Índice do Artigo

Xbox

What Remains of Edith Finch será lançado para Xbox One em 19 de julho

A publisher Annapurna Interactive anunciou que “What Remains of Edith Finch” será lançado para Xbox One ainda este mês. O game que acompanha o drama da família Finch foi apresentado na PS Experience 2014, e saiu em abril para PC e PS4.

Além do anúncio, a Microsoft também liberou um trailer para ilustrar a chegada do game no Xbox, que acontece no dia 19 de julho. What Remains of Edith Finch custará US$ 19,99 na plataforma.

Produzido na Unreal Engine 4, o jogo acompanha a história de Edith, o integrante que restou família Finch que volta para casa em busca dos segredos de sua família. 

 “É um game que aborda vários temas: morte, família, histórias e o que deixamos para trás. Mais do que qualquer coisa é um game sobre o desconhecido, sobre explorar algo sem a menor ideia do que vai encontrar”
– Ian Dallas, diretor criativo do jogo

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções