Índice do Artigo

Internet

Assista ao trailer final de Star Wars: The Force Awakens

Os fãs de Star Wars estão bem servidos este ano. Menos de duas semanas depois de terem experimentado o beta de Battlefront, sendo desenvolvido pela Dice e produzido pela EA, chega mais um trailer completo para o próximo filme da série, Star Wars: The Force Awakens, ou, Guerra nas Estrelas: O Despertar da Força.

Com 2 minutos e 35 segundos de duração, este é o maior (e possivelmente o último) trailer para o novo filme, em produção pela Disney. Muitas das cenas do vídeo já apareceram em outros, mas vemos um pouco mais da história, que até o momento é o maior mistério de O Despertar da Força.

O filme estreia uma semana antes do natal, no dia 18 de dezembro. Quem não aguenta mais esperar vai poder pelo menos se distrair com Star Wars Battlefront, que sai no mês anterior, dia 17 de novembro. Só vai sair meio caro pra quem quiser comprar todo o conteúdo do game

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/10/19/9539109/new-star-wars-7-trailer-force-awakens{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções