Índice do Artigo

Games

Esposa de Heihachi luta com a ajuda de um tigre e se junta aos personagens de Tekken 7

A nova lutadora adicionada ao rol de personagens em Tekken 7 fará uma parte importante da história e não entra para a briga sozinha. Kazumi Mishima é esposa de Heihachi, mãe de Kazuya e avó de Jin (está conservada a moça), e traz um tigre para auxiliá-la em seus combos mais devastadores. Isso mesmo, um tigre. Ele aparece, morde e some. Confira no trailer de revelação da personagem!

Tekken 7 já está disponível nos fliperamas japoneses, mas ainda não tem previsão de ir para outras plataformas e, muito menos, de vir para o ocidente. E uma polêmica ainda precisa ser solucionada: só quando a Bandai Namco fizer o anúncio da chegada do game para este lado do globo que saberemos se será possível ou não jogar com a Lucky Chloe por aqui.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções