Índice do Artigo

Notícias

Galaxy X, o smartphone dobrável da Samsung, deve chegar antes do Note8 [Rumor]

Ao que tudo indica, a Samsung está mesmo trabalhando em um smartphone de tela dobrável. Após a Forbes trazer informações de que o aparelho seria lançado ainda em 2017, novos rumores apontam que o dispositivo chega antes do Galaxy Note8.

Segundo as informações não-oficiais, o suposto Galaxy X será lançado no terceiro trimestre de 2017, enquanto o próximo integrante da família Note chega no final do ano.

As informações são do usuário do Twitter “@mmddj_china” que tem fontes próximas das empresas e revela informações de grandes lançamentos antecipadamente. De acordo com o GSM Arena, ele também antecipou a data de chegada do S8 e o S8+, mais recentes lançamentos da Samsung.

Se os rumores estiverem corretos, a Samsung está trabalhando no Galaxy X há cerca de três anos. O lançamento estaria demorando porque a empresa teria receio da recepção negativa do dispositivo, além dos desafios de fazer um produto eletrônico que dobra – uma barreira que está sendo superada pelas empresas mobile.

Via: GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções