Índice do Artigo

Notícias

Telhas solares da Tesla começarão a ser vendidas em abril

A Tesla vai começar a vendar suas telhas solares a partir de maio, no que vai representar um importante passo para os planos futuros da empresa. Elas não possuem um visual especial e são tão eficientes quando painéis solares tradicionais, mas ainda assim significam muito para a companhia.

O motivo é que elas fazem parte da visão de futuro da Tesla, que inclui sua participação nos negócios de geração e armazenamento de energia solar. Com as telhas, eles buscam popularizar a tecnologia, fazendo com que o público em geral ganhe uma opção para economizar dinheiro, aumentar o valor de revenda das suas casas ou ter mais controle sobre suas necessidades energéticas.

Ainda hoje, painéis solares ainda são vistos como tecnologias utilizada apenas por entusiastas de energia limpa. Para mudar isso, as telhas da Tesla são vendidas em 4 estilos visuais diferentes. Todos eles simulam materiais usados tradicionamente em telhados de casas.

YouTube video

Segundo Elon Musk, o CEO da Tesla, a nova solução vai custar o mesmo preço ou até menos do que o investimento num telhado tradicional. Isso antes mesmo de levar em conta a economia que o usuário vai ter em gastos com energia.

Os usuários vão poder fazer os pedidos das novas telhas a partir de abril de 2017. A companhia ainda não especificou preços nem as regiões onde elas estarão disponíveis. O cadastro pode ser feito no site da companhia.

Via: Tech Crunch

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções