Índice do Artigo

Notícias

Tesla mostra como seus carros enxergam a estrada com o piloto automático

A Tesla pretende equipar todos os seus veículos com o software de direção autônoma Autopilot a partir do ano que vem e está liberando alguns vídeos mostrando como a tecnologia funciona.

Além de disponibilizar uma gravação mostrando o carro dirigindo e estacionando sozinho, a empresa lançou um vídeo nesta semana que revela como os veículos da Tesla enxergam a estrada.

As imagens mostram as câmeras laterais dos carros e as identificações feitas pelo sistema Autopilot, onde os objetos e as linhas da rua ganham demarcações coloridas para que o veículo continue no caminho e não cause acidentes.

Utilizando uma tecnologia baseada na poderosa placa de vídeo NVIDIA Titan X (Pascal), a versão mais atual do piloto automático da Tesla conta com oito câmeras e 12 sensores ultrassônicos.

O primeiro carro da Tesla a chegar oficialmente no Brasil será o Model 3, que será lançado no ano que vem. Por enquanto, é possível comprar o Model S e o Model X importados por preços entre R$ 650 mil e R$ 860 mil.

Tesla: saiba tudo sobre a fabricante de carros elétricos de Elon Musk

 

 

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções