Índice do Artigo

Playstation

PS4 Pro pode otimizar "por conta própria" games em próxima atualização

O Playstation 4 Pro traz um hardware mais potente que o Playstation 4 tradicional e o Slim, porém é preciso que a desenvolvedora do game faça melhorias para fazer uso desse “poder de fogo” adicional, seja aumentando a taxa de quadros ou melhorando a resolução em que o game é renderizado. Porém parece que a Sony está trabalhando em uma alternativa para os jogos que não estão recebendo essa atenção por parte das desenvolvedoras.

Um beta tester postou no NeoGAF o “Boost Mode”, que tem como função melhorar a taxa de quadros em games, sem depender da ação da empresa que fez o game. 

A Sony ainda não fez nenhum anúncio oficial acerca desse recurso, porém já começam a surgir vídeos de usuários da versão 4.50 beta mostrando melhorias bastante consistentes na taxa de quadros em seus gameplays. Uma pena não termos vídeos em 60FPS disponíveis ainda, porém os relatos já apontam que há uma melhoria sensível na experiência geral com alguns títulos.

YouTube video

YouTube video

Fonte: NeoGAF | Via: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções