+ Responder o Tópico
Página 2 de 6
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 26 até 50 de 140
  1. Avatar de sonny
    sonny é offline Santos F.C sonny está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Eu vi um video agora no youtube um cara ligando o Wii no monitor. Acho que tem um cabo que vai de boa. Acho que é melhor do que ligar na tv de tubo ou ligar em rca.
    Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ

2. Forsaken_BA está online agora Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA
    Citação Postado originalmente por subzirow Ver Mensagens
    Eu vi um video agora no youtube um cara ligando o Wii no monitor. Acho que tem um cabo que vai de boa. Acho que é melhor do que ligar na tv de tubo ou ligar em rca.
    Tem um cabo sim sub, mas é extremamente difícil de achar, eu postei ele uma vez no tópico oficial.

3. Avatar de andredamasco
    andredamasco é offline Usuário Registrado andredamasco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Floripa - SC
    Tem diferença de video componente para o HDMI?
    fiquei um pouco decepcionado com a qualidade da imagem do Wii.
    Derrepente o cabo HDMI pode melhorar....
    MB: M2N-SLI | CPU:AM2 X2 6000 @ 3Ghz | MEM: 2 GB DDR2 Kingston 800Mhz | HD1: SataII 160GB Samsung | HD2: IDE 160GB Seagate | DVD RW: ASUS LIGHTSCRIBE | VGA: Radeon HD2600XT 256Mb DDR3 | Monitor: LG W2252Q (22'') + LG1815 (17'') | Perifericos: Tablet Genius 8x6 | Microsoft Sidewinder Whell | KIT Mouse Teclado Microsoft 5000 (Wireless) | Fone Satellite 5.1 | NIKON D40 + FLASH SB-600
    Notebook: HP Tx1320 - Turion X2 1.9 | 2GB DDR2 | 250GB HD | DVD RW LightScribe | 12'' Touchscreen |
    Nintendo WII + Xbox 360 + Philips LCD 42'' + HOME THEATER PHILIPS 1000RMS

4. Avatar de FATINI
    FATINI é offline Usuário Registrado FATINI está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Vila Velha - ES
    Citação Postado originalmente por andredamasco Ver Mensagens
    A qualidade da imagem HDMI é bem melhor que do vídeo componente.
    Mas a do vídeo componente é bem melhor do que a do cabo RCA que vem no Wii.

Por isso que vou comprar o cabo de vídeo componente, já que minha tv não tem entrada p/ HDMI.
    Intel C2D E6550 @ 3.0Ghz | Asus P5N-E SLi | XFX 8800GTS XXX 512mb (G92) Alpha Dog Edition | G.Skill 2x1GB DDR2 800mhz | Seagate 320GB | Samsung 19" LCD Widescreen | Windows 7 RTM Ultimate | Power GVT 10Mbps

5. Avatar de alindr3
    alindr3 é offline Cylon? alindr3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    ES
    se sua tv for de tubo, 480i, não irá fazer muita diferença o cabo.
    agora se for LCD, aí faz diferença sim, bem melhor o vídeo componente.
    ...
    Nintendo Wii + HD externo = Diversão!
    Notebook Powernote k4650
    Velox 8Mb (que só funciona em downloads)

6. Avatar de Lessa
    Lessa é offline Lucas Lessa =] Lessa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Brasilia - DF
    Citação Postado originalmente por andredamasco Ver Mensagens
    Se existisse HDMI pra Wii seria melhor mesmo..
    PSN ID: lessarlz
    Mobo ECS 761GXM-M // XFX 8500gt 256mb // Athlon 64 3500+ // 2 x 1gb ddr2 // Hd 80gb sata2 + 40gb sansung // SyncMaster 551v 15'' // Logitech G5 // Philips SHP2700 + Mic Zalman // Everglide Titan Monstermat DKT Edition

7. RaphaelSP é offline Usuário Registrado RaphaelSP está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Fala pessoal,

Apesar de bem antigo, gostaria de saber se realmente vale a pena a utilização do cabo vídeocomponente no Ps2 em TVs CTR 29' ou LCD 32', já que tem gente que fala que pro Play2 não presta pra nada, enquanto outros falam que o ganho é considerável nesses televisores.

O ganho é realmente satisfatório?
    E quanto custa um cabo desse (sempre vejo nas lojas por +- R$20-25, mas gostaria de saber se vale a pena usar esses genéricos msm...)?

Vlw galera!
    Abraço

8. Avatar de lucasgordoo
    lucasgordoo é offline Grêmio 0/ lucasgordoo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Cachoeirinha - RS
    como ligar um PS3 num monitor sem HDCP ?
    Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
    Vamos
    Grêmio

Inesquecível!

9. RODRIGOFACHINELLO é offline Usuário Registrado RODRIGOFACHINELLO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

Cabo HDMI para XBOX360

Fala pessoal, blz?
    Comprei uma TV full HD e gostaria de saber se existem diferenças de cabos pra xbox..melhor? pior? estou querendo adquirir um cabo HDMI..grato desde já
    C2D E4300@3,4GHZ P5K_DELUXE 2GB CRUCIAL BALLISTIX DDR2 1250MHZ 8800 GTX EXTREME ULTRA 660/2400 131GB/S ENERMAX 535 SLI LCD 22" ACER
    HP PAVILION DV5 INTEL CORE 2 DUO CENTRINO 2GHZ 2GB DDR2 800 320GB CONTROL AND WEB
    GAME XBOX 360 GO PRO LCD 40" Samsung Full HD

10. Avatar de BlackBurN
    BlackBurN é offline Gamer BlackBurN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Brasília - DF
    vai numa loja de componentes eletronicos ja tem varios cabos...

eu vi por aqui, cabos de boa qualidade de 40 a 60 reais...

aqueles monster cable de 150 reais, acho q seria mais indicado pra quem tem uns equips de audio video mais refinado q precisam de 100% confiabilidade...

agora só pra jogar d boa na tv, compra um cabo normal...

mas cuidado com aqueles genericos bem vagabundos de 15 a 20 conto hehehe
    [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ]

11. Avatar de Katsui
    Katsui é offline Usuário Registrado Katsui está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    PAguei 39,90 no meu, nas lojas Americanas.Boa qualidade, conectores banhados a ouro,garantia e tals.

E no camelô tinha gente vendendo cabo genérico por 60 reais, hehehe.

12. Avatar de raphahxb
    raphahxb é offline unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    paguei 6 dolar no meu, sei la se ele é bom... ta funcionando, é o que importa
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

13. Avatar de andredamasco
    andredamasco é offline Usuário Registrado andredamasco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Floripa - SC
    Citação Postado originalmente por Lessa Ver Mensagens
    Se existisse HDMI pra Wii seria melhor mesmo..
    estranho,
    eu achava q tinha visto vi para vender hdmi pro wii.

mas blz,
    MB: M2N-SLI | CPU:AM2 X2 6000 @ 3Ghz | MEM: 2 GB DDR2 Kingston 800Mhz | HD1: SataII 160GB Samsung | HD2: IDE 160GB Seagate | DVD RW: ASUS LIGHTSCRIBE | VGA: Radeon HD2600XT 256Mb DDR3 | Monitor: LG W2252Q (22'') + LG1815 (17'') | Perifericos: Tablet Genius 8x6 | Microsoft Sidewinder Whell | KIT Mouse Teclado Microsoft 5000 (Wireless) | Fone Satellite 5.1 | NIKON D40 + FLASH SB-600
    Notebook: HP Tx1320 - Turion X2 1.9 | 2GB DDR2 | 250GB HD | DVD RW LightScribe | 12'' Touchscreen |
    Nintendo WII + Xbox 360 + Philips LCD 42'' + HOME THEATER PHILIPS 1000RMS

14. RODRIGOFACHINELLO é offline Usuário Registrado RODRIGOFACHINELLO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Mensagens

aqueles monster cable de 150 reais, acho q seria mais indicado pra quem tem uns equips de audio video mais refinado q precisam de 100% confiabilidade...

opa...blz?
    Vou pegar um porte médio então.....valeu rapaziada...inté....
    C2D E4300@3,4GHZ P5K_DELUXE 2GB CRUCIAL BALLISTIX DDR2 1250MHZ 8800 GTX EXTREME ULTRA 660/2400 131GB/S ENERMAX 535 SLI LCD 22" ACER
    HP PAVILION DV5 INTEL CORE 2 DUO CENTRINO 2GHZ 2GB DDR2 800 320GB CONTROL AND WEB

15. RODRIGOFACHINELLO é offline Usuário Registrado RODRIGOFACHINELLO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Mensagens

opa...blz?
    Vou pegar um de porte médio então....valeu rapaziada..inté...abs

16. Lizspbrazil é offline Usuário Registrado Lizspbrazil está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Olá, estou com uma dúvida com relação a qual cabo utilizar numa LCD da LG (37LG50D). Ela vem com conversor digital embutido mas a imagem ficou pior do que na tv antiga da Sony! Liguei na LG e falaram que é por causa do cabo coaxial da tv digital (SKY). O receptor da tv digital não tem saída HDMI, só S-Vídeo e Vídeo componente (eu acho).
    Perguntas:
    Olá.
    1) Há receptores Sky com saída HDMI?

2) É possível utilizar adaptadores nas saídas de S-vídeo e transformá-las em HDMI?

3) Se eu adquirir apenas um cabo S-vídeo a imagem fica mais nítida?

4) Qual cabo é melhor para aumentar a nitidez (S-vídeo, vídeo-componente)?
    As imagens estão com sombras e as letras aparecem borradas.

Agradeço a ajuda e se possível indicação de onde comprar por causa do custo alto.

17. Avatar de Dik0
    Dik0 está online agora Usuário Registrado Dik0 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Goiânia

Dúvida sobre ligação do play2 numa tv com video componente 480i

Queria saber se existe algum cabo para que eu possa comprar pra melhorar a imagem do play 2 na minha tv, é um Lg com essa entrada ai480i.

Desde ja agradeço, obrigado galera.
    == DOE SEUS ORGÃOS ==

18. Avatar de DerlanZ
    DerlanZ é offline Dawn of the Darkness DerlanZ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    é só comprar um cabo de video componente para ps2... melhora a imagem mas se a sua tv fosse 480p a imagem ficaria com a qualidade máxima q o ps2 pode gerar.

19. Avatar de Dik0
    Dik0 está online agora Usuário Registrado Dik0 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Goiânia
    Valeu Derlanz, abraço.
    == DOE SEUS ORGÃOS ==

20. Avatar de Terror_inc
    Terror_inc é offline MCTS: Virtualization Terror_inc tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jul 2003
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Zé Colméia Ver Mensagens
    Valeu Derlanz, abraço.
    Olha, vai melhorar um pouco as cores, e eventualmente ficar um pouco mais nítido, mas não vai passar disso, a época do PS2 já acabou..

Só falei isso para você não ficar decepcionado depois de gastar 20 reais no cabo.
    IBM Lenovo ThinkCentre A60: X2 5000+ - 2x1024Mb DDR2 667 - eVGA Geforce 9600GT - Teclado Lenovo SK-8815 USB
    HD Samsung 160Gb - DVD LG 8164B - Fonte OCZ StealhExtreme 500W - LCD LG 203WT-BX 20.1" - Auzentech HDA Xplosion 7.1 - Receiver Sony STR-KS1000
    Dell Latitude 131L: Sempron M 3500+ - 1024Mb DDR2 667 - HD 60GB SATA - AMD Radeon 1100
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

21. thiagopri é offline Usuário Registrado thiagopri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009

Resolução com HDMI

Galera, essa é minha primeira msg e nao sei se estou postando no local correto. Enfim ...

Testei hj o MGS4 com o cabo HDMI e percebi uma coisa estranha, o radar com o HDMI fica todo "poligonal", dá para ver os pontinhos todos, como se tivesse estourando a resolução. Com o cabo normal q vem o PS3 isso nao ocorre. Alguém já passou por isso ? Minha TV é uma LG Scarlet Full. Na inicializacao do console ele reconhece o cabo e configura automatico. Preciso fazer mais alguma coisa Estou usando a TV no 16:9, isso está correto certo ?

Valew.

22. Avatar de DerlanZ
    DerlanZ é offline Dawn of the Darkness DerlanZ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    olha isso deve responder a sua pergunta.

Tópico definitivo sobre vídeo componente x composto [pesado]

quem me passou esse link foi subzirow.

23. Avatar de sonny
    sonny é offline Santos F.C sonny está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Eu tambem preciso melhorar a imagem daqui, estou pensando em comprar uma televisão ou então apenas o cabo e jogar na sala, porque na minha é antiga e esta sem condições.

Alguem sabe se é normal, quando você esta jogando e da um resete, e fica na tela azul da Tv? o PS2 fica com a luz verde, mas ele fica parado... se der resete não adianta nada, tem que desligar (segurar o resete) e ligar para ele dar o boot e assim começar o jogo.

Antes, eu dava resete durante o jogo, e ele resetava normal, agora não acontece isso, acontece o que eu disse acima, mas quando eu estou nas configurações do aparelho, por exemplo... e dou resete, ele reseta normal. Alguem sabe se isso é normal ?

Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ

24. Avatar de Terror_inc
    Terror_inc é offline MCTS: Virtualization Terror_inc tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jul 2003
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por subzirow Ver Mensagens
    Eu tambem preciso melhorar a imagem daqui, estou pensando em comprar uma televisão ou então apenas o cabo e jogar na sala, porque na minha é antiga e esta sem condições.

Alguem sabe se é normal, quando você esta jogando e da um resete, e fica na tela azul da Tv? o PS2 fica com a luz verde, mas ele fica parado... se der resete não adianta nada, tem que desligar (segurar o resete) e ligar para ele dar o boot e assim começar o jogo.

Antes, eu dava resete durante o jogo, e ele resetava normal, agora não acontece isso, acontece o que eu disse acima, mas quando eu estou nas configurações do aparelho, por exemplo... e dou resete, ele reseta normal. Alguem sabe se isso é normal ?

Acho que não, ele sempre devia iniciar depois do reset creio eu.
    IBM Lenovo ThinkCentre A60: X2 5000+ - 2x1024Mb DDR2 667 - eVGA Geforce 9600GT - Teclado Lenovo SK-8815 USB
    HD Samsung 160Gb - DVD LG 8164B - Fonte OCZ StealhExtreme 500W - LCD LG 203WT-BX 20.1" - Auzentech HDA Xplosion 7.1 - Receiver Sony STR-KS1000
    Dell Latitude 131L: Sempron M 3500+ - 1024Mb DDR2 667 - HD 60GB SATA - AMD Radeon 1100
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

25. Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Brasília
    Citação Postado originalmente por thiagopri Ver Mensagens
    Galera, essa é minha primeira msg e nao sei se estou postando no local correto. Enfim ...

Testei hj o MGS4 com o cabo HDMI e percebi uma coisa estranha, o radar com o HDMI fica todo "poligonal", dá para ver os pontinhos todos, como se tivesse estourando a resolução. Com o cabo normal q vem o PS3 isso nao ocorre. Alguém já passou por isso ? Minha TV é uma LG Scarlet Full. Na inicializacao do console ele reconhece o cabo e configura automatico. Preciso fazer mais alguma coisa Estou usando a TV no 16:9, isso está correto certo ?

Valew.
    Amigao... vc selecionou todas as resoluçoes que sua tv suporta? Principalmente o 1080p e 720p??

Quando vc poe o cabo HDMI ele faz uma configuraçao automatica, mas vc precisa selecionar todas as 720p e 1080p como resoluçoes suportadas pela tv... deixe o check (vezinho) nessas resoluçoes e veja se o problema resolve...

Vá em Settings, Display Settings, e depois na primeira opçao que esqueci o nome... pra mudar as resoluçoes... selecione HDMI bla bla bla e vc vai chegar nessa tela que eu te falei onde vc precisa colocar um Check nas resoluçoes.

Boa sorte

PS: MGS4 em 1080p é deslumbrante hehehehehe
    In love for Playstation 3
    PSN: neowaldrich