Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft anuncia o Lumia 550, smartphone de entrada com Windows 10

Além dos modelos topo de linha, o Lumia 950 e 950XL, um modelo de entrada também fez parte do line-up inicial da Microsoft de dispositivos baseados em Windows 10 Mobile. O Microsoft Lumia 550 chega para ocupar um segmento importante para empresa, que ainte tem o Lumia 520 como seu produto mais popular.

O aparelho com tela de 5 polegadas com resolução HD busca atender mercados em desenvolvimento e também os consumidores que buscam um aparelho com baixo custo. Ele chega equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 210 e uma câmera traseira de 5MP. A memória interna é de 8GB e um total de 1GB de memória RAM.

A Microsoft não deu muita atenção para o dispositivo, sendo que o foco foi todo para os topo de linha Lumia 950 e 950 XL, que chegam com recursos como o Continumm e o inesperado resfriamento líquido.

O aparelho será lançado no mercado europeu em dezembro, com custo de US$ 139, e chega a outros países em 2016. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções