Índice do Artigo

Samsung

Galaxy Note 7 "renovado" deve se chamar Galaxy Note FE e não 7R

O Galaxy Note 7 renascido das cinzas apareceu por um preço bem acessível numa loja chinesa com o nome de Galaxy Note 7R, um título não muito diferente do anterior. O rumor da vez, no entanto, afirma que este não será o nome do aparelho em seu lançamento e que ele vai se chamar, na verdade Galaxy Note FE.

O “FE” seria uma abreviação de “Fan Edition“. Enquanto a informação ainda não é oficial, não é difícil de acreditar que a Samsung vai optar por nomear seu aparelho de um jeito mais diferente que o seu primeiro lançamento para não lembrar tanto as pessoas do desastre que foi o Note 7

Enquanto não há uma previsão oficial de lançamento, os rumores indicam que o aparelho deve ser lançado primeiro na Coreia do Sul no final de junho.

Fonte: Android Authority

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções