Índice do Artigo

Games

Facebook transmitirá campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive da ESL em português

A ESL Pro League, responsável por organizar alguns dos maiores torneios de e-sports do mundo, fechou uma parceria com o Facebook e a rede social vai transmitir campeonatos de “Counter-Strike: Global Offensive” em português.

A rede social vai exibir ao vivo as competições do Ranking S, com equipes de elite e os torneios ESL OneIntel Extreme Masters, além de um programa semanal de 30 minutos sobre “CS:GO”, com melhores momentos das partidas e entrevistas com jogadores.

“Com mais de 1.94 bilhão de usuários ativos mensais no Facebook, esse é um grande passo para expandir o alcance dos e-sports para novas audiências”
– Johannes Schiefer, VP de mídias sociais e editoriais da ESL

Ao todo, a ESL estima que vai transmitir mais de 5500 horas de conteúdos sobre e-sports na rede social em seis idiomas diferentes, inglês, francês, espanhol, alemão, polonês e português.

Todos os conteúdos serão exibidos e publicados na página da ESEA.

Via: Adweek

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções