Índice do Artigo

PC Games

Starcraft Remastered será lançado dia 14 de agosto para PC

A versão remasterizada do clássico game de estratégia em tempo real Starcraft chega no dia 14 de agosto, revelou a Blizzard. Ele estará disponível para comprar através da loja virtual da companhia, por R$ 29,90.

Loja Blizzard: StarCraft Remastered

Na hora de fazer a remasterização, a equipe procurou modernizar os visuais e a jogabilidade do game, porém sem perder a essência do título original.

Site oficial: StarCraft Remastered

Para isso, foi adicionado suporte para resoluções até 4K e aspectos de tela até UHD Widescreen. Também refizeram o sistema de matchmaking e de placares de líderes.

Outro detalhe que foi retrabalhado são os perfis dos jogadores, que agora possuem estatísticas individuais. A companhia adicionou opção de salvar o progresso da campanha e os atalhos de teclas dos jogadores na nuvem. O som e a música foram remasterizados em alta fidelidade. 

Quem desejar ter a sensação do game original ou ver o quanto a remasterização evolui, pode fazê-lo com o toque de um botão.

YouTube video

“Já faz quase 20 anos que Starcraft levou a milhões de jogadores um universo épico de ficção científica, e ajudou a formar as bases do que hoje são os eSports”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.

“Os jogadores mais apaixonados do mundo todo nunca pararam de jogar Brood War, seja com seus amigos ou em competições, então resolvemos modernizar a tecnologia do StarCraft para que eles continuem se divertindo no jogo por muitos anos”, completou.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções