Índice do Artigo

PC Games

Patch 1.021 de Just Cause 3 promete melhor otimização da memória

Just Cause 3 é um game que chegou com problemas de desempenho em praticamente todas as plataformas onde foi lançado. Em nossos testes com o PC Baratinho, o desafio foram as memórias: o game usa e abusa especialmente da VRAM, a memória dedicada da placa de vídeo, e nossa GTX 750Ti mal aguentou o tranco com seus meros 2GB.

YouTube video
 

 Um novo update lançado hoje promete melhorar esse ponto crítico da otimização do jogo, e gerenciar melhor as memórias. Com apenas 99 MB, outra mudança prometida é acabar com problemas de travamento do jogo quando ele é fechado.


Quanta RAM é necessária para rodar Just Cause 3 

Esse é o segundo pacote de modificações para melhorias no game. O Patch 1.02 lançado no dia 16 resolveu problemas como carregamentos muito demorados de fases e instabilidades ao longo do gameplay.

YouTube video
 

Artigo: PC Baratinho encara o Just Cause 3 em um duelo de explosões e quedas de frames
Explodindo tudo no nosso gameplay de Just Cause 3!

{fonte}Steam Comunnity|http://steamcommunity.com/games/225540/announcements/detail/101693877205350293{/fonte} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções