexos, então só me restaria a LCD comum.

Um abraço,
    Peter
    Tela 80" widescreen
    Apple 8-core [2x Intel Quad Xeon 2.8GHz] Windows 7 64bits / 10GB RAM / HD Externo 500GB SATA / Dual LCD: LG 203WT 20.1" e Samsung 740N 17"
    Note Acer 5738-6488 Windows 7 64bits / C2D / 4GB DDR3 / G105M 512MB / Blu-Ray - XBOX 360 + LG 2353V Lumix FZ28 -
    Flickr

6. Deultra é offline Usuário Registrado Deultra está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Peter_ Ver Mensagens
    Pois é, hoje aproveitei para comparar a imagem entre LED LCD, LCD comum e Plasma.

Gostei da imagem da LED, mas realmente, o preto da Plasma é incrível.

Mas, sem fanatismo, no meu caso que já tenho um projetor, que exige iluminação controlada e busco uma TV para usar durante o dia com a janela aberta, a LCD seria mais indicada certo?

Vi que a LED LCD também tem reflexos, então só me restaria a LCD comum.

Um abraço,
    Peter
    Teoricamente sim. Porém Plasma exige bem menos controle de luminosidade que projetor, uma cortina já resolve. Ai depende do ambiente.
    P5K Premium, Q6600 G0 @3.0 Coller Ice-cube,HD4850 Sapphire dual fan, 4x1ddr2 800(4-4-4-12) Patriot, SataII HD 500 16M WD,NXTZ Lexa, Corsair 650TX , Pionner 212D e Asus Lightcribe,Edifier 5.1 M 1500,Filtro Clamper.

Gamertag
    deultra360

7. Avatar de caldas
    caldas é offline Kenai caldas tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jan 2002
    Local
    Niterói
    O bom do projetor é que vc pode ter a tela do tamanho que vc quizer
    Mas como disseram acima, exige um controle de ilumicação ainda maior

Asus Crosshair III Formula- CPU AMD Phenon II 965 - XFX 5850 CrossFire 5850 - Samsung Serie 5 LCD 32p - 4Gb DDR III Corsair 1600 - Fonte Corsair 750 - Maxtor 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000
    Supervisor de redes windows do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

8. Avatar de Tiago Leal
    Tiago Leal é offline Usuário Registrado Tiago Leal está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2010
    Local
    Novo Horizonte
    Ótimo tópico, parabéns!
    Intel Core 2 Duo E7500 2.93 GHz // Asus P5GC-MX // 2 GB RAM Kingston // NVIDIA GeForce 9800 GTX 512 MB // HD SATA 2 320GB // Windows 7 Ultimate // Mouse Side Winder Gamer X // Gabinete Side Winder Gamer Snaker // Samsung 19" SyncMaster T190 // Joystick Clone // Grv de DVD Samsung

9. Avatar de Darth
    Darth é offline Eye of the tiger Darth está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Ótimo tópico, deu até vontade de me desfazer da minha da minha LCD
    CPU: i5 750 Rev. B1 @ 3.8ghz | CPUcooler: Hyper 212 Plus @ Dual-Fan 76CFM | Mobo: P7P55D Deluxe | VGA: XFX HD5850 800/1100 | Memo: 2x2GB G.skill Trident @ 2000MHZ 8-9-8-24-72-1T | HD: WD 500GB Cavier Black | Fonte: corsair TX750W | Case: CM Centurion5 | Display: 2232BW Plus | Console: XBOX360 Elite + Sony Bravia 46" + Cabo Hdmi Swv353410

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões