Índice do Artigo

Segurança

HBO oferece US$ 250 mil para hackers de episódios de Game of Thrones

O canal HBO ofereceu 250 mil dólares aos hackers que roubaram alguns episódios da atual temporada da série Game of Thrones. O “pagamento da recompensa” espera garantir que seus próximos episódios não sejam vazados, como aconteceu há alguns dias. 

O quarto episódio da nova temporada de “GoT” havia vazado na internet antes de sua transmissão, mas isso não impediu que o capítulo batesse recorde de audiência. Quando o conteúdo da HBO foi hackeado, os hackers pediram à emissora “seis meses de salário em bitcon”. 

De acordo com a revista Variety, a HBO ofereceu o dinheiro como parte de um programa onde hackers profissionais são recompensados ao descobrirem falhas de segurança. O canal também pediu que o tempo limite para pagar o “resgate” de seus episódios fosse estendido para uma semana. 

Via: Reuters

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções