Índice do Artigo

Apple

Arte conceitual mostra como seria o iPhone 6 com slide e teclado físico

O grupo de designers da Curved desenvolveu uma arte conceitual em vídeo mostrando como seria um iPhone 6 com um teclado físico slide, assim como o BlckBerry Priv, primeiro dispositivo Android da BlackBerry.

Chamado pelos criadores de iPhone 6k (quem sabe fazendo referência ao preço hipotético do aparelho), o smartphone conta com o mesmo design do iPhone 6, mas com um teclado físico que desliza.

Com o crescimento dos smartphones com telas touchscreen, o teclado físico acabou sendo abandonado pelas fabricantes e hoje é um acessório vendido separadamente por empresas focadas nisso, como a Typo.

A única marca que ainda aposta pesado no teclado físico é a BlackBerry que, além do modelo com teclado slide, possui vários aparelhos com teclado integrado e tela quadrada, para a alegria do público corporativo e saudosista.

{via}Curved|https://www.youtube.com/watch?v=L0zRr1jFW3U{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções