Índice do Artigo

Notícias

Sony lança o Xperia M5 no Brasil por R$ 2.599

A Sony anunciou a chegada do Xperia M5 ao mercado brasileiro, aparelho que chega com opções dual-SIM e com TV digital. O smartphone traz como destaques componentes de alto desempenho, câmera de 21MP e resistência a água e poeira, e tem como preço sugerido R$ 2.599.

O M5 traz algumas mudanças significativas em relação a seu antecessor, o Xperia M4. A tela continua com 5 polegadas de dimensão, porém a resolução subiu do HD para o FullHD. O processador quad-core da Qualcomm deu lugar ao octa-core da Mediatek operando em até 2.0GHz.

Link oficial do Sony Xperia M5

Outro foco do aparelho é a fotografia. Ele vem equipada com um sensor de 21MP na parte traseira e 13MP na parte frontal. O foco é feito através de uma tecnologia híbrida que une o foco automático tradicional através de contraste e o Phase Detection, tornando a câmera mais eficiente e capaz de realizar o foco em apenas 0.15 segundos. 

O Xperia M5 vem com a proteção à prova d'água IP65/68 e a porta USB não precisa de uma tampa, deixando seu uso mais cômodo para consumidor e evitando que o aparelho perca sua resistência por conta de uma tampa mal encaixada.

Especificações técnicas

– Câmera principal de 21.5MP com sensor Exmor RS e filmadora 4K
– Câmera frontal de 13MP e sensor Exmor RS
– Single Sim (exclusivo da Claro) e Dual Sim com TV digital HD
– 4G
– 3 GB de memória RAM
– 16GB de memória interna expansível para até 200GB com cartão microSD
– Display de 5” Full HD
– Processador MediaTek Helio X10 octa-core de 2.0Ghz
– Bateria de 2.600 mAh
– Cores: branco, preto e dourado 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções