Índice do Artigo

Games

Desenvolvedor de Overwatch fará palestra na Campus Party Brasil 2017

Mais uma atração foi confirmada para a Campus Party Brasil 2017. Desta vez, Grayson Chalmers, desenvolvedor de “Overwatch“, fará uma palestra no grandioso evento de tecnologia.

Site oficial Campus Party Brasil

Chalmers debaterá sobre como os estúdios, entre eles a Blizzard e a Riot Games, exploram artistas talentosos e desenvolvedores para criar alguns dos melhores jogos disponíveis no mercado, além de “como configurar, navegar e gerenciar fluxos de trabalho e pessoas com ética e cuidado”.

A edição de 2017 será a 10ª de realização da Campus Party Brasil. Além de Chalmers, outras atrações confirmadas para o evento são Pete Bethune, eco-aventureiro e conservacionista marinho da Nova Zelândia, e Eduardo Kobra, muralista brasileiro.  

Serviço: Campus Party Brasil 2017
Quando: 31 de janeiro a 5 de fevereiro
Local: Pavilhão de Exposições Anhemi (São Paulo – SP)
Ingressos: no site oficial (R$240)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções