Índice do Artigo

e-Sport

Segunda edição da Gamercom acontece em Florianópolis; confira as atrações da maior feira de games do Sul do Brasil

A segunda edição da Gamercom, maior feira de games do Sul do Brasil, será realizada em Florianópolis nos dias 11 e 12 de junho. A estreia do evento aconteceu no ano passado, e contou com grandes expositores como Sony, Warner Bros e Ubisoft. O objetivo da feira é trazer ao público as principais novidades no mundo dos games.

Ainda no ano passado, uma das atrações da feira foi o óculos de realidade virtual Rift. E em outro estande, estava disponível o Oculus Rift conectado a um simulador de montanha russa. Neste ano, a organização do evento irá trazer grandes blockbusters AAA como Uncharted 4, Dark Souls 3 e One Piece Burning Blood. E as empresas já confirmadas para participar são Sony | Playstation e Bandai Namco.

Outras atrações do evento são os estúdios Indies, lojas especializadas, cosplayers, youtubers, game jam, board games e games retrô. Além de tudo, na Arena E-sports está confirmado showmatches com players e youtubers e torneios amadores. League of Legends já esteve presente na edição do ano passado, e foi confirmado como um dos jogos a serem disputados neste ano.

Você pode conferir mais sobre o evento e acompanhar o line-up atualizado na página oficial da Gamercom





Serviço Gamercom 2016
Data: 11 e 12 de Junho
Horário: 11h às 20h
Local: Centro de Convenções Florianópolis – CentroSul
Ingressos: Ingresso Nacional

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções