Índice do Artigo

AMD

Vazam supostos preços de toda a série AMD Radeon R9 300

Mais uma vez o site suíço especializado em vazamentos confiáveis, o Sweclockers, traz uma nova dica sobre a próxima linha de VGAs da AMD, a Radeon R9 300. O rumor de agora informa nada menos que o preço de todos os modelos na série, deixando de fora apenas a suposta Fury, o novíssimo modelo para entusiastas que usaria a nova GPU Fiji (mostrada hoje).

A tabela foi organizada pelo WCCFTech, que salienta que essa linha está aparecendo por valores consideravelmente maiores do que sua antecessora na época do lançamento.

É importante salientar, porém, que trata-se de informações não confirmadas e, mesmo que o rumor esteja correto, nada impede a AMD de mexer nos valores até o lançamento oficial de sua série 300 da Radeon R9. Só teremos certeza no dia 16 de junho, data em que devem ser apresentados os novos modelos.

{via}WCCFTech | http://wccftech.com/amd-radeon-300-series-pricing-leaked-expensive-200-series/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções