Índice do Artigo

Notícias

Motorola Moto X Force sobrevive à queda de 275 metros

 

Os “drop tests” já se tornaram todo um gênero dentro dos vídeos de internet. O pessoal do canal UnlockRiver levou esse tipo de teste a outro nível: um dos programas favoritos desse pessoal envolve levantar smartphones a uma altura de quase 300 metros com um drone e largá-los para ver se sobrevivem à queda.

Análise Moto X Force – Smartphone não é dos mais bonitos, mas é prático e mais confiável do que a maioria

Depois de uma série de aparelhos sendo detonados, um teste trouxe um resultado surpreendente: o Moto X Force, o aparelho da Motorola que promete ser indestrutível, conseguiu sobreviver ao impacto e, o mais surpreendente, até sua tela resistiu à pancada.

Com isso o aparelho bateu o recorde do “duro na queda” Nokia 3310, famoso nos memes de internet por ser considerado “inquebrável” e que após a queda continuou funcionando (porém com danos na tela).

O Motorola Moto X Force está disponível no mercado brasileiro por R$ 3.499 no site oficial da Motorola, onde pode ser customizado através do Moto Maker. Em outros varejistas já é encontrado por preços mais competitivos, como na Americanas por R$ 2.834.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções