Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Nova versão do Google Glass já está sendo testada

No começo do ano, as vendas do Google Glass ao público foram suspensas, e o projeto do óculos inteligente foi movido para uma outra divisão, liderada por Tony Fadell, o CEO da Nest Labs. Desde essa decisão, ouvimos falar muito pouco do gadget da Google.

Mas parece que agora o projeto já está bem adiantado e a empresa inclusive já está testando uma segunda versão do Google Glass. O pessoal do site Droid Life encontrou um pedido à FCC que basicamente prova que a Google está testando um novo vestível. Conforme tudo indica, esse produto é a nova versão do óculos inteligente.

Porém, por causa de acordos de confidencialidade entre empresas e FCC, agora não são mais anexadas imagens dos produtos nesse tipo de pedido. O que a Google teve que fazer, porém, é indicar em que parte do produto será colocado o logo da agência reguladora.

Só que, desde 2014, as empresas podem colocar o logo nas configurações do dispositivo, ao invés de colar um adesivo nos dispositivos. O que dá para tirar dali, porém, são algumas informações sobre o software do novo Google Glass.

Segundo os documentos, o logo da FCC vai aparecer num display retangular (que lembra bastante o do Glass). Ele estará disponível num submenu que requer que os usuários “rolem as opções para a esquerda e a direita” – exatamente como se fazia na primeira versão do Glass.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/7/3/8889271/gg1-new-google-glass-fcc-tests{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções