Índice do Artigo

Microsoft

Veja como a Microsoft e a Volvo pretendem vender carros no futuro usando o HoloLens

A Microsoft começou uma parceria com a Volvo e está testando uma nova forma de vender veículos: utilizando a realidade aumentada do HoloLens. O processo, que possivelmente será usado no futuro por empresas automotivas, permite montar um veículo em realidade virtual, além de aproximar a visão para ver as peças, entender cada componente e personalizar o veículo antes de adquirí-lo.

“Imagine aprimorar a experiência de comprar um carro vendo o interior do veículo que você está interessado. Com o poder dos hologramas, nós temos a capacidade de abrir o carro completamente, dar uma olhada dentro do motor, inspecionar o chassis ou ver a transmissão em ação”

Como já foi confirmado pela Microsoft, tornar a experiência com Minecraft mais atrativa não é o único objetivo do HoloLens. A empresa está desenvolvendo várias funcionalidades para o óculos de realidade virtual e seus primeiros usos serão voltados para empresas, como a Volvo.

O que foi mostrado no vídeo ainda está sendo testado pelas empresas e a Microsoft ainda está desenvolvendo algumas funcionalidades do HoloLens. O dispositivo é equipado com Windows 10 e poderá ser adquirido por novos desenvolvedores em 2016, por US$3 mil.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsofts-hololens-team-is-working-with-volvo-on-holographic-car-buying-experiences{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções