Índice do Artigo

Internet

Netflix lança primeiro filme original hoje em sua plataforma e nos cinemas dos EUA

A Netflix deu hoje um grande passo na indústria cinematográfica e lançou seu primeiro filme original, disponível no serviço de streaming e nos cinemas dos Estados Unidos. Estrelado por Idris Elba, “Beasts of no Nation” retrata a história de um garoto que, após ser separado da família, é forçado a se tornar um menino-soldado e lutar ao lado de mercenários.

Sugestões de filmes para você assistir no Netflix neste fim de semana!

O filme foi exibido e ganhou prêmio nos festivais de Veneza, Telluride e Toronto, sendo bastante cotado para concorrer ao Oscar. Para aumentar as chances de chegar na grande premiação de cinema, o filme será exibido em 27 salas de cinema nos Estados Unidos.

Quem não está contente com a decisão de estreia simultânea com a internet são os donos de cinema norte-americanos. “Os donos das salas de cinema se frustram quando o Netflix faz comentários importantes sobre mudar a indústria. Não se pode revolucionar a indústria das salas de cinema sem incluir esta indústria”. Disse Patrick Corcoran, vice-presidente da associação nacional do setor, ao  The Washington Post.

Netflix fecha o terceiro trimestre com 69 milhões de usuários e receita de US$1,74 bilhão

Mesmo com o desconforto donos de cinema, a Netflix ainda vai apostar bastante nos filmes de ficção e já tem algumas produções em andamento, incluindo a continuação de “O Tigre e o Dragão” e cinco filmes do ator Adam Sandler.

{via}Netflix|http://www.netflix.com/title/80044545{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções