+ Responder o Tópico
Página 3 de 6
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 51 até 75 de 140
  1. thiagopri é offline Usuário Registrado thiagopri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Valew Anakin, vou fazer os testes !!!
    Hehehe só vou comprar o cabo no fds, ontem estava com um emprestado, sai do trampo na hora do almoco igual um doido e fui para casa testar. Queria saber se realmente fazia diferença, pois sou da época do Atari, Master e outros, para mim, com cabo AV normal já estava lindo. hehehehe

Fds vou ficar tentado fazer funcionar, e se funcionar ... a aaaaaaa se funcionar, vou sentir saudades de quando tinha 15 anos e podia ficar o dia todo jogando

Valew.

2. Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Brasília
    Citação Postado originalmente por thiagopri Ver Mensagens
    Valew Anakin, vou fazer os testes !!!
    Hehehe só vou comprar o cabo no fds, ontem estava com um emprestado, sai do trampo na hora do almoco igual um doido e fui para casa testar. Queria saber se realmente fazia diferença, pois sou da época do Atari, Master e outros, para mim, com cabo AV normal já estava lindo. hehehehe

Fds vou ficar tentado fazer funcionar, e se funcionar ... a aaaaaaa se funcionar, vou sentir saudades de quando tinha 15 anos e podia ficar o dia todo jogando

Valew.

huaioHUAIohAUioAhuia tbm sou dessa epoca... mas vei... o PS3 num cabo HDMI e numa tv boa é outro nivel cara... serio... eu fiquei maravilhado... claro que depende do jogo... tem jogo que foi feito a facao, por exemplo o Nascar2009... na boa... o GT4 do Ps2 da um banho em graficos nesse jogo que é pra ps3... eu chega fiquei assustado hauioahuoiahuaoiah

Mas pode comprar na fé o HDMI que fica lindo cara... sem comparaçao
    In love for Playstation 3
    PSN: neowaldrich

Powered by: LG Scarlet 42" FullHD, PS340@80GB, Home Cinema Samsung HT-Z310T and i7920@2.66/4gb DDR3 1333/1T HD/Corsair 620W/ATI HD 4870 in Samsung 32" FullHD

3. Avatar de cesar.wylde
    cesar.wylde é offline Enfim, sóbrio... cesar.wylde está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    Curitiba - PR
    Falando em cabos, eu queria saber a diferença REAL de se ligar a TV no cabo HDMI e no cabo VGA, se é que há alguma. Alguém sabe responder?
    Athlon X2 5200+ @3GHz | Asus M3A | 2x1GB Corsair XMS2 DDR2-800 | GeForce 8800GTS | 320GB Samsung | Satellite SL-8600 EPS | HP 2335 | Samsung LN26A330 | Belkin N52TE | A4Tech X-755fs | CM690 NVIDIA Edition |

4. Avatar de De_Ge
    De_Ge é offline Loving Soul De_Ge está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por cesar.wylde Ver Mensagens
    Falando em cabos, eu queria saber a diferença REAL de se ligar a TV no cabo HDMI e no cabo VGA, se é que há alguma. Alguém sabe responder?
    Cara,

HDMI=most fucking good cable on the world =D

VGA=Sux?/:/
    Grêmio Meu Sangue é AZUL

5. Irenilton é offline Usuário Registrado Irenilton está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008

LIGAR PC NA TV - CABO DVIxHDMI

Bom dia amigos

Estou com um pequeno problema ( espero q seja simples)rrs

Vamos lá, tenho uma tv Sansung 32º hdfull, comprei um cabo
    DVIXHDMI, para ligar... meu monitor tbm é Sansung 19 e tem entrada DVI...
    Liguei o cabo no monitor e outro na TV HDMI, não apareceu nenhuma imagem..

Antes não tinha o cabo DVI x HDMI, eu desconectava o cabo q estava no monitor e ligava
    Direto na tv, a imagem saia normal, ligava o cabo de áudio tbm, ficava bom.
    Mas como minha TV fica na sala e o pc no quarto, toda vez que fazia esse procedimento,
    Eu não tinha a visão da tv, pois a mesma ficava na sala.

Resumindo...

Minha intenção era conectar o cabo DVIxHDMI no monitor, e outra ponta (HDMI) na TV, assim
    Eu poderia mexer no pc vendo pelo monitor... tipo 3 em 1...ou dizem vídeo conferência.
    O que eu via no monitor (quarto) outra pessoa via na TV (sala)

Desde já agradeço ajuda de todos..

Abraços

Dinho

6. Avatar de mpvo
    mpvo é offline Usuário Registrado mpvo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Amigo, parece que tem que colocar o cabo Na saída HDMI In 2 na TV.
    Essa Tv existe várias saídas HDMI, porém nem todas são iguais, cada é para um Hard específico.
    [ Phenom II X4 955 BE 3.2 Ghz| Gigabyte MA790XT | 4GB DDR-3 Kingston ]
    [ Logitech G-51 / Creative Sound Blaster X-FI Titanium Fatal1ty Professional
    | ATI Radeon HD 4890 XFX ]
    [ Seagate HD 1TB - HD 400 GB Barracuda 7200-RPM | Fonte Corsair 750W| SAMSUNG 32 Full Hd Série 6 Touch of Color | Windows 7 64 Bits. ]

7. tanaani é offline Usuário Registrado tanaani está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Bragança Paulista - SP

[AJUDA] Esse cabo HDMI é bom?

Eu to comprando o meu Jasper no eBay (aeeeew) e já vou levar um cabo HDMI junto. esse cabo é bom?

http://cgi.ebay.com/6FT-1-3-HDMI-CAB...1|293:1|294:50

A imagem ia ficar boa? Tipo, é melhor VGA, componente ou HDMI? Sempre pensei que o HDMI fosse o melhor, mas aew eu vi que alguns dizem que VGA é melhor, e me confundi xD
    TV: Panasonic Viera 42" Full HD PY-85
    Q6600 GO cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme with fan Scythe SFF21F 63CFM with AS5, Crucial Ballistix Tracer 1066 2x 1Gb, GA-P35C-DS3R, eVGA 8800GT 512Mb Superclocked, Western Digital 250Gb SATAII, powered by OCZ GameXStream 600W

8. Avatar de metalangel
    metalangel é offline 22 Acacia Avenue metalangel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    São Paulo
    Deve funcionar sim, eu acho que cabo hdmi é td igual sinal digital ou pega ou não pega não vai ter interferência, eu comprei este pra ligar o note na tv(que por sinal é igual a sua) e funciona 100%

9. Avatar de mcbacker
    mcbacker é offline McB4ck3r (a.k.a rdvieira) mcbacker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    São Paulo, Brasil

10. diegodiniz é offline Banido diegodiniz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    Feira de Santana - BA

Qual cabo se usa pra jogar PS3 no monitor???

Galera, pra joar PS3 no monitor, posso usar o cabo da VGA??? OU seja, a parte DVi ligado no monitor e a ponta com adaptador DVI-HDMI no PS3 ???

11. Avatar de rodwill
    rodwill é offline Usuário Registrado rodwill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por diegodiniz Ver Mensagens
    Galera, pra joar PS3 no monitor, posso usar o cabo da VGA??? OU seja, a parte DVi ligado no monitor e a ponta com adaptador DVI-HDMI no PS3 ???
    Não entendi bem a pergunta? Vc quer ligar no conector VGA ou conector DVI do seu monitor? No VGA não tem jeito. No DVI tem.

12. diegodiniz é offline Banido diegodiniz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    Feira de Santana - BA
    NO DVI. COmo faz pra ligar???

13. Avatar de Lipehh1
    Lipehh1 é offline I M A G I N A Ç Ã O Lipehh1 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    cabo hdmi no console e dvi no monitor?

14. diegodiniz é offline Banido diegodiniz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    Feira de Santana - BA
    Sim. Tem como fazer isso ???

15. Avatar de J@ime
    J@ime é offline =D J@ime está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Florianópolis - SC
    Sim, com um cabo DVI-HDMI você liga o PS3 no monitor, porém o mesmo tem que suportar HDCP (olha nas especificações do teu monitor pra ver se suporta).
    O áudio você vai ter que conectar usando a saída analógica ou a óptica, dependendo do sistema de som que você tiver aí.
    Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A

16. Avatar de RP4
    RP4
    RP4 é offline [BRX] RP4 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    RJ\RJ
    Uheaueha ele ta tentando fazer a mesma coisa que eu fiz aki colocar bnum de 22' so que no dele eu num sei ne.. Eh isso mesmo que o J@ime disse
    PlayStation 3 80 Gb @ 320GB in HDMI (Gold Plated)
    PSN ID:Rp4_br
    Monitor: 23' LCD - W2353V - LG

Jogos:
    R6:V2 - GTA IV - Gran Turismo 5 : Prologue - MotorStorm - MGS 4 - SOCOM - Prince of Persia - LittleBigPlanet - HOME
    - KILLZONE 2 » BURNOUT PARADISE Rag Doll Kung Fu inFAMOUS -GhostBusters - The Video Game- Mirror's Edge - Uncharted 2: Among Thieves - Assassin's Creed II - EyePet™ - Star Wars™: The Force Unleashed™ : Ultimate Sith Edition

17. diegodiniz é offline Banido diegodiniz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    Feira de Santana - BA
    Pesquisei e ele tem suporte SIM ao HDCP. E Eu tenho um adaptador DVI Fêmea-HDMI macho...entao eu posso conectar o DVI no monitor e a ponta HDMI macho no PS3 neh ??? To perguntando isso pq to pensando em comprar um PS3 e nao tenho TV LCD pra jogar...entao teria que jogar no monitor de 22". Fica legal???

18. Avatar de Lipehh1
    Lipehh1 é offline I M A G I N A Ç Ã O Lipehh1 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    fica sim.

so q vc vai ter q jogar perto do monitor

19. Avatar de dcz
    dcz
    dcz é offline overkill dcz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Londrina
    estou com uma duvida.. acabei de comprar uma sony bravia fullhd 40' e tenho um xbox360, fui dar uma olhada em preços de cabos hdmi no site da sony e fiquei de cara.. 249$um cabo de 3 metros, esse preço é normal?
    no mercado livre achei cabos de 50$, tem realmente alguma diferença na qualidade da imagem ou so pq o cabo é da sony esta esse absurdo?

[]'s

20. Avatar de hyperX
    hyperX está online agora Tv à válvula a revolução hyperX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo - SP
    pessoal eu tenho uma duvida , meu monitor lcd tem 2 entradas (DVI-D E VGA) mas só veio o cabo VGA , a duvida é a seguinte : se eu comprar o cabo DVI vou notar diferença para o VGA ???

EDIT : tenho outra duvida , a entrada do meu monitor é DVI-D (Dual-link) e a saída da placa de vídeo é DVI-I (Dual-link) , qual o cabo que eu uso ???
    GA G31M S2L / E5200 / 2+1Gb / 8600GT 256MB / W1752T / HD 80Gb Ide / ST-350 BKV

21. tanaani é offline Usuário Registrado tanaani está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Bragança Paulista - SP
    Q6600 GO cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme with fan Scythe SFF21F 63CFM with AS5, Crucial Ballistix Tracer 1066 2x 1Gb, GA-P35C-DS3R, eVGA 8800GT 512Mb Superclocked, Western Digital 250Gb SATAII, powered by OCZ GameXStream 600W

22. Avatar de mcbacker
    mcbacker é offline McB4ck3r (a.k.a rdvieira) mcbacker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    São Paulo, Brasil

23. tanaani é offline Usuário Registrado tanaani está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Bragança Paulista - SP
    Citação Postado originalmente por mcbacker Ver Mensagens
    Eu traria algum dos States... sempre que importei de HK tive problemas... -.-
    Vlw pelo toque!

24. Avatar de Cheers Mates!
    Cheers Mates! é offline Nut Up or Shut Up Cheers Mates! está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    SP

Cabo HDMI qual?

Opa pessoal,

Estou para comprar um TV nova com entrada HDMI, e gostaria de recomendações de cabos para conectar meu Xbox 360 nela, a Tv é FullHD, e andei olhando alguns cabos mas estou na dúvida, preciso decidir rápido pois uma amiga está indo pra europa e irá trazer pra mim (acho que deve sair mais barato que aqui).
    Os que olhei são:

http://www.pixmania.ie/video-game-hd...678_jvart.html

http://www.pixmania.ie/video-game-hd...559_jvart.html

http://www.pixmania.ie/video-game-xb...966_jvart.html.

Cheers Mates!

25. Avatar de Igor
    Igor é offline Live for Speed Igor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Porto Alegre - RS
    Nossa o mais chulé 10 euros? Esse cabo se compra por 20 pila no ML, nem isso, pra que pagar em Euro? Pede para ela algo decente então não um cabo HDMI, isso se compra aqui.
    Notebook Philco 15008 / Processador: Intel Core 2 Duo T6500 / Memória: SuperTalent 2x2GB DDR2 667 / Placa de vídeo: ATI Mobile Radeon HD4650 512MB GDDR3 / HD: Western Digital 320GB 5400RPM 8MB + Samsung 320GB 7200RPM Externo@e-sata / Tela: LED LCD 15.6" 16:9 1366x768 / Mouse: A4 Tech X-750BF / Volante: Logitech G25
    Console: PlayStation 3 Slim 120GB + Xbox 360 Go Pro 4º @ 120GB
    Referências

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões