Índice do Artigo

Samsung

O fim do Galaxy Note7: Samsung encerra permanentemente a produção do aparelho

A paralisação da fabricação de novas unidades do Galaxy Note7, dada ontem como rumor, não só era verdade, mas também permanente. A Samsung comunicou hoje, oficialmente, que encerrou a produção de seu modelo topo de linha, depois de diversos acidentes com smartphones se incendiando, mesmo aqueles enviados após o recall.

 “Levando a segurança de nossos clientes como nossa maior prioridade, decidimos parar as vendas e a produção do Galaxy Note7.

A notícia vem do Engadget, que informa que a Samsung confirmou para eles que a produção do Galaxy Note7 foi “permanentemente descontinuada“. Provavelmente teremos um pronunciamento oficial, e talvez um pedido de desculpas, em breve.

A Samsung recomenda que proprietários de um Note7 parem de usar o aparelho imediatamente e o mantenham desligado. Operadoras nos EUA já estão oferecendo outros modelos para troca do smartphone, agora resta saber qual será a solução oficial da fabricante.

Fonte: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções